RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[3DS] Nintendo lançará edições do 3DS com Mario e Zelda nos EUA Empty[3DS] Nintendo lançará edições do 3DS com Mario e Zelda nos EUA

more_horiz
A Nintendo confirmou que lançará também nos Estados Unidos a edição limitada do Nintendo 3DS baseada em Zelda. Além desta, que já estava confirmada para a Europa, o mercado norte-americano terá um pacote do portátil com Super Mario 3D Land.

Enquanto a edição de Zelda traz um inédito 3DS preto decorado com motivos da série, o pacote de Super Mario 3D Land é bem simples, com um 3DS vermelho ("Flare Red") acompanhado do jogo e nada mais.

Ambos chegam aos Estados Unidos na quinta-feira custando US$ 199.

[3DS] Nintendo lançará edições do 3DS com Mario e Zelda nos EUA Mario3dsbundle

[3DS] Nintendo lançará edições do 3DS com Mario e Zelda nos EUA Zelda3ds-bundle1

Fonte

description[3DS] Nintendo lançará edições do 3DS com Mario e Zelda nos EUA EmptyRe: [3DS] Nintendo lançará edições do 3DS com Mario e Zelda nos EUA

more_horiz
O do Mario é normal.... esse do Zelda é lindo pqp.

description[3DS] Nintendo lançará edições do 3DS com Mario e Zelda nos EUA EmptyRe: [3DS] Nintendo lançará edições do 3DS com Mario e Zelda nos EUA

more_horiz
muito lindo o zelda, dá vontade de comprar, mas nao irei cair na tentação

description[3DS] Nintendo lançará edições do 3DS com Mario e Zelda nos EUA EmptyRe: [3DS] Nintendo lançará edições do 3DS com Mario e Zelda nos EUA

more_horiz
Esse do zelda eu comprava fácil...

description[3DS] Nintendo lançará edições do 3DS com Mario e Zelda nos EUA EmptyRe: [3DS] Nintendo lançará edições do 3DS com Mario e Zelda nos EUA

more_horiz
Essa do Zelda eu to babando.

description[3DS] Nintendo lançará edições do 3DS com Mario e Zelda nos EUA EmptyRe: [3DS] Nintendo lançará edições do 3DS com Mario e Zelda nos EUA

more_horiz
eu tava pensando se comprar e taxar , vai ser 150 reais só de taxa pelo menos, foda

description[3DS] Nintendo lançará edições do 3DS com Mario e Zelda nos EUA EmptyRe: [3DS] Nintendo lançará edições do 3DS com Mario e Zelda nos EUA

more_horiz
LINDO demais esse Zelda Edition

description[3DS] Nintendo lançará edições do 3DS com Mario e Zelda nos EUA EmptyRe: [3DS] Nintendo lançará edições do 3DS com Mario e Zelda nos EUA

more_horiz
cara... se eu colecionasse portateis eu teria esse zelda edition
o zelda edition do lite eu tb acho foda demais... até hj me coço pra comprar...
[3DS] Nintendo lançará edições do 3DS com Mario e Zelda nos EUA NDSL%20Gold%20Edition%20and%20Zelda%20Phantom%20Hourglass

description[3DS] Nintendo lançará edições do 3DS com Mario e Zelda nos EUA EmptyRe: [3DS] Nintendo lançará edições do 3DS com Mario e Zelda nos EUA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder