RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionLeague of Legends recebe novo modo de jogo... EmptyLeague of Legends recebe novo modo de jogo...

more_horiz
League of Legends recebe novo modo de jogo... LOL_DOMN

A Riot Games disponibilizou nesta segunda-feira (26) o novo modo de jogo e mapa para League of Legends, Dominion.

Anunciado em agosto deste ano, o modo se afasta do estilo tradicional e se foca na captura de pontos específicos do mapa. De acordo com a desenvolvedora, esta é a maior adição ao título desde seu lançamento em outubro de 2009.

Para aqueles que já possuem League of Legends instalado, o mapa Crystal Glade será disponibilizado por meio de uma atualização. Caso tenha interesse em testar o game, acesse seu site oficial para realizar o download.
Conheça mais detalhes sobre as mecânicas de jogo em Dominion no vídeo abaixo (em inglês).



Fonte: http://www.gamesbrasil.com.br/conteudo.php?categoria=noticias&valor=league-of-legends-recebe-novo-modo-de-jogo&id=47602&cod=CON1317059604CO&old=0&nick=&old=0&nick=&pagina=1

------------------------------------------------

Adoro jogo nesse estilo... 8) 8) 8) 8) 8) 8)

descriptionLeague of Legends recebe novo modo de jogo... EmptyRe: League of Legends recebe novo modo de jogo...

more_horiz
Baixei esse jogo ontem de tanto q meus amigos me encheram o saco, hahaha! Parece ser divertido para tirar uma partida de vez em quando. Sorriso

descriptionLeague of Legends recebe novo modo de jogo... EmptyRe: League of Legends recebe novo modo de jogo...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Baixei esse jogo ontem de tanto q meus amigos me encheram o saco, hahaha! Parece ser divertido para tirar uma partida de vez em quando. Sorriso


depois eu vejo qualé desse jogo rsrs'

descriptionLeague of Legends recebe novo modo de jogo... EmptyRe: League of Legends recebe novo modo de jogo...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder