RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAjuda com boss de Metal Gear Solid [-dúvidas] [+RESOLVIDO] EmptyAjuda com boss de Metal Gear Solid [-dúvidas] [+RESOLVIDO]

more_horiz
to jogando MGS do ps1 no hard, daí ta mto loko, cheguei no Vulcan Raven[sem ser a parte do tanque de guerra, a que eu tô é no disco 2 por sinal] e num consigo passar nem a pau =/ alguém manja de como detonar esse bolha???

dúvidas já tiradas =D


Última edição por Fúria em Ter 29 Nov 2011, 17:22, editado 1 vez(es)

descriptionAjuda com boss de Metal Gear Solid [-dúvidas] [+RESOLVIDO] EmptyRe: Ajuda com boss de Metal Gear Solid [-dúvidas] [+RESOLVIDO]

more_horiz
a bandana é a municao infinita

descriptionAjuda com boss de Metal Gear Solid [-dúvidas] [+RESOLVIDO] EmptyRe: Ajuda com boss de Metal Gear Solid [-dúvidas] [+RESOLVIDO]

more_horiz
pra matar o raven, recomendo usar as claymores e stinger

descriptionAjuda com boss de Metal Gear Solid [-dúvidas] [+RESOLVIDO] EmptyRe: Ajuda com boss de Metal Gear Solid [-dúvidas] [+RESOLVIDO]

more_horiz
Use Claymore e deixe ele mesmo se matar.

descriptionAjuda com boss de Metal Gear Solid [-dúvidas] [+RESOLVIDO] EmptyRe: Ajuda com boss de Metal Gear Solid [-dúvidas] [+RESOLVIDO]

more_horiz
vlw Neto o/

num esperava que vc manjaria de MGS
:troll:

descriptionAjuda com boss de Metal Gear Solid [-dúvidas] [+RESOLVIDO] EmptyRe: Ajuda com boss de Metal Gear Solid [-dúvidas] [+RESOLVIDO]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
pra matar o raven, recomendo usar as claymores e stinger


Forest Law escreveu:
Use Claymore e deixe ele mesmo se matar.


é, mas vou ter que tomar MUITO cuidado... pq num dá pra usar o mine detector Ajuda com boss de Metal Gear Solid [-dúvidas] [+RESOLVIDO] 239753 Ajuda com boss de Metal Gear Solid [-dúvidas] [+RESOLVIDO] 239753 aí vou ficar pisando toda hora nelas Rindo

descriptionAjuda com boss de Metal Gear Solid [-dúvidas] [+RESOLVIDO] EmptyRe: Ajuda com boss de Metal Gear Solid [-dúvidas] [+RESOLVIDO]

more_horiz
final correto?

bom, tem o final em que a meryl morre (desistir na tortura), e salvar a meryl (aguentar firme na tortura).

descriptionAjuda com boss de Metal Gear Solid [-dúvidas] [+RESOLVIDO] EmptyRe: Ajuda com boss de Metal Gear Solid [-dúvidas] [+RESOLVIDO]

more_horiz
Fúria escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
pra matar o raven, recomendo usar as claymores e stinger


Forest Law escreveu:
Use Claymore e deixe ele mesmo se matar.


é, mas vou ter que tomar MUITO cuidado... pq num dá pra usar o mine detector Ajuda com boss de Metal Gear Solid [-dúvidas] [+RESOLVIDO] 239753 Ajuda com boss de Metal Gear Solid [-dúvidas] [+RESOLVIDO] 239753 aí vou ficar pisando toda hora nelas Rindo


Usa Thermal Googles.

descriptionAjuda com boss de Metal Gear Solid [-dúvidas] [+RESOLVIDO] EmptyRe: Ajuda com boss de Metal Gear Solid [-dúvidas] [+RESOLVIDO]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
final correto?

bom, tem o final em que a meryl morre (desistir na tortura), e salvar a meryl (aguentar firme na tortura).


sim já fiz os 2 das vzs que eu zerei... mas queria saber qual é o mais correto a ser feito

Forest Law escreveu:
Fúria escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
pra matar o raven, recomendo usar as claymores e stinger


Forest Law escreveu:
Use Claymore e deixe ele mesmo se matar.


é, mas vou ter que tomar MUITO cuidado... pq num dá pra usar o mine detector Ajuda com boss de Metal Gear Solid [-dúvidas] [+RESOLVIDO] 239753 Ajuda com boss de Metal Gear Solid [-dúvidas] [+RESOLVIDO] 239753 aí vou ficar pisando toda hora nelas Rindo


Usa Thermal Googles.


pod crer... e ainda assim tomando cuidado, pq num vai dar pra saber pra qual lado elas estão 'apontando' mas vlw por lembrar das thermal googles o/

descriptionAjuda com boss de Metal Gear Solid [-dúvidas] [+RESOLVIDO] EmptyRe: Ajuda com boss de Metal Gear Solid [-dúvidas] [+RESOLVIDO]

more_horiz
bom, a franquia se desenrolou de acordo com a meryl viva.

mas o final q vc quer depende apenas do item que você quer pegar.

descriptionAjuda com boss de Metal Gear Solid [-dúvidas] [+RESOLVIDO] EmptyRe: Ajuda com boss de Metal Gear Solid [-dúvidas] [+RESOLVIDO]

more_horiz
ahh e nessa data eu desisti na tortura... séril, é impossível... e ainda to sem prática no game Rindo quase num passo da 3ª parte da tortura...

descriptionAjuda com boss de Metal Gear Solid [-dúvidas] [+RESOLVIDO] EmptyRe: Ajuda com boss de Metal Gear Solid [-dúvidas] [+RESOLVIDO]

more_horiz
mais 2 dúvidas:

1- como conseguir o stealth camouflage???
2- é vdd que se terminar o game de certa forma, vc libera uma roupa de gala pro Snake??? Se for verdade, como fazer isso corretamente???

descriptionAjuda com boss de Metal Gear Solid [-dúvidas] [+RESOLVIDO] EmptyRe: Ajuda com boss de Metal Gear Solid [-dúvidas] [+RESOLVIDO]

more_horiz
O Raven eu detonava com as claymore e C4. Coloca elas em lugares estratégicos e espera ele passar por ali (alias, induza ele a passar por ali).

1- pra que serve aquela bandana que vc libera no fim do game???


Se você salva o Otacon (desistindo da tortura do Ocelot) você ganha um item que te permite ficar invisível. Se você resiste a tortura você salva a Meryl e ganha a bandana de munição infinita.

2- qual final é o 'correto' a ser feito??


Resistir a tortura e salvar a Meryl.

3- é impressão minha, ou quando vc termina o game tem como deixar munição inifinita??


Tem sim.

descriptionAjuda com boss de Metal Gear Solid [-dúvidas] [+RESOLVIDO] EmptyRe: Ajuda com boss de Metal Gear Solid [-dúvidas] [+RESOLVIDO]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
O Raven eu detonava com as claymore e C4. Coloca elas em lugares estratégicos e espera ele passar por ali (alias, induza ele a passar por ali).

1- pra que serve aquela bandana que vc libera no fim do game???


Se você salva o Otacon (desistindo da tortura do Ocelot) você ganha um item que te permite ficar invisível. Se você resiste a tortura você salva a Meryl e ganha a bandana de munição infinita.

2- qual final é o 'correto' a ser feito??


Resistir a tortura e salvar a Meryl.

3- é impressão minha, ou quando vc termina o game tem como deixar munição inifinita??


Tem sim.


+1 helpa... vlw polvo hehehehe cabei de detonar akela fadia do raven... pqp bicho chato do cacete viu!? Eu acho o máximo quando ele começa a correr,eu ligo o som alto e ouço ele ofegante... é mto foda!

descriptionAjuda com boss de Metal Gear Solid [-dúvidas] [+RESOLVIDO] EmptyRe: Ajuda com boss de Metal Gear Solid [-dúvidas] [+RESOLVIDO]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder