RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

MOVIMENTO GOTA DAGUA

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
yon
dukemagus
Henrico D. Santo
Reznov
Chokko
Nanaki
Alohawell Ltda
11 participantes

descriptionMOVIMENTO GOTA DAGUA EmptyMOVIMENTO GOTA DAGUA

more_horiz
FICA AI A DICA

http://www.movimentogotadagua.com.br/


AJUDEM

descriptionMOVIMENTO GOTA DAGUA EmptyRe: MOVIMENTO GOTA DAGUA

more_horiz
boa

descriptionMOVIMENTO GOTA DAGUA EmptyRe: MOVIMENTO GOTA DAGUA

more_horiz
Ajudei ontem, gordete MOVIMENTO GOTA DAGUA 2314298090

descriptionMOVIMENTO GOTA DAGUA EmptyRe: MOVIMENTO GOTA DAGUA

more_horiz
ajudem sempre

descriptionMOVIMENTO GOTA DAGUA EmptyRe: MOVIMENTO GOTA DAGUA

more_horiz
Ta, e vamos fazer energia com que?

descriptionMOVIMENTO GOTA DAGUA EmptyRe: MOVIMENTO GOTA DAGUA

more_horiz
Esse movimento foi a Gota d´água! Trocadilho

descriptionMOVIMENTO GOTA DAGUA EmptyRe: MOVIMENTO GOTA DAGUA

more_horiz
o ÚNICO argumento realmente válido ali é o da usina funcionar com 1/3 da capacidade. o resto é consequencia normal de TODA hidrelétrica

descriptionMOVIMENTO GOTA DAGUA EmptyRe: MOVIMENTO GOTA DAGUA

more_horiz
Como diria o Rei:

Não sou contra o Progresso, mais apelo pro bom senso. O que é melhor, poluir o ar ou alagar uma região? Pensem Amor!

descriptionMOVIMENTO GOTA DAGUA EmptyRe: MOVIMENTO GOTA DAGUA

more_horiz
Postaram este vídeo aqui. De certa maneira, até que não acho errado rimkuk

descriptionMOVIMENTO GOTA DAGUA EmptyRe: MOVIMENTO GOTA DAGUA

more_horiz
!Chokko escreveu:
Postaram este vídeo aqui. De certa maneira, até que não acho errado rimkuk



GATA! I love you

Mas sei lá, claro que vai ganhar mta coisa com a construção da hidrelétrica, o que pesa mto contra pra mim é a questão dos índios que terão que sair de lá..
Não é questão de mudar de casinha e tal, é uma parte da cultura deles que vai embora nessa ae.
Mas pra ter uma opinião, tem que aprofundar no assunto, buscar as fontes e não ir no que alguns atores estão falando..

descriptionMOVIMENTO GOTA DAGUA EmptyRe: MOVIMENTO GOTA DAGUA

more_horiz
Caras, nem li o site, mas que porra é essa?

descriptionMOVIMENTO GOTA DAGUA EmptyRe: MOVIMENTO GOTA DAGUA

more_horiz
construção do belo monte de merda que estao fazendo lá na região norte

descriptionMOVIMENTO GOTA DAGUA EmptyRe: MOVIMENTO GOTA DAGUA

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Caras, nem li o site, mas que porra é essa?


Estão querendo fazer abaixo-assinado por causa de uma hidrelétrica nova, que vai "comer" mata.

descriptionMOVIMENTO GOTA DAGUA EmptyRe: MOVIMENTO GOTA DAGUA

more_horiz
essa é uma discussão complicada...., eu vou falar a verdade, nao sei muito bem o que opinar, concordo que a area que vai ser alagada é muito foda, e todos ficam falando de alternativas, mas nao vejo ninguem fazendo nada..., sei lá,..., vc pode ser contra um fato, mas para continuar indo em frente sem fazer o que acha errado, tem que ter alternativas, coisa que nao vejo hoje, nao adianta, vento, sol, ou outras fontes , o que dá certo é hidreletrica, ou entao, usina nuclear, é só escolher... Rindo

Imperfect

descriptionMOVIMENTO GOTA DAGUA EmptyRe: MOVIMENTO GOTA DAGUA

more_horiz
O Brasil não tem estrutura pra energia eólica. NENHUM lugar do Brasil venta constantemente 24 horas por dia e nem tem espaço suficiente e que faça valer o investimento em energia eólica. (Essa porra precisa de MUITO espaço pra gerar uma quantidade efetiva de energia, muito mesmo, e como a maior parte do país é mato + pecuária + áreas de proteção, logo...)

Energia solar é uma boa, mas e quando o sol for embora? Devo lembrar que ainda não é possível acumular energia pra se usar depois.

Hidroelétricas não poluem, só causam estragos com alagamentos, mas entre encher o céu de gás estufa e alagar uma área, o que vocês preferem?

Energia Nuclear é limpíssima...só não vazar que tá tudo certo :tudobem:

Enfim...se o país quer crescer é preciso fazer alguns sacrifícios. Se ficar ouvindo muito os ambientalistas, nada vai pra frente. A nossa própria existência aqui já faz mal ao planeta, então dos males o menor.

PS: 90% dos países que protestam contar Belo Monte tem como principal fonte de energia USINAS DE CARVÃO E GÁS, super poluentes. Inclusive a sede do Greenpeace é na Holanda...país que não tem mais mata nativa NENHUMA. Legal né?

descriptionMOVIMENTO GOTA DAGUA EmptyRe: MOVIMENTO GOTA DAGUA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder