RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSony revela lista de jogos para a promoção “12 em 12″ EmptySony revela lista de jogos para a promoção “12 em 12″

more_horiz
A Sony revelou nesta segunda-feira, 16, os outros seis jogos que estarão com desconto de até 50% na promoção que a empresa chama de “12 em 12”.

Anteriormente a empresa já havia anunciado seis títulos, foram eles: Eufloria, Mortal Kombat Arcade Kollection, Okabu, PayDay: The Heist, Rochard e Rocketbirds: Hardboiled Chicken.

Confira abaixo todos os jogos que estarão com desconto de 30% para qualquer usuário da PlayStation Network e 50% para os usuários da PlayStation Plus:

• BloodRayne: Betrayal ($10.49 / $7.34) (Preço para usuário normal / Preço para usuário da Plus)
• Cubixx HD ($6.99 / $4.89)
• Dungeon Defenders ($10.49 / $7.34)
• Eufloria ($6.99 / $4.89)
• Mortal Kombat Arcade Kollection ($6.99 / $4.89)
• Okabu ($10.49 / $7.34)
• PayDay: The Heist ($13.99 / $9.79)
• PixelJunk SideScroller ($6.99 / $4.89)
• Rochard ($6.99 / $4.89)
• Rocketbirds ($8.39 / $5.87)
• Sideway: New York ($6.99 / $4.89)
• Street Fighter III: Third Strike ($10.49 / $7.34)

Sony revela lista de jogos para a promoção “12 em 12″ Sony-psn-playstation-network-600x369

descriptionSony revela lista de jogos para a promoção “12 em 12″ EmptyRe: Sony revela lista de jogos para a promoção “12 em 12″

more_horiz
Puxa, não consegui me interessar em nenhum.

SF3 III Strike é um jogaço, mas baixei a demo e está em 4:3, não mexeram nos gráficos, nada. Se ao menos mudassem para que processamento gráfico ocorresse em 16:9, até que seria legal, mas do jeito que está não me interessei não.

descriptionSony revela lista de jogos para a promoção “12 em 12″ EmptyRe: Sony revela lista de jogos para a promoção “12 em 12″

more_horiz
Eu vi. Pensei em pegar o BloodRayne, mas vou deixar passar.
Also, MUITO fraca.

descriptionSony revela lista de jogos para a promoção “12 em 12″ EmptyRe: Sony revela lista de jogos para a promoção “12 em 12″

more_horiz
se eu não tivesse nenhum game da psn eu pegaria:

BloodRayne: Betrayal
Mortal Kombat Arcade Kollection
Okabu
Rochard
Cubixx HD
PixelJunk SideScroller
Rocketbirds

descriptionSony revela lista de jogos para a promoção “12 em 12″ EmptyRe: Sony revela lista de jogos para a promoção “12 em 12″

more_horiz
So porcaria

descriptionSony revela lista de jogos para a promoção “12 em 12″ EmptyRe: Sony revela lista de jogos para a promoção “12 em 12″

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder