RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Cães cobaia vêem o sol pela primeira vez (vídeo)

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
DJANGO
dukemagus
Guitto
LuizHB
Reznov
unclescrooge
Imperfect
Henrico D. Santo
Nanaki
13 participantes

descriptionCães cobaia vêem o sol pela primeira vez (vídeo) EmptyCães cobaia vêem o sol pela primeira vez (vídeo)

more_horiz
Viviam em jaulas e nunca tinham pisado relva. Agora, foram finalmente libertados

Usados para testes laboratoriais de cosméticos, 72 cães viveram toda a sua vida fechados numa jaula. Agora, com a falência da empresa, foram libertados e viram a luz do sol pela primeira vez.

A empresa espanhola, tal como muitas outras, usava os animais para se certificar que os seus produtos podiam ser comercializados. Tratados como meros objectos, os cães de raça beagle eram mantidos em jaulas individuais e identificados por números, tatuados na sua pele.

A falência súbita da empresa permitu a uma sociedade de protecção dos animais resgatar os animais.

“Eles viviam em jaulas individuais, em grupos de 10 por cada sala sem nunca interagirem uns com os outros”, revela Gary Smith, o porta-voz do grupo de resgate.

O seu primeiro momento de liberdade foi registado em vídeo. Os cães, visivelmente receosos, estranham até a própria relva. O emocionante momento serviu também para garantir um lar aos animais, que serão entregues para adopção.

“Os beagles são cães de companhia muito dóceis. Mas esse é também o motivo pelo qual são ideais para os testes de laboratório”, explica Smith.

descriptionCães cobaia vêem o sol pela primeira vez (vídeo) EmptyRe: Cães cobaia vêem o sol pela primeira vez (vídeo)

more_horiz
Caraleo, não sei se me emociono ou se eu fico revoltando!

E eu fazendo curso de e-learning para Avon! Cães cobaia vêem o sol pela primeira vez (vídeo) 1786228450

descriptionCães cobaia vêem o sol pela primeira vez (vídeo) EmptyRe: Cães cobaia vêem o sol pela primeira vez (vídeo)

more_horiz
em pleno seculo XXI tem idiotas ainda que usam animais em experiencia, principalmente cosmeticos..., tem que mandar esses "cientistas" ficarem nas suas jaulas a vida toda para ver o quanto é bom... :fuck:

isso nao é ciencia, é apenas crueldade aos animais, morte a esses desgraçados que não tem alma...

Imperfect

descriptionCães cobaia vêem o sol pela primeira vez (vídeo) EmptyRe: Cães cobaia vêem o sol pela primeira vez (vídeo)

more_horiz
porra logo com a reça que mais gosto?

sacanagem

mas infelizmente sem pesquisas desse tipo como saberemos se podemos usar os protudos?

é dificil

descriptionCães cobaia vêem o sol pela primeira vez (vídeo) EmptyRe: Cães cobaia vêem o sol pela primeira vez (vídeo)

more_horiz
Cara, eles tinham dificuldades para andar ou é impressão minha?

descriptionCães cobaia vêem o sol pela primeira vez (vídeo) EmptyRe: Cães cobaia vêem o sol pela primeira vez (vídeo)

more_horiz
Fico revoltado com isso, coitado do totó ele ficou com medo de pisar na grama.
Vontade de enjaular esse povo

descriptionCães cobaia vêem o sol pela primeira vez (vídeo) EmptyRe: Cães cobaia vêem o sol pela primeira vez (vídeo)

more_horiz
Primeiro fiquei com uma rage fudida. Agora to mais tranquilo porque estão bem.

E pensar que tem um laboratorio, com pagina na Dark web que usa animais, mulheres gravidas, homens e etc pra testes.

descriptionCães cobaia vêem o sol pela primeira vez (vídeo) EmptyRe: Cães cobaia vêem o sol pela primeira vez (vídeo)

more_horiz
Reznov escreveu:
Cara, eles tinham dificuldades para andar ou é impressão minha?


os caes ficaram em uma jaula por muito tempo, distrofia muscular é o minimo que esse tipo de condição proporciona

descriptionCães cobaia vêem o sol pela primeira vez (vídeo) EmptyRe: Cães cobaia vêem o sol pela primeira vez (vídeo)

more_horiz
pode não achar certo, mas antes testar no cachorro que dar colateral no seu filho.

descriptionCães cobaia vêem o sol pela primeira vez (vídeo) EmptyRe: Cães cobaia vêem o sol pela primeira vez (vídeo)

more_horiz
po esse video me deixou revoltado, coitado dos cães. como podem estranhar a grama?

descriptionCães cobaia vêem o sol pela primeira vez (vídeo) EmptyRe: Cães cobaia vêem o sol pela primeira vez (vídeo)

more_horiz
dukemagus escreveu:
pode não achar certo, mas antes testar no cachorro que dar colateral no seu filho.


E porque não testar em condenados à morte ou criminosos com pena fodida? :troll:

descriptionCães cobaia vêem o sol pela primeira vez (vídeo) EmptyRe: Cães cobaia vêem o sol pela primeira vez (vídeo)

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
dukemagus escreveu:
pode não achar certo, mas antes testar no cachorro que dar colateral no seu filho.


E porque não testar em condenados à morte ou criminosos com pena fodida? :troll:


pq direitos humanos playboyzinhos >>>>> peta sem moral

infelizmente

descriptionCães cobaia vêem o sol pela primeira vez (vídeo) EmptyRe: Cães cobaia vêem o sol pela primeira vez (vídeo)

more_horiz
a questao é que a ciencia avançou o suficiente para nao percisar testar em animais os novos produtos, desculpe, isso é pura barbarie.... :fuck:

Imperfect

descriptionCães cobaia vêem o sol pela primeira vez (vídeo) EmptyRe: Cães cobaia vêem o sol pela primeira vez (vídeo)

more_horiz
nem vou ver o vídeo, pq já to puto só com a descrição. Vou colocar em spoiler oq eu pensei, por ser uma linguagem inadequada para menores.

+18 :


E sinto muito aos q leram meu desabafo em spoiler

descriptionCães cobaia vêem o sol pela primeira vez (vídeo) EmptyRe: Cães cobaia vêem o sol pela primeira vez (vídeo)

more_horiz
Imperfect escreveu:
a questao é que a ciencia avançou o suficiente para nao percisar testar em animais os novos produtos, desculpe, isso é pura barbarie.... :fuck:

Imperfect


certo... isso eu não sabia. sei que dá pra prever o resultado de algumas reações químicas com algoritmos complexos e programas avançados de computador, mas nenhum composto químico econômicamente viável (xampu) possui seus componentes 100% "Puros", assim como o organismo vivo é complexo demais pra prever todos os colaterais na ponta do lápis.

sobre não testar em humanos é outro departamento. mas em parte é porque HUMANOS NÃO SÃO CONFIÁVEIS. é capaz de um psicopata estar com a pele derretendo e dizer que "nem doeu" só para aprovarem o produto e foder usuárias de palmolive naturals.

descriptionCães cobaia vêem o sol pela primeira vez (vídeo) EmptyRe: Cães cobaia vêem o sol pela primeira vez (vídeo)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder