RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[XBOX360] DLC gratuito de Gears of War 3 no Xbox Live  Empty[XBOX360] DLC gratuito de Gears of War 3 no Xbox Live

more_horiz
á chegou ao Xbox Live o Pacote de mapas Booster para Gears of War 3.

Como tinha sido prometido pela Epic Games, o pacote é gratuito e adiciona cinco mapas ao jogo. Bulletmarsh e Clocktower são novos, enquanto que Azura, Blood Drive e Rustlung são do DLC Horde Command Pack.

Previamente, Azura, Blood Drive e Rustlung apenas estavam disponíveis para jogos privados. Agora podem selecioná-los em jogos públicos.

Este pacote de mapas tem um tamanho de 237,67 MB. Cliquem aqui para adicionarem o conteúdo à vossa lista de downloads.

Fonte

description[XBOX360] DLC gratuito de Gears of War 3 no Xbox Live  EmptyRe: [XBOX360] DLC gratuito de Gears of War 3 no Xbox Live

more_horiz
grátis, parabens a epic

description[XBOX360] DLC gratuito de Gears of War 3 no Xbox Live  EmptyRe: [XBOX360] DLC gratuito de Gears of War 3 no Xbox Live

more_horiz
Nossa, de grátis. parabéns a pra eles Shocked

description[XBOX360] DLC gratuito de Gears of War 3 no Xbox Live  EmptyRe: [XBOX360] DLC gratuito de Gears of War 3 no Xbox Live

more_horiz
Muito bom!
Mas quero mesmo é a campanha nova.... ja comprei o Live pass para ter todos os DLC's de mapas e campanha no lançamento mais baratos.

Unica coisa q não compro são Skins, não tenho coragem de gastar com isso.

Mas mapas novos de graça ou não eu to pegando.... mas de graça é melhor!!!

description[XBOX360] DLC gratuito de Gears of War 3 no Xbox Live  EmptyRe: [XBOX360] DLC gratuito de Gears of War 3 no Xbox Live

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder