RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionColoquei o cd do Driver (PSX) e... EmptyColoquei o cd do Driver (PSX) e...

more_horiz
CADA MUSICÃO!







afro

descriptionColoquei o cd do Driver (PSX) e... EmptyRe: Coloquei o cd do Driver (PSX) e...

more_horiz
um que to jogando esses dias e so tem musicao é o burnout paradise...
sei que nao é retro.. + vale o jogo Sorriso

descriptionColoquei o cd do Driver (PSX) e... EmptyRe: Coloquei o cd do Driver (PSX) e...

more_horiz
Alohawell escreveu:
um que to jogando esses dias e so tem musicao é o burnout paradise...
sei que nao é retro.. + vale o jogo Sorriso


Opa burnout sempre com trilhas sonoras magnificas!

descriptionColoquei o cd do Driver (PSX) e... EmptyRe: Coloquei o cd do Driver (PSX) e...

more_horiz
DJANGO escreveu:
Alohawell escreveu:
um que to jogando esses dias e so tem musicao é o burnout paradise...
sei que nao é retro.. + vale o jogo Sorriso


Opa burnout sempre com trilhas sonoras magnificas!


é mesmo...o Burnout me surpreendeu com uma música do Autopilot Off...a make a sound...no Burnout 3... :o

descriptionColoquei o cd do Driver (PSX) e... EmptyRe: Coloquei o cd do Driver (PSX) e...

more_horiz
Alohawell escreveu:
um que to jogando esses dias e so tem musicao é o burnout paradise...
sei que nao é retro.. + vale o jogo Sorriso


Puts, Burnout Paradise com trilha boa????
Aquela trilha é um tiro no ovo do meio vei...

descriptionColoquei o cd do Driver (PSX) e... EmptyRe: Coloquei o cd do Driver (PSX) e...

more_horiz
Fazia tempo que eu não escuta-va essa primeira musica, se não me engano ela é da primeira missão.

Bem legais as trilhas do driver 1, uma linha Funk estilo os seriados policiais setentistas e filmes blaxplotation.

descriptionColoquei o cd do Driver (PSX) e... EmptyRe: Coloquei o cd do Driver (PSX) e...

more_horiz
Eu amo a trilha sonora do Gran Turismo 2 !

descriptionColoquei o cd do Driver (PSX) e... EmptyRe: Coloquei o cd do Driver (PSX) e...

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Eu amo a trilha sonora do Gran Turismo 2 !


curte mesmo?

então vai curtir isso:



Knight's Song, a versão original da famosa e suntuosa intro desde o primeiro gran turismo



Bad Boys and Good Girls, ambas as musicas são do album "Blue in Red" da banda japonesa de Jazz Fusion

T-SQUARE!!!

hehehehehe

nossa adoro muito essa banda, o som deles é incrivelmente inspirador!

alias, o guitarrista Masahiro Andoh é o compositor de TODAS as trilhas sonoras da série Gran Turismo.

Espero que goste!

descriptionColoquei o cd do Driver (PSX) e... EmptyRe: Coloquei o cd do Driver (PSX) e...

more_horiz
Lucas Amott escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Eu amo a trilha sonora do Gran Turismo 2 !


curte mesmo?

então vai curtir isso:


Knight's Song, a versão original da famosa e suntuosa intro desde o primeiro gran turismo


Bad Boys and Good Girls, ambas as musicas são do album "Blue in Red" da banda japonesa de Jazz Fusion

T-SQUARE!!!

hehehehehe

nossa adoro muito essa banda, o som deles é incrivelmente inspirador!

alias, o guitarrista Masahiro Andoh é o compositor de TODAS as trilhas sonoras da série Gran Turismo.

Espero que goste!



:o Vou ver em casa (trabalho + youtube = :fui: )

ai edito este post com minha opinião!!

descriptionColoquei o cd do Driver (PSX) e... EmptyRe: Coloquei o cd do Driver (PSX) e...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder