RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sony não acredita que o mundo está pronto para os jogos por download

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Chokko
Leinad
Nanaki
7 participantes

descriptionSony não acredita que o mundo está pronto para os jogos por download EmptySony não acredita que o mundo está pronto para os jogos por download

more_horiz
O PSPgo não foi um sucesso e muitos creditam suas baixas vendas ao sistema de distribuição de jogos por download. A decisão da Sony para contornar este problema não poderia ser diferente: devolver a mídia física ao seu próximo hardware, o PS Vita. A conclusão tirada pela empresa é que nem todos estão preparados para um comércio apenas digital.

“Nós acreditamos que para alguns consumidores esta é a hora certa, mas para outros não é. Então pensamos que não é o momento para as plataformas funcionarem apenas por download. Alguns títulos de PS Vita como Uncharted: Golden Abyss se aproximarão dos 4 GB de tamanho e isso poderá ser grande demais para as pessoas que não tem acesso rápido à internet. Alguns consumidores gostam de comprar em uma loja física, conversar com os vendedores, comprar e jogar no local. Nós não queremos remover essa capacidade dos consumidores”, explicou o presidente da SCE Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, à revista Edge.

O PS Vita terá entrada para cartões de memória com os jogos vendidos e também permitirá o download de alguns títulos diretamente da PS Store.

Fonte

descriptionSony não acredita que o mundo está pronto para os jogos por download EmptyRe: Sony não acredita que o mundo está pronto para os jogos por download

more_horiz
não estamos prontos mesmo e NUNCA estaremos

descriptionSony não acredita que o mundo está pronto para os jogos por download EmptyRe: Sony não acredita que o mundo está pronto para os jogos por download

more_horiz
Bonatti já está pronto.

descriptionSony não acredita que o mundo está pronto para os jogos por download EmptyRe: Sony não acredita que o mundo está pronto para os jogos por download

more_horiz
Nanaki escreveu:
não estamos prontos mesmo e NUNCA estaremos


Não estaremos mesmo. Mídia digital tira um pouco a graça dos jogos.

Mas dizer que o PSPGo falhou porque não estamos prontos pra isso é uma mentira. A verdade é que muitos jogos de PSP não estão disponíveis na Store para a compra, sendo apenas exclusivo do PSP 1000/2000/3000 neste caso.

descriptionSony não acredita que o mundo está pronto para os jogos por download EmptyRe: Sony não acredita que o mundo está pronto para os jogos por download

more_horiz
!Chokko escreveu:
Nanaki escreveu:
não estamos prontos mesmo e NUNCA estaremos


Não estaremos mesmo. Mídia digital tira um pouco a graça dos jogos.

Mas dizer que o PSPGo falhou porque não estamos prontos pra isso é uma mentira. A verdade é que muitos jogos de PSP não estão disponíveis na Store para a compra, sendo apenas exclusivo do PSP 1000/2000/3000 neste caso.


tbm acho que foi esse o caso, e tbm acho que isso esta relacionado com as vendas do PSPGo , nao vendeu nao tem pq disponibilizar toda a biblioteca online

descriptionSony não acredita que o mundo está pronto para os jogos por download EmptyRe: Sony não acredita que o mundo está pronto para os jogos por download

more_horiz
Nanaki escreveu:
!Chokko escreveu:
Nanaki escreveu:
não estamos prontos mesmo e NUNCA estaremos


Não estaremos mesmo. Mídia digital tira um pouco a graça dos jogos.

Mas dizer que o PSPGo falhou porque não estamos prontos pra isso é uma mentira. A verdade é que muitos jogos de PSP não estão disponíveis na Store para a compra, sendo apenas exclusivo do PSP 1000/2000/3000 neste caso.


tbm acho que foi esse o caso, e tbm acho que isso esta relacionado com as vendas do PSPGo , nao vendeu nao tem pq disponibilizar toda a biblioteca online


Se tivesse motivo pra disponibilizar, faria o Go desde o lançamento do PSP 1000

descriptionSony não acredita que o mundo está pronto para os jogos por download EmptyRe: Sony não acredita que o mundo está pronto para os jogos por download

more_horiz
meia década baixando um jogo também não ajudava nada no psp

descriptionSony não acredita que o mundo está pronto para os jogos por download EmptyRe: Sony não acredita que o mundo está pronto para os jogos por download

more_horiz
sem um hd que dê conta, nao mesmo

entretanto, steam tá aí fazendo a diferença e sendo "copiada"

descriptionSony não acredita que o mundo está pronto para os jogos por download EmptyRe: Sony não acredita que o mundo está pronto para os jogos por download

more_horiz
dukemagus escreveu:
meia década baixando um jogo também não ajudava nada no psp


É, tem isso também.
Tive que baixar jogos/demos de PSP pelo PS3, de tão demorado que era no PSP.

descriptionSony não acredita que o mundo está pronto para os jogos por download EmptyRe: Sony não acredita que o mundo está pronto para os jogos por download

more_horiz
A partir do momento que "estivermos preparados" ficarei com meus consoles antigos somente Sorriso

descriptionSony não acredita que o mundo está pronto para os jogos por download EmptyRe: Sony não acredita que o mundo está pronto para os jogos por download

more_horiz
Guitto escreveu:
A partir do momento que "estivermos preparados" ficarei com meus consoles antigos somente Sorriso


Acho que somos 2. Perderia a mágica que a mídia física tem, mesmo com os manuais sendo de 2 folhas, como algumas CERTAS empresas fazem e dão desculpa de que é pra contribuir com o meio ambiente...

descriptionSony não acredita que o mundo está pronto para os jogos por download EmptyRe: Sony não acredita que o mundo está pronto para os jogos por download

more_horiz
Eu sinto tesão realmente só com os cartuchos... Jogos em mídias já tiraram um pouco de graça pra mim, pela facilidade de cópia que tem... e isso de comprar o direito de baixar algo não entra na minha cabeça.

Por mim continua com a mídia física pra sempre mesmo, até porque imagina daqui há alguns anos vc quer reviver algum jogo das antigas, daí descobre que tem que baixar de novo e o jogo já não é disponível na rede?

descriptionSony não acredita que o mundo está pronto para os jogos por download EmptyRe: Sony não acredita que o mundo está pronto para os jogos por download

more_horiz
yon escreveu:
Eu sinto tesão realmente só com os cartuchos... Jogos em mídias já tiraram um pouco de graça pra mim, pela facilidade de cópia que tem... e isso de comprar o direito de baixar algo não entra na minha cabeça.

Por mim continua com a mídia física pra sempre mesmo, até porque imagina daqui há alguns anos vc quer reviver algum jogo das antigas, daí descobre que tem que baixar de novo e o jogo já não é disponível na rede?


Cheguei a comentar isso um dia, acho que com o Nanaki.
Imagine você perder o HD e não poder mais jogar o jogo, sendo que você PAGOU por ele? Isso é quase um bem de consumo não-durável :(

descriptionSony não acredita que o mundo está pronto para os jogos por download EmptyRe: Sony não acredita que o mundo está pronto para os jogos por download

more_horiz
ah eu gosto das midias fisicas, mas é pelo prazer de voce ter, pegar, olhar, colocar na estante, coleção, essas coisas

o jogo querendo ou nao é o mesmo.

mas a questao do tamanho do hd e conexão fode ! tem vez que fica baixando um tempao uma atualização para um jogo de ps3 !

acho que as 3 grandes ainda nao possuem uma estrutura muito solida para fornecer somente jogos por downloads

descriptionSony não acredita que o mundo está pronto para os jogos por download EmptyRe: Sony não acredita que o mundo está pronto para os jogos por download

more_horiz
!Chokko escreveu:
yon escreveu:
Eu sinto tesão realmente só com os cartuchos... Jogos em mídias já tiraram um pouco de graça pra mim, pela facilidade de cópia que tem... e isso de comprar o direito de baixar algo não entra na minha cabeça.

Por mim continua com a mídia física pra sempre mesmo, até porque imagina daqui há alguns anos vc quer reviver algum jogo das antigas, daí descobre que tem que baixar de novo e o jogo já não é disponível na rede?


Cheguei a comentar isso um dia, acho que com o Nanaki.
Imagine você perder o HD e não poder mais jogar o jogo, sendo que você PAGOU por ele? Isso é quase um bem de consumo não-durável :(


foi comigo mesmo, em um post ai do atualidades.

é um dos mtos problemas que eles tem que resolver se quiser fazer isso vingar
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder