RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionA cidade dos carros EmptyA cidade dos carros

more_horiz
ma estrutura inovadora, localizada dentro de uma fábrica de carros, em Wolfsburg, na Alemanha, acabou se tornando um dos principais pontos turísticos da cidade. Trata-se do Car Towers Autostad, um estacionamento vertical de 48 metros de altura, com capacidade para abrigar cerca de 400 automóveis. Com uma arquitetura arrojada, ele é composto por duas uma torres circulares de 20 andares, onde utilitários são levantados por braços robóticos e estacionados nas vagas. A ideia, segundo a empresa, é investir em projetos diferenciados para atrair mais clientes. Confira as imagens.

A cidade dos carros 0,,63176426,00

A cidade dos carros 0,,63176427,00

A cidade dos carros 0,,63176428,00

A cidade dos carros 0,,63176429,00

descriptionA cidade dos carros EmptyRe: A cidade dos carros

more_horiz
porra, foda =D

descriptionA cidade dos carros EmptyRe: A cidade dos carros

more_horiz
loko é poko

isso até que tava demorando pq varios filmes mostravam o futuro assim

descriptionA cidade dos carros EmptyRe: A cidade dos carros

more_horiz
Kaneda, na verdade isso não seria a principal concessionária Volkswagen da Alemanha?

Eu já tive a impressão de ter visto esse prédio em algum documentário sobre a VW, e minha impressão se reforçou ao ver que todos os carros estão sem placa, e são VW.

Lá a máquina busca o carro no elevador e o entrega sobre um tapete vermelho ao novo proprietário.

descriptionA cidade dos carros EmptyRe: A cidade dos carros

more_horiz
Bem legal. Acho que no último filme do Missão: Impossível mostraram um estacionamento desse tipo.

descriptionA cidade dos carros EmptyRe: A cidade dos carros

more_horiz
quee fodaa Shocked

descriptionA cidade dos carros EmptyRe: A cidade dos carros

more_horiz
Ricardo escreveu:
Kaneda, na verdade isso não seria a principal concessionária Volkswagen da Alemanha?

Eu já tive a impressão de ter visto esse prédio em algum documentário sobre a VW, e minha impressão se reforçou ao ver que todos os carros estão sem placa, e são VW.

Lá a máquina busca o carro no elevador e o entrega sobre um tapete vermelho ao novo proprietário.


Isso mesmo. Pelo o que eu vi é esse mesmo.

descriptionA cidade dos carros EmptyRe: A cidade dos carros

more_horiz
Muito foda! =D

descriptionA cidade dos carros EmptyRe: A cidade dos carros

more_horiz
Que foda :o

descriptionA cidade dos carros EmptyRe: A cidade dos carros

more_horiz
LOKO MESMO ...

Mas isso ainda ganha

A cidade dos carros Tumblr_lwmcv4qTv41qb5gkjo1_400

descriptionA cidade dos carros EmptyRe: A cidade dos carros

more_horiz
taporra que r0x

descriptionA cidade dos carros EmptyRe: A cidade dos carros

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder