RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEzio, de Assassin’s Creed, pode aparecer em SoulCalibur V? EmptyEzio, de Assassin’s Creed, pode aparecer em SoulCalibur V?

more_horiz
Quem conhece a franquia de SoulCalibur já está acostumado a convidados um tanto quanto inusitados, como Darth Vader e mestre Yoda, por exemplo. Mas alguém já pensou em ver Ezio (Assassin’s Creed) no novo título da série?

Ezio, de Assassin’s Creed, pode aparecer em SoulCalibur V? Ezioinsoulcalibur5

Rumores dão conta de que ele pode aparecer entre os personagens de SoulCalibur V. Uma imagem, cuja autoria é desconhecida e não tem confirmação, nem da Namco Bandai, nem da Ubisoft, foi divulgada pelo site Joystiq. A figura de Ezio surge no menu ao lado de outros lutadores na disputa pela Soul Edge. Ainda segundo o site, a imagem seria de uma versão beta de SoulCalibur V.

Ezio combina com SoulCalibur? O que você acha de vê-lo na série?


http://www.joystiq.com/2011/10/17/rumor-assassins-creeds-ezio-coming-to-soulcalibur-5/

descriptionEzio, de Assassin’s Creed, pode aparecer em SoulCalibur V? EmptyRe: Ezio, de Assassin’s Creed, pode aparecer em SoulCalibur V?

more_horiz
Porra, esse ia ser legal eim?
Varias armas fodas!

descriptionEzio, de Assassin’s Creed, pode aparecer em SoulCalibur V? EmptyRe: Ezio, de Assassin’s Creed, pode aparecer em SoulCalibur V?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Porra, esse ia ser legal eim?
Varias armas fodas!


Eu ainda curto mais o 2, e o 1 do dreamcast! Mas acho que ficara legal esse.

descriptionEzio, de Assassin’s Creed, pode aparecer em SoulCalibur V? EmptyRe: Ezio, de Assassin’s Creed, pode aparecer em SoulCalibur V?

more_horiz
po, eu acho duca ver ele na série...
a primeira vez que eu o vi, eu imaginei que ele estaria no proximo soul calibur

descriptionEzio, de Assassin’s Creed, pode aparecer em SoulCalibur V? EmptyRe: Ezio, de Assassin’s Creed, pode aparecer em SoulCalibur V?

more_horiz
Curti!!!!!!!!

descriptionEzio, de Assassin’s Creed, pode aparecer em SoulCalibur V? EmptyRe: Ezio, de Assassin’s Creed, pode aparecer em SoulCalibur V?

more_horiz
seria massa

descriptionEzio, de Assassin’s Creed, pode aparecer em SoulCalibur V? EmptyRe: Ezio, de Assassin’s Creed, pode aparecer em SoulCalibur V?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder