RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionComo melhor utilizar seu pc antigo: [+ Inspetor Bugiganga] EmptyComo melhor utilizar seu pc antigo: [+ Inspetor Bugiganga]

more_horiz
Se vc como eu, (não come não) tem um monte de pc's antigos na sua casa e vive se perguntando o que fazer com eles?

Com esse vídeo vc terá sua mente aberta e tenho certeza que vc encontrará novas formas de tirar proveito deles.

Não me responsabilizo por cegueira, câncer de pele ou qualquer consequência que isso possa trazer.



descriptionComo melhor utilizar seu pc antigo: [+ Inspetor Bugiganga] EmptyRe: Como melhor utilizar seu pc antigo: [+ Inspetor Bugiganga]

more_horiz
Mude o titulo para: como criar armas a laser reais com seu PC antigo.

descriptionComo melhor utilizar seu pc antigo: [+ Inspetor Bugiganga] EmptyRe: Como melhor utilizar seu pc antigo: [+ Inspetor Bugiganga]

more_horiz
caramba esse negocio me parece perigoso.





















preciso de um :tudobem:

descriptionComo melhor utilizar seu pc antigo: [+ Inspetor Bugiganga] EmptyRe: Como melhor utilizar seu pc antigo: [+ Inspetor Bugiganga]

more_horiz
Eu já tinha visto um desse, só que usava aqueles lasers apontadores com as bateriazinhas Rindo

descriptionComo melhor utilizar seu pc antigo: [+ Inspetor Bugiganga] EmptyRe: Como melhor utilizar seu pc antigo: [+ Inspetor Bugiganga]

more_horiz
oba, tenho uns 3 em casa que preciso dar um destino a eles... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionComo melhor utilizar seu pc antigo: [+ Inspetor Bugiganga] EmptyRe: Como melhor utilizar seu pc antigo: [+ Inspetor Bugiganga]

more_horiz
Tinha uns videos assim na fonte

www.thundersparks.com/sparks/nerd/91-geral/217-maneiras-de-de-se-fazer-um-laser-em-casa.html

descriptionComo melhor utilizar seu pc antigo: [+ Inspetor Bugiganga] EmptyRe: Como melhor utilizar seu pc antigo: [+ Inspetor Bugiganga]

more_horiz
Putz, teve uma epoca que eu tinha uns 3 pcs quebrados encostados no quarto... Rindo

Se eu soubesse disso, teria tentado.

descriptionComo melhor utilizar seu pc antigo: [+ Inspetor Bugiganga] EmptyRe: Como melhor utilizar seu pc antigo: [+ Inspetor Bugiganga]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder