RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBungie apaga estatísticas de “espertinhos” EmptyBungie apaga estatísticas de “espertinhos”

more_horiz
Bungie apaga estatísticas de “espertinhos” Bungie3qy



A Bungie informou nos seus fóruns oficiais que apagou as estatísticas de 15 mil usuários que haviam conseguido pontuações, de maneiras ilícitas, em Halo: Reach.


Depois de selecionarem cuidadosamente os critérios para eliminar as estatísticas dos usuários, a companhia comentou: “Se está pensando em obter mais de 50 mil créditos através de uma trapaça, recomendamos encarecidamente que reconsidere.”

Eles também esclareceram que estes resets não foram aplicados a jogadores que jogam muito ao modo Gruntapocalypse ou aos que abusam do localizador. Só foram afetados aqueles que utilizavam um exploit que permitia aos jogadores completar um objetivo mais de 20 vezes.

Como era de se esperar, essa ação incomodou muitos utilizadores que já não vão continuar a aplicar seus cheats, no entanto, o resto dos jogadores parabenizam a Bungie pelas medidas tomadas.



Fonte: http://www.clubedos5.com.br/games/bungie-apaga-estatisticas-de-15-mil-usuarios-espertinhos/#more-18602

https://retrogames.forumbrasil.net/

descriptionBungie apaga estatísticas de “espertinhos” EmptyRe: Bungie apaga estatísticas de “espertinhos”

more_horiz
Odeio cheats.
Não entendo qual é a graça de uma porra dessas.

Outro dia, um conhecido meu estava jogando a rom de um Final Fantasy para SNES, de forma "acelerada"(artificialmente, mudando o tempo do jogo) para todas as batalhas passaram bem rapidas, em questões poucos segundos.

O que sobra da magia do jogo?

descriptionBungie apaga estatísticas de “espertinhos” EmptyRe: Bungie apaga estatísticas de “espertinhos”

more_horiz
Lembro dos apelões no Diablo 2

os cars criavam um charm que dava +1872681726182517 pra todos os atributos e andavam com uns 30 desses

ai vc ia duelar com o cara e pãnz, meio peido e já morria, frustrante demais

mas os duelos sem cheat eram mto bons

descriptionBungie apaga estatísticas de “espertinhos” EmptyRe: Bungie apaga estatísticas de “espertinhos”

more_horiz
Dopefish escreveu:
Lembro dos apelões no Diablo 2

os cars criavam um charm que dava +1872681726182517 pra todos os atributos e andavam com uns 30 desses

ai vc ia duelar com o cara e pãnz, meio peido e já morria, frustrante demais

mas os duelos sem cheat eram mto bons


É... Lembro até hoje uma vez que morri com um unico disparo de uma feitiçeira...
Fiquei assim = Shocked Shocked Shocked Shocked
Assim que reapareci, fui lá correndo pegar minha orelha antes do cara!
Eu ficava PUTO quando alguém pegava minha orelha!
Era uma deshonra!

descriptionBungie apaga estatísticas de “espertinhos” EmptyRe: Bungie apaga estatísticas de “espertinhos”

more_horiz
pegar orelha era sacanagem...


meu primo viciado tinha uma coleção Rindo



...


inclusive com uma minha

descriptionBungie apaga estatísticas de “espertinhos” EmptyRe: Bungie apaga estatísticas de “espertinhos”

more_horiz
Dopefish escreveu:
pegar orelha era sacanagem...


meu primo viciado tinha uma coleção Rindo



...


inclusive com uma minha


Eu tinha algumas.
A primeira orelha que conquistei foi uma festa, pqp, sai correndo e pulando pelo quarto Rindo

descriptionBungie apaga estatísticas de “espertinhos” EmptyRe: Bungie apaga estatísticas de “espertinhos”

more_horiz
ahiuhaihaiuahiuahiuahiahiau

as orelhas foram juntas com minha conta da bnet que eu perdi a senha, mas eu nem tinha muitas acho que só 3

descriptionBungie apaga estatísticas de “espertinhos” EmptyRe: Bungie apaga estatísticas de “espertinhos”

more_horiz
po.. eu nao lembro de cheaters no halo3

descriptionBungie apaga estatísticas de “espertinhos” EmptyRe: Bungie apaga estatísticas de “espertinhos”

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder