RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Uma loja de games vale a pena?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
yon
Dopefish
Fúria
Antonio Neto
Chokko
Jail
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
12 participantes

descriptionUma loja de games vale a pena? EmptyUma loja de games vale a pena?

more_horiz
Po... eu andei pensando nisso, em abrir uma loja de games.

Escolher uma cidade, + ter como foco a internet...

sera que da dinheiro?

advogados do forum...

usados tem imposto?


descriptionUma loja de games vale a pena? EmptyRe: Uma loja de games vale a pena?

more_horiz
O tio tava falando sobre abrir uma loja.... pergunta pra ele.

descriptionUma loja de games vale a pena? EmptyRe: Uma loja de games vale a pena?

more_horiz
Eu abriria um museu mesmo.

Só com itens de luxo de outrora, e sem a possibilidade da mulecada por a mão (só pra ver mesmo).

Mas isso nem dá dinheiro (acho).

descriptionUma loja de games vale a pena? EmptyRe: Uma loja de games vale a pena?

more_horiz
Se for de REtro, é bem capaz que dê, já que a concorrência em bem baixa.

descriptionUma loja de games vale a pena? EmptyRe: Uma loja de games vale a pena?

more_horiz
Alohawell escreveu:
advogados do forum...


aguarde até o fim de dezembro, onde estarei habilitado, e poderei cobrar pelo serviço :;bigode;:

descriptionUma loja de games vale a pena? EmptyRe: Uma loja de games vale a pena?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
O tio tava falando sobre abrir uma loja.... pergunta pra ele.


:troll:

Jail escreveu:
Eu abriria um museu mesmo.

Só com itens de luxo de outrora, e sem a possibilidade da mulecada por a mão (só pra ver mesmo).

Mas isso nem dá dinheiro (acho).


é isso que imagino... teria algo pra novo, pra manter e vendas mesmo... + o forte seriam os usados

!Chokko escreveu:
Se for de REtro, é bem capaz que dê, já que a concorrência em bem baixa.



sei la... a grana nesse mundo ainda é curta... é uma coisa que vai melhorar... + ainda é curta

descriptionUma loja de games vale a pena? EmptyRe: Uma loja de games vale a pena?

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Alohawell escreveu:
advogados do forum...


aguarde até o fim de dezembro, onde estarei habilitado, e poderei cobrar pelo serviço :;bigode;:


fale agora ou cale-se para sempre

descriptionUma loja de games vale a pena? EmptyRe: Uma loja de games vale a pena?

more_horiz
voce quer saber sobre impostos

mas qual em especial?

pq sobre importação, pelo menos, a coisa é mais embaixo


http://www.sonoticias.com.br/opiniao/2/124246/importacao-de-bens-usados

http://www.comexblog.com.br/legislacao-aduaneira/ilegalidade-da-proibicao-de-importacao-de-bens-usados-cumulativamente-com-ex-tarifario

descriptionUma loja de games vale a pena? EmptyRe: Uma loja de games vale a pena?

more_horiz
tipo...

alguem vai em uma loja, vende um game usado..

existe imposto sobre isso?

posso revender livremente?

descriptionUma loja de games vale a pena? EmptyRe: Uma loja de games vale a pena?

more_horiz
vou dar uma conferida no icms geral

descriptionUma loja de games vale a pena? EmptyRe: Uma loja de games vale a pena?

more_horiz
http://www.fazenda.rj.gov.br/portal/index.portal?_nfpb=true&_pageLabel=tributaria&file=/legislacao/tributaria/decretos/2000/ricms/livro_I.shtml#TITULO_I


Art. 2.º O imposto incide sobre:

I - operações relativas à circulação de mercadorias, inclusive fornecimento de alimentação e bebida em bares, restaurantes e estabelecimentos similares;

Art. 3.º O fato gerador do imposto ocorre:

I - na saída de mercadoria, a qualquer título, do estabelecimento do contribuinte, ainda que para outro estabelecimento do mesmo titular;

descriptionUma loja de games vale a pena? EmptyRe: Uma loja de games vale a pena?

more_horiz
vale a pena se pelo dia vc vender games







e de noite seja um go go boy


:tudobem:

descriptionUma loja de games vale a pena? EmptyRe: Uma loja de games vale a pena?

more_horiz
achei algo q vai interessar vc



Produtos com isenção do ICMS:

Embrião/Sêmen: isento conforme artigo 28 do Anexo I do RICMS/2000

descriptionUma loja de games vale a pena? EmptyRe: Uma loja de games vale a pena?

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
achei algo q vai interessar vc



Produtos com isenção do ICMS:

Embrião/Sêmen: isento conforme artigo 28 do Anexo I do RICMS/2000


bora produzir em larga escala

descriptionUma loja de games vale a pena? EmptyRe: Uma loja de games vale a pena?

more_horiz
Eu comecei a fazer um controle - gabinete arcade um tempo atrás.. e resolvi começar a programar pra fazer máquinas completas no início do ano que vem, que já estarei mais folgado de grana..
enfim...

Comecei a sonhar com uma lounge, com um barzinho bacana com hamburger, cachorro quente.. enfim, comida que todo mundo que curte uma jogatina curte

E algumas máquinas de jogos retrô, algumas de jogos atuais e uma área com uns sofás bem fodas onde poderia jogar alguns consoles antigos... Snes e Mega antes de qualquer outro =P

Isso tudo com uma bela música ambiente e decoração que faça a maioria das pessoas de 20 a 30 anos principalmente, sentirem aquela nostalgia das locadoras e flipers de antigamente *-*

descriptionUma loja de games vale a pena? EmptyRe: Uma loja de games vale a pena?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder