RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

pier solar - alguem ta acompanhando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
unclescrooge
Istemthebronx
Grau Hut
Bonatti
yon
Usopp
Chokko
Antonio Neto
12 participantes

descriptionpier solar - alguem ta acompanhando? Emptypier solar - alguem ta acompanhando?

more_horiz
quem comprou?

quem pretende comprar?

no facebook eles tao anunciando uma nova prensagem

‎02/11/2011 (via 'twitter') - Pier Solar production complete. Soon back in the shelves. Stay tuned! (c)watermelongames

‎07/11/2011 (from 'Zebbe' via ps-board) - The game will be for sale again very soon, definitely this month! The OST CD will be for listening only. The new run will have black cover in plastic box without the CD.

‎10/11/2011 (from 'Zebbe' via ps-board) - The idoms will be English, French and German. [...] We may make a new run with Portoguese and Spanish as well

descriptionpier solar - alguem ta acompanhando? EmptyRe: pier solar - alguem ta acompanhando?

more_horiz
Se precisar, eu me candidato à tradução :;bigode;:

Mas eu pretendo comprar, se possível.

descriptionpier solar - alguem ta acompanhando? EmptyRe: pier solar - alguem ta acompanhando?

more_horiz
Eu queria comprar mas to sem money agora.

descriptionpier solar - alguem ta acompanhando? EmptyRe: pier solar - alguem ta acompanhando?

more_horiz
‎01/12/2001 - Hi Folks, I am sorry for not being able to announce a release date yet. Haven't got any further information from Zebbe or TulioAdriano regarding the release date! Hope to get hold of them soon!

descriptionpier solar - alguem ta acompanhando? EmptyRe: pier solar - alguem ta acompanhando?

more_horiz
Tomara que não saia por agora pq a grana tá curtíssima '-'

descriptionpier solar - alguem ta acompanhando? EmptyRe: pier solar - alguem ta acompanhando?

more_horiz
Oq ser isso? Rindo

descriptionpier solar - alguem ta acompanhando? EmptyRe: pier solar - alguem ta acompanhando?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Oq ser isso? Rindo


Um jogo de RPG feito agora mas para a plataforma Mega Drive. Dá uma olahda nesse link:

http://www.dotaku.net/2011/06/game-resgata-nostalgia-do-videogame.html

descriptionpier solar - alguem ta acompanhando? EmptyRe: pier solar - alguem ta acompanhando?

more_horiz
Que legal cara, este Pier Solar ser lançado para o 16 bits da SEGA, uma coisa muito fenomenal. Poderiam ser lançados mais jogos homebrew assim, não precisando ser do mesmo estilo, para o Mega Drive e também para o Super Nintendo, seria algo fenomenal!

descriptionpier solar - alguem ta acompanhando? EmptyRe: pier solar - alguem ta acompanhando?

more_horiz
Istemthebronx escreveu:
Que legal cara, este Pier Solar ser lançado para o 16 bits da SEGA, uma coisa muito fenomenal. Poderiam ser lançados mais jogos homebrew assim, não precisando ser do mesmo estilo, para o Mega Drive e também para o Super Nintendo, seria algo fenomenal!


É... e o mais foda é que dizem que o jogo é espetacular!
Se eu soubesse, tentaria fazer algum game do gênero, pelo menos pro DC que é mais fácil de desenvolver algo..

descriptionpier solar - alguem ta acompanhando? EmptyRe: pier solar - alguem ta acompanhando?

more_horiz
esperando a rom e um emulador compativel

descriptionpier solar - alguem ta acompanhando? EmptyRe: pier solar - alguem ta acompanhando?

more_horiz
e ai? ja comprou?

descriptionpier solar - alguem ta acompanhando? EmptyRe: pier solar - alguem ta acompanhando?

more_horiz
Alohawell escreveu:
e ai? ja comprou?


logo sai

veja os ultimos posts no fb


‎02/12/2011 (from 'Zebbbe' via ps-board) - Sorry about this. The re-release is delayed until this month, December. Too much stuff going on, the re-release is just one thing of many which will be announced at once.[...] But there is no way you will miss the game, we've produced plentiful enough copies.
‎04/12/2011 (from 'Zebbe' via ps-board) Later this month, we will sell the reprint edition again.
‎05/12/2011 (from 'Zebbe' via ps-board) [...] Probably at the end of the month.

descriptionpier solar - alguem ta acompanhando? EmptyRe: pier solar - alguem ta acompanhando?

more_horiz
se vc comprar antes de mim, me avisa q a gente cata junto

e comemora usando leite condensado

descriptionpier solar - alguem ta acompanhando? EmptyRe: pier solar - alguem ta acompanhando?

more_horiz
Conferi a matéria que saiu sobre esse jogo na Old Gamer, realmente a proposta foi muito bem produzida e com certeza é o melhor RPG do Genesis, bate de frente com o ShadowRun, muito bom mesmo o problema é que os lotes dos cartuchos esgotaram rapidamente e até a versão de colecionador que os caras produziram acabou-se, agora é esperar alguém upar a Rom na net pra podermos jogar essa obra prima!

descriptionpier solar - alguem ta acompanhando? EmptyRe: pier solar - alguem ta acompanhando?

more_horiz
PIER SOLAR disponível para compra na versão em Ing, Alemão e Francês. Está disponível também, mas só para pré-venda com envio para o dia 01/04, a versão em Ing, Espanhol e Port.

Ta custando 49 dólares.

descriptionpier solar - alguem ta acompanhando? EmptyRe: pier solar - alguem ta acompanhando?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder