RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description(homenagem aos jogos de 8/16 bits) I Dream in Retro Empty(homenagem aos jogos de 8/16 bits) I Dream in Retro

more_horiz


Vídeo feito por Retro Mike.

Uma das animações que mais gostei até hoje. Alguém consegue identificar todas referências e jogos?

description(homenagem aos jogos de 8/16 bits) I Dream in Retro EmptyRe: (homenagem aos jogos de 8/16 bits) I Dream in Retro

more_horiz
Amei. Sorriso

Tem vários aí que detectei de homenagem, mas alguns não faço idéia. Teve

Metroid
Contra
Pac-man
Bobmerman
Castlevania
Megaman
Mario
Sonic

description(homenagem aos jogos de 8/16 bits) I Dream in Retro EmptyRe: (homenagem aos jogos de 8/16 bits) I Dream in Retro

more_horiz
Excelente vídeo.

Dos que o chokko não detectou eu vi Street Fighter (o cara mata o chefe com um hadouken) e Balloon Fight (terceira fase).

description(homenagem aos jogos de 8/16 bits) I Dream in Retro EmptyRe: (homenagem aos jogos de 8/16 bits) I Dream in Retro

more_horiz
Tem também referencia "Ducktales" (NES) na fase 3 (ao pular de bengala como um pula-úla, e usá-la como taco de golf),a "Little Nemo in Slumberland" (logo no início do sonho, do rapaz correndo para cama e ao dar doces para o peixe gigante no fim da fase 3) e "Adventure Island" (ou "Wonder Boy") ao arremesar machadinhas de pedra na última fase.

description(homenagem aos jogos de 8/16 bits) I Dream in Retro EmptyRe: (homenagem aos jogos de 8/16 bits) I Dream in Retro

more_horiz
Galera, de q jogo é a musica da primeira fase?

Also, animal essa porra!

description(homenagem aos jogos de 8/16 bits) I Dream in Retro EmptyRe: (homenagem aos jogos de 8/16 bits) I Dream in Retro

more_horiz
Bonatti escreveu:
Galera, de q jogo é a musica da primeira fase?

Also, animal essa porra!


Me lembra Mario....

description(homenagem aos jogos de 8/16 bits) I Dream in Retro EmptyRe: (homenagem aos jogos de 8/16 bits) I Dream in Retro

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
Galera, de q jogo é a musica da primeira fase?

Also, animal essa porra!


Me lembra Mario....


O estilo sim, mas a produção não.... achei muito boa essa musica!

description(homenagem aos jogos de 8/16 bits) I Dream in Retro EmptyRe: (homenagem aos jogos de 8/16 bits) I Dream in Retro

more_horiz
Bonatti escreveu:
Galera, de q jogo é a musica da primeira fase?

Also, animal essa porra!


É de "Batman" do NES (1989).



P.S: Sim, desenterrei o tópico, pois estava vendo uns vídeos sobre jogos do NES e assim que a música tocou reconheci como a do vídeo. Pelo que me lembrava ninguém tinha reconhecido a música quando o vídeo foi postado... então... aí está... um pouco de trabalho arqueológico. Rindo Rindo Rindo

description(homenagem aos jogos de 8/16 bits) I Dream in Retro EmptyRe: (homenagem aos jogos de 8/16 bits) I Dream in Retro

more_horiz
ban no covero.

brinks...
Tenho mó vontade de jogar esse batman de nes ae

description(homenagem aos jogos de 8/16 bits) I Dream in Retro EmptyRe: (homenagem aos jogos de 8/16 bits) I Dream in Retro

more_horiz
yon escreveu:
ban no covero.

brinks...
Tenho mó vontade de jogar esse batman de nes ae


Jogue. vale a pena. Um dos melhores jogos do Batman já feitos (e olha que eu não gosto desse personagem Rindo ).

description(homenagem aos jogos de 8/16 bits) I Dream in Retro EmptyRe: (homenagem aos jogos de 8/16 bits) I Dream in Retro

more_horiz
ótimo tópico grau hut especialmente para os amantes do 8 bits. Sorriso

description(homenagem aos jogos de 8/16 bits) I Dream in Retro EmptyRe: (homenagem aos jogos de 8/16 bits) I Dream in Retro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder