RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionstreet fighter no mega drive [+polemica] Emptystreet fighter no mega drive [+polemica]

more_horiz
tenho aki o sf2sce e o ssf2

incrivel como me parece que o sf2sce eh mto melhor tecnicamente

tanto no som quanto nos graficos

e a voz continuou rouca e zuada, a capcom nem consertou isso

descriptionstreet fighter no mega drive [+polemica] EmptyRe: street fighter no mega drive [+polemica]

more_horiz
O SSF2 parece ser mais inferior mesmo. Seria por causa dos novos personagens, que ocuparam um espaço maior e tiveram que diminuir a qualidade?

descriptionstreet fighter no mega drive [+polemica] EmptyRe: street fighter no mega drive [+polemica]

more_horiz
tem 40 mega o cartucho po, o sf2sce tem 24 só

quase o dobro de megas, e nao tem o dobro de conteúdo

usar as mesmíssimas musicas e tudo mais nao seria legal, mas piorar é demais né

descriptionstreet fighter no mega drive [+polemica] EmptyRe: street fighter no mega drive [+polemica]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
tem 40 mega o cartucho po, o sf2sce tem 24 só

quase o dobro de megas, e nao tem o dobro de conteúdo

usar as mesmíssimas musicas e tudo mais nao seria legal, mas piorar é demais né


Estava vendo aqui, a de SNES do SSF2 tem 32MBit. Qual o sentido então? street fighter no mega drive [+polemica] 1786228450

descriptionstreet fighter no mega drive [+polemica] EmptyRe: street fighter no mega drive [+polemica]

more_horiz
crapcom fez o ss2 para o snes e não mega e afins

descriptionstreet fighter no mega drive [+polemica] EmptyRe: street fighter no mega drive [+polemica]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
crapcom fez o ss2 para o snes e não mega e afins



Explain this

descriptionstreet fighter no mega drive [+polemica] EmptyRe: street fighter no mega drive [+polemica]

more_horiz
Sempre reparei nisso também Neto...

Sei lá até no SNES a versão Turbo e Champion Editions parecem ter uma jogabilidade mais fluente e precisa...

street fighter no mega drive [+polemica] 2415089523

descriptionstreet fighter no mega drive [+polemica] EmptyRe: street fighter no mega drive [+polemica]

more_horiz
sempre que leio isso

Neto Kosovo escreveu:
tem 40 mega o cartucho po, o sf2sce tem 24 só



penso nisso

street fighter no mega drive [+polemica] Kingmax---microSD_51606_1

como evolui ne?

descriptionstreet fighter no mega drive [+polemica] EmptyRe: street fighter no mega drive [+polemica]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
unclescrooge escreveu:
crapcom fez o ss2 para o snes e não mega e afins



Explain this


Eu explico pra você migo:

A Capcom na época não tinha interesse no Mega Drive, até a Sega lançar o controle de 6 botões justamente pensando em Mortal Kombat e Street Fighter que estavam bombando na época, sendo que a Capcom não colocou o seu time principal pra fazer a conversão de Mega Drive do SF2CE' e sim "estagiários" pra converter o jogo. Mesma coisa com o SSF2 ok?


Mas mesmo assim não explica a redução na qualidade, eu sempre falei que o som desse jogo era ruim e que o gráfico tava tosco mas meus amigos só vinham "ismo" no que eu falava ai eu nem falava mais ok.

descriptionstreet fighter no mega drive [+polemica] EmptyRe: street fighter no mega drive [+polemica]

more_horiz
nao sabia disso

mas é uma sub-capcom entao neh

o intrigante é que o sce saiu ok, mas esse ssf2 saiu MUITO sub aproveitado - considero inferior tecnicamente ao sce

descriptionstreet fighter no mega drive [+polemica] EmptyRe: street fighter no mega drive [+polemica]

more_horiz
Bom, foi tipo um "sub-estúdio" pra converter os jogos pro Mega Drive

Como o hardware dos dois era diferente Neto, os jogos de SNES tinham que ser programados do 0, já os de Mega podiam ser pegos os códigos do Arcade e convertidos pro console facilitando a conversão.

descriptionstreet fighter no mega drive [+polemica] EmptyRe: street fighter no mega drive [+polemica]

more_horiz
é verdade, o hardware do mega era mais semelhante aos do arcade


falando nisso, preciso comprar sf2turbo pra snes ainda... quem quiser colaborar será bem vindo

descriptionstreet fighter no mega drive [+polemica] EmptyRe: street fighter no mega drive [+polemica]

more_horiz
SF2Turbo e SF2CE' pra mim os 2 melhores Street's. Não curto muito os Super, tiraram os combos legais que deixavam os personagens tontos com 3 hits.

descriptionstreet fighter no mega drive [+polemica] EmptyRe: street fighter no mega drive [+polemica]

more_horiz
Eu tambem acho o champion edition melhor que o ssf2 e o controle do mega drive era uma loucura pra jogar street, bons tempos.
Mas a versao de arcade que era onde eu jogava mais, nao tem comparação, não tem aqueles slowdowns sinistros das versoes de consoles.

descriptionstreet fighter no mega drive [+polemica] EmptyRe: street fighter no mega drive [+polemica]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder