RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNovo Mario a caminho da Nintendo 3DS EmptyNovo Mario a caminho da Nintendo 3DS

more_horiz
A Nintendo anunciou durante a revelação dos seus resultados financeiros que um novo título de Super Mario será lançado para a 3DS no próximo ano fiscal, querendo dizer que será lançado algures entre 1 de abril de 2012 e 31 de março de 2013.

"Embora não exista nenhum logótipo, estamos a planear lançar no próximo ano fiscal um novo Super Mario 2D em side-scrolling para a Nintendo 3DS," disse Satoru Iwata, presidente da companhia.

Tanto Super Mario 3D Land comoMario Kart 7 venderam mais de 1 milhão de unidades, pelo que um novo título da série já era esperado.

Fonte

descriptionNovo Mario a caminho da Nintendo 3DS EmptyRe: Novo Mario a caminho da Nintendo 3DS

more_horiz
TOMARA!
Mario, quando bem feito, é sempre foda.
Mario 3D Land foi uma das maiores surpresas do ano passado para mim! Mario Kart ainda tenho q comprar (mes q vem pego).

Embora ja temos Papper Mario 2 e Luigi's Mansion 2 para esse ano (2 obrigatórios para mim).

Só falta confirmarem um novo Zelda e Pokemon para 3DS + Remake's do Final Fantasy 5 e 6 e o console ja estará perfeito para mim!

descriptionNovo Mario a caminho da Nintendo 3DS EmptyRe: Novo Mario a caminho da Nintendo 3DS

more_horiz
Caralho agora sim o 3DS tá foda!

descriptionNovo Mario a caminho da Nintendo 3DS EmptyRe: Novo Mario a caminho da Nintendo 3DS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder