RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionHomem promete lançar Resident Evil para Gameboy na internet EmptyHomem promete lançar Resident Evil para Gameboy na internet

more_horiz
Um usuário do fórum Assembler Games promete disponibilizar na internet as ROMs de dois cartuchos da versão para Gameboy Color do primeiro Resident Evil, caso consiga arrecadar US$ 2.000 em doações. O jogo jamais foi lançado pela Capcom e foi visto pelo mundo apenas por algunas imagens e vídeos divulgados cerca de quinze anos atrás, mas segundo o dono dos cartuchos ele se encontra 90% pronto.

Apesar de ter desenvolvido o jogo quase até o fim, a Capcom decidiu cancelar o lançamento na época por considerar que a adaptação ao Gameboy Color não estava em um padrão satisfatório e poderia decepcionar o público. O jogo seria a mesma aventura lançada no Playstation, mas com gráficos bem simples, obviamente.

O dono dos cartuchos está promovendo uma chantagem arrecadação de fundos que iria para outra pessoa, que ele diz ser a dona dos cartuchos e que, por motivos óbvios, prefere se manter anônima. Ele diz que o jogo funciona até a parte da caixa d'água subterrânea, quando aparece uma porta que não pode ser aberta. Mas é possível seguir adianta modificando o código do jogo. O nível de dificuldade seria bem baixo, uma vez que os zumbis se movem lentamente e há munição infinita nesta versão.


Fonte

descriptionHomem promete lançar Resident Evil para Gameboy na internet EmptyRe: Homem promete lançar Resident Evil para Gameboy na internet

more_horiz
Eu ia falar que já existe, mas manjei :o

descriptionHomem promete lançar Resident Evil para Gameboy na internet EmptyRe: Homem promete lançar Resident Evil para Gameboy na internet

more_horiz
e ai saiu o tal jogo ?

procurei rom e nunca acho

descriptionHomem promete lançar Resident Evil para Gameboy na internet EmptyRe: Homem promete lançar Resident Evil para Gameboy na internet

more_horiz
VictorDeth escreveu:
e ai saiu o tal jogo ?

procurei rom e nunca acho

http://www.retrogamesbrasil.com/t13188-roms-beta-e-hacks-os-jogos-que-voce-nao-viu-nos-consoles

Tá ai.

descriptionHomem promete lançar Resident Evil para Gameboy na internet EmptyRe: Homem promete lançar Resident Evil para Gameboy na internet

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
VictorDeth escreveu:
e ai saiu o tal jogo ?

procurei rom e nunca acho
http://www.retrogamesbrasil.com/t13188-roms-beta-e-hacks-os-jogos-que-voce-nao-viu-nos-consoles  

Tá ai.

pqp , regaço manooooo valeu ...

aquele do gba, baixei e veio um .bin, como usa aquilo ? nao tinha que ser .gba ?

descriptionHomem promete lançar Resident Evil para Gameboy na internet EmptyRe: Homem promete lançar Resident Evil para Gameboy na internet

more_horiz
esse jogo me pirou na epoca, e eu com mega drive

sonhava com uma versao pra mega, q obviamente nao iria existir

mas vendo essa versao ai, putz, seria um sonho.

por sorte eu comprei uma placa 3d e joguei a versao definitiva. foi o jogo que me convenceu a comprar uma placa 3d.

descriptionHomem promete lançar Resident Evil para Gameboy na internet EmptyRe: Homem promete lançar Resident Evil para Gameboy na internet

more_horiz
VictorDeth escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
VictorDeth escreveu:
e ai saiu o tal jogo ?

procurei rom e nunca acho
http://www.retrogamesbrasil.com/t13188-roms-beta-e-hacks-os-jogos-que-voce-nao-viu-nos-consoles  

Tá ai.
pqp , regaço manooooo valeu ...

aquele do gba, baixei e veio um .bin, como usa aquilo ? nao tinha que ser .gba ?


Acho que o GBA reconhece .bin também, mas num lembro...

descriptionHomem promete lançar Resident Evil para Gameboy na internet EmptyRe: Homem promete lançar Resident Evil para Gameboy na internet

more_horiz
Cara, o melhor desse game no Psone eram os diálogos, e não existem na versão GBC... portanto fail.. :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: 

Sério, aquele filme do início e as vozes da Jill e Barry são cômicas demais. No mais, se tivesse, eu gostaria de ter esse cartucho pro Game Boy.

descriptionHomem promete lançar Resident Evil para Gameboy na internet EmptyRe: Homem promete lançar Resident Evil para Gameboy na internet

more_horiz
Escuto isso faz tempo....

Enfim, tanto faz.... vale mais pela curiosidade mesmo, pq essa versão parece uma merda!

descriptionHomem promete lançar Resident Evil para Gameboy na internet EmptyRe: Homem promete lançar Resident Evil para Gameboy na internet

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder