RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionConheçam o Blog MarvoxBrasil, O Blog de Games Que Poderia Ser Uma Revista. EmptyConheçam o Blog MarvoxBrasil, O Blog de Games Que Poderia Ser Uma Revista.

more_horiz
Conheçam o Blog MarvoxBrasil, O Blog de Games Que Poderia Ser Uma Revista. 111275
Conteúdos exclusivos, matérias elaboradas na ponta do lápis e criatividade nota 1000. Estes são os ingredientes do Blog MarvoxBrasil, blog cujo autor sou eu, o Marvox. Depois de ler tantas revistas de games:

- Videogame
- SuperGamePower
- Ação Games
- Gamer-X
- CD Expert
- Revista Senha
- FullGames
- Nintendo World
- EGW

Decidi montar um blog em cima da minha convivência com este maravilhoso universo de pixels(desde 1988) onde coloco notícias sobre games, o universo gamer em geral que por algum motivo não ganhou lá na época as páginas das revistas como um grande best-seller. Mas que mesmo assim, foram jogos que fizeram parte da minha infância, pré-adolescência, adolescência e o que sou hoje, adulto. Tenho menos tempo para jogar(infelizmente) mas nunca perdi(e nem pretendo perder) a vontade de jogar videogame(ou PC).

Meu blog já está na Edição Nº 52, ele existe desde 22/05/2009. Já completou 1 ano, e na análise que fiz, tive 3000 visitas(claro que tirando as minhas). Sempre que escrevo penso em tudo que joguei ao longo desses anos e em todos os momentos que tive com um determinado game. É amor mesmo!!

Gostaria de convidá-los a entrar no meu blog e conhecer todos os posts que eu já escrevi. O post mais novo é a Edição 52 que entrou no ar dia 19/10/2010 com o título: Tributo ao F.P.S Parte 14 => Star Wars Dark Forces
Conheçam o Blog MarvoxBrasil, O Blog de Games Que Poderia Ser Uma Revista. OgAAANjxmimpedmugTXUuEd4wZkMUu7ypBWNtW9rEH5_3TnjbS5SzO17Yvk-ou81QmC6rgtr4eNf04DkKGAmLWPZWosAm1T1UMtWYPbrpnnT4su12kWMcy2Ebzwp

Desde 13/4/2010 eu comecei a fazer um Tributo (não-linear) da história do F.P.S contando vários trechos entre 1992 e 1999. E cada edição desta etapa será sobre um jogo que existiu (eu não devo ser o único que jogou) e que marcou(nessa época eu era adolescente).

Abaixo deixo todos as edições o Tributo ao F.P.S e suas respectivas "capas" para vocês ler e sentir aquela nostalgia boa que não dá para explicar.

Ed. Nº 39 – TRIBUTO AO F.P.S – Parte 1: BADTOYS (13/04/2010)clique para ler
Conheçam o Blog MarvoxBrasil, O Blog de Games Que Poderia Ser Uma Revista. OgAAADNjAOCl35GRDxLhvvHCWHvdm3FkrRpczEj9FqE0NNyeWKIUJ2n4MTLGIVRCT1jl0uEUbiHRYAESDOA0oavajhoAm1T1UN-B1Kh0O5jAJACkuwWnYLNfq9KA

Ed. Nº 40 – TRIBUTO AO F.P.S – Parte 2: CHASM (19/04/2010)clique para ler
Conheçam o Blog MarvoxBrasil, O Blog de Games Que Poderia Ser Uma Revista. OgAAAFArdmflVt9nsYc1BmomM5qAJhopjAY9XnMjUXqIU81QcPAxkDR3XRfb7kCQJjJirVLbltbIetshuxZ2Y738KcgAm1T1UKRiz3r2qNKGaVcaxcaT3uiqMoDZ

Ed. Nº 41 – TRIBUTO AO F.P.S – Parte 3: ERADICATOR (27/04/2010)clique para ler
Conheçam o Blog MarvoxBrasil, O Blog de Games Que Poderia Ser Uma Revista. OgAAAEDE39sWPRJVrsb15jzdVPSdi-rYR8bciYcZOG8WZrUgdJAyk6yrSWJuNgKOPtcxa5EW8fcTJU2oWkXvYxiEZGAAm1T1UF82rKOTXVGNM7KDicwMXrhBEzRd

Ed. Nº 42 – TRIBUTO AO F.P.S – PARTE 4: POWERSLAVE (06/05/2010)clique para ler
Conheçam o Blog MarvoxBrasil, O Blog de Games Que Poderia Ser Uma Revista. OgAAALiZVaB9Nvte722DZJN0a-CcIhfpdeS3351gYxt6Y9MidqhZCSUDBk5yzj9qG1W7KRq8o2JSxrV3TDh-lAOJdSUAm1T1UNTT6zd7s78myzyWXV0x15SRFIXb

Ed. Nº 43 – TRIBUTO AO F.P.S – PARTE 5: Heretic (17/05/2010)clique para ler
Conheçam o Blog MarvoxBrasil, O Blog de Games Que Poderia Ser Uma Revista. OgAAALRSZ9V63DKTqoVALl8ev3abudklNPyslB18_7HdjPRUOu35Q_wBvDm0TD2ZwDG-rMi_T4XKBLHTMtkHiy5oRVcAm1T1UJemmuS_cit8Tza8Cse5Z3Xq_Hhb

Ed.Nº44 – Tributo ao F.P.S Parte 6: Quake (29/05/2010)clique para ler
Conheçam o Blog MarvoxBrasil, O Blog de Games Que Poderia Ser Uma Revista. OgAAAC_x0jYzQZ32Z8_5udlSDBfYIzfJxEqKeyJgO48DI2Y8AylgTvVC9f5NBN42Y5MuCrX83Tb6GFkCQvL6fbqZXXIAm1T1UIBjj0Ugoi7buYC1j9eK9jfLr4jL

Ed. Nº 45 – Tributo ao F.P.S Parte 7 – William Shatner’s Tekwar (29/06/2010)clique para ler
Conheçam o Blog MarvoxBrasil, O Blog de Games Que Poderia Ser Uma Revista. OgAAAJIQ0B6uhWVQFDGl8yubt6QpBmAMIBh7TMos79FC_S-rz5bGsX88z4tb65EO3KjQELIpl3vKF_cVHaUvu7mnuE0Am1T1UCfkjo070UoFx3KmF7tvUFK2UNSW

Ed. Nº 46 – Tributo ao F.P.S – Parte 8 – Strife (12/07/2010)clique para ler
Conheçam o Blog MarvoxBrasil, O Blog de Games Que Poderia Ser Uma Revista. OgAAAHRS440HbUSgHaV44iXcySS40yZkg_ZbQQiEcV-69ubsvjDML8jsWdLqM-cGWJ1QrCpyhCJqf01XI2VroYcNZz4Am1T1UIhNLpePNM5vGWW59NusWn8rTB1z

Ed. Nº 47 – Tributo ao F.P.S, Parte 9 – Shadow Warrior (22/07/2010)clique para ler
Conheçam o Blog MarvoxBrasil, O Blog de Games Que Poderia Ser Uma Revista. OgAAAE2vcEuxnTLXPXWSUYaHa6b2ixYG9pJ4WwdYFoTCI9pL5Oqhx9WzQDRruCXE-jLiYcifyGUhukal934yoal8gSUAm1T1UMIqBEDwDcSc4B5hQD7vmv7sa6Cz

Ed. Nº 48 – Tributo ao F.P.S, Parte 10 – Blood (03/08/2010)clique para ler
Conheçam o Blog MarvoxBrasil, O Blog de Games Que Poderia Ser Uma Revista. OgAAAMW4LegLc13DKfnZAbLq6zrsar1qDY7SFbInvXHeiFLnvSINIZ_TDAKPYozixgLs5_PwfLEnUmBfhvr-wxvIzFwAm1T1UFby5Gvtx8AkHHxk8s0fz-Sp7IGx

Ed. Nº 49 – Tributo ao F.P.S, Parte 11 – Redneck Rampage (18/08/2010)clique para ler
Conheçam o Blog MarvoxBrasil, O Blog de Games Que Poderia Ser Uma Revista. OgAAAG8mxc0-5Zvc6tyiXQyZoMluyg5u0Q0-9ug96tuig12Uzq8vNq4prB1MZIoH0nt4zq6FfhWV38Zf_DSVck_pZZ8Am1T1UPoUTgtC7PoizIvM_0QLQ76xjdgr

Ed.Nº 50 – Tributo ao F.P.S, Parte 12 – OutLaws (30/08/2010)clique para ler
Conheçam o Blog MarvoxBrasil, O Blog de Games Que Poderia Ser Uma Revista. OgAAAMiaTaD6CIJiS53Oh85N9KbMMo0w9PUnL6GxL9VU9wU4-P8dUdwFVNiSfcW9peRsyL8gXv-BFL8LreLjjY4nGEsAm1T1UNIk_5Jhs8pDgrNmqhXzISN8G2X6

Ed. Nº 51 – Tributo ao F.P.S, Parte 13 – Quarantine (15/09/2010)clique para ler
Conheçam o Blog MarvoxBrasil, O Blog de Games Que Poderia Ser Uma Revista. OgAAAMY8sO7oVwLFpuFP9winf-3PMGF4M1ViAo4tVSG_nvnLgS8CY0yZ9OL5soKxxGXhC96g0An7sgZ3vOJSE6EayEoAm1T1UMRDPegOVgEOz0-BHfhbpXXgtMpd

Bom pessoal tem muito mais mas acho melhor entrar no blog e conferir o restante, o endereço do blog é: http://marvoxbrasil.wordpress.com

Valeu pelo espaço e aguardo o comentário, sugestões, críticas de todos!!! O Blog é feito especialmente para todos os gamers! Não defendo marcas ao estilo fanboy, apenas procuro mostrar fatos que às vezes passam despercebidos e é interessante destacar. O Blog MarvoxBrasil é feito para os gamers casuais, hardcores, viciados, gamers pais, gamers filhos, gamers avós, todos os estilos de gamers!

Valeu!!

descriptionConheçam o Blog MarvoxBrasil, O Blog de Games Que Poderia Ser Uma Revista. EmptyRe: Conheçam o Blog MarvoxBrasil, O Blog de Games Que Poderia Ser Uma Revista.

more_horiz
VO FLOODAARRRRRRRRRRRR TUDOOOOOOOO

descriptionConheçam o Blog MarvoxBrasil, O Blog de Games Que Poderia Ser Uma Revista. EmptyRe: Conheçam o Blog MarvoxBrasil, O Blog de Games Que Poderia Ser Uma Revista.

more_horiz
Blog altamente recomendado!!!

descriptionConheçam o Blog MarvoxBrasil, O Blog de Games Que Poderia Ser Uma Revista. EmptyRe: Conheçam o Blog MarvoxBrasil, O Blog de Games Que Poderia Ser Uma Revista.

more_horiz
VO FLOODAARRRRRRRRRRRR TUDOOOOOOOO

descriptionConheçam o Blog MarvoxBrasil, O Blog de Games Que Poderia Ser Uma Revista. EmptyRe: Conheçam o Blog MarvoxBrasil, O Blog de Games Que Poderia Ser Uma Revista.

more_horiz
interessante, mais tarde eu adentro o recinto

descriptionConheçam o Blog MarvoxBrasil, O Blog de Games Que Poderia Ser Uma Revista. EmptyRe: Conheçam o Blog MarvoxBrasil, O Blog de Games Que Poderia Ser Uma Revista.

more_horiz
irei apreciar com carinho, mas apenas outro dia, hoje estou em alpha já.....Rindo

Imperfect - QUE FOMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

descriptionConheçam o Blog MarvoxBrasil, O Blog de Games Que Poderia Ser Uma Revista. EmptyRe: Conheçam o Blog MarvoxBrasil, O Blog de Games Que Poderia Ser Uma Revista.

more_horiz
Entrei no seu blog e meu pc explodiu.

Postando do meu psx

descriptionConheçam o Blog MarvoxBrasil, O Blog de Games Que Poderia Ser Uma Revista. EmptyRe: Conheçam o Blog MarvoxBrasil, O Blog de Games Que Poderia Ser Uma Revista.

more_horiz
Brincadeiras a parte... bom blog puorra.

descriptionConheçam o Blog MarvoxBrasil, O Blog de Games Que Poderia Ser Uma Revista. EmptyRe: Conheçam o Blog MarvoxBrasil, O Blog de Games Que Poderia Ser Uma Revista.

more_horiz
bom blog.


quer que bote como parceiro???


PS: o jhony ta com problema? Sorriso

descriptionConheçam o Blog MarvoxBrasil, O Blog de Games Que Poderia Ser Uma Revista. EmptyRe: Conheçam o Blog MarvoxBrasil, O Blog de Games Que Poderia Ser Uma Revista.

more_horiz
Alohawell escreveu:
bom blog.


quer que bote como parceiro???


PS: o jhony ta com problema? Sorriso

vc é a CURA para os problemas dele.... Rindo

Imperfect

descriptionConheçam o Blog MarvoxBrasil, O Blog de Games Que Poderia Ser Uma Revista. EmptyRe: Conheçam o Blog MarvoxBrasil, O Blog de Games Que Poderia Ser Uma Revista.

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:
bom blog.


quer que bote como parceiro???


PS: o jhony ta com problema? Sorriso

vc é a CURA para os problemas dele.... Rindo

Imperfect


sera que é só falta de rola?

descriptionConheçam o Blog MarvoxBrasil, O Blog de Games Que Poderia Ser Uma Revista. Empty24/03/2011 - Ed Nº 55 - Crysis 2 [2011 para PC/Xbox-360/PS3]

more_horiz
Agora na edição 55, vamos acompanhar Prophet pela Nova York do ano de 2023 em Crysis 2. Aqui você verá tudo o que a NanoSuit 2 pode fazer, os desafios que você terá que enfrentar, técnicas de batalhas e várias manhas para detonar o jogo. Não terá spoilers, apenas comentários técnicos de algumas situações do jogo. E se você estiver ainda em dúvida se compra ou pede emprestado para alguém, veja tudo no Blog MarvoxBrasil sobre o quanto é legal jogar Crysis 2.
Conheçam o Blog MarvoxBrasil, O Blog de Games Que Poderia Ser Uma Revista. Mvx55capa1
Acessar a Ed.Nº55 - Crysis 2 => http://migre.me/46QZl

descriptionConheçam o Blog MarvoxBrasil, O Blog de Games Que Poderia Ser Uma Revista. EmptyRe: Conheçam o Blog MarvoxBrasil, O Blog de Games Que Poderia Ser Uma Revista.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder