RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionInfinity Ward não está preocupadas com vendas. Sei… EmptyInfinity Ward não está preocupadas com vendas. Sei…

more_horiz
Infinity Ward não está preocupadas com vendas. Sei… Dori_mw3_22.09.11

Desde que o Call of Duty: Modern Warfare 3 e o Battlefield 3 foram anunciados o clima entre os estúdios envolvidos tem se acirrado e com a proximidade do lançamento dos jogos, os ataques por parte da Infinity Ward e da DICE poderiam se tornar mais pesados, porém, não foi isso o que vimos durante uma entrevista de Robert Bowling, da IW.

“Não nos importamos com o número de vendas, não ligamos para a competição e não nos impostamos em derrotar ninguém. Estamos focados 100% em fazer um jogo que gostaremos de jogar, que nos deixe orgulhosos e que saibamos que os fãs irão jogar. Para nós, não ligamos se terá três pessoas jogando ou trinta milhões. Se houver três pessoas se divertindo, então fizemos o nosso trabalho corretamente e ficaremos felizes.”

Bowling pode ter apenas adotado um discurso politicamente correto e embora quem deva se preocupar realmente com as vendas seja a Activision, é óbvio que o estúdio também será afetado caso o jogo venda menos que o concorrente, mesmo achando isso improvável. Com mais de 500 pessoas envolvidas num projeto como o Modern Warfare 3, ninguém conseguirá me convencer de que eles estão se lixando para a concorrência ou se o jogo terá boa recepção por parte do público.

Contudo, acho que ninguém discordaria de que seria realmente muito bom se não somente eles, mas todas as desenvolvedoras estivessem mais focadas em entregar um bom produto do que na quantidade de cópias, mas sabe como é, negócios são negócios.

http://meiobit.com/91971/infinity-ward-no-est-preocupadas-com-vendas-sei/

descriptionInfinity Ward não está preocupadas com vendas. Sei… EmptyRe: Infinity Ward não está preocupadas com vendas. Sei…

more_horiz
esse negocio de 1 jogo por ano é uma BOSTA

descriptionInfinity Ward não está preocupadas com vendas. Sei… EmptyRe: Infinity Ward não está preocupadas com vendas. Sei…

more_horiz
games de uma empresa deveriam ser lançados 3x só

1 no inicio da gen
1 no meio da gen
1 no final da gen

só isso

1 por ano, 1 a cada 6 meses não dá

descriptionInfinity Ward não está preocupadas com vendas. Sei… EmptyRe: Infinity Ward não está preocupadas com vendas. Sei…

more_horiz
Tenho q concordar om o Uncle.... mas temos q pensar q Call of Duty e Modern Warfare são jogos diferentes ja.... e pensando assim, MW é a cada 2 anos e CoD tb.

De qualquer jeito, pra mim, BF3 vai quebrar esse jogo. Melhor CoD para mim foi o MW1, depois ficou tudo a mesma coisa.... jogos divertidos, mas nada d+.

descriptionInfinity Ward não está preocupadas com vendas. Sei… EmptyRe: Infinity Ward não está preocupadas com vendas. Sei…

more_horiz
1 need 4 speed não dá porra, 1 por cada 3 anos belez

fifa e pes tambem deveriam ser lançado a cada 2 anos

fps deveriam ser lançados 2x na gen e só

descriptionInfinity Ward não está preocupadas com vendas. Sei… EmptyRe: Infinity Ward não está preocupadas com vendas. Sei…

more_horiz
unclescrooge escreveu:
1 need 4 speed não dá porra, 1 por cada 3 anos belez

fifa e pes tambem deveriam ser lançado a cada 2 anos

fps deveriam ser lançados 2x na gen e só



Concordo com Fifa... não tem o pq laçar o mesmo jgo todo ano.... atualiza online caralho.

Agora essa de FPS 2 vezes por gen, nada a ver.... se o jogo for bom e justificar a continuação, pode lançar quantas quiser.

descriptionInfinity Ward não está preocupadas com vendas. Sei… EmptyRe: Infinity Ward não está preocupadas com vendas. Sei…

more_horiz
Concordo com o Ganja e com o Uncle.


Tá foda.

descriptionInfinity Ward não está preocupadas com vendas. Sei… EmptyRe: Infinity Ward não está preocupadas com vendas. Sei…

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder