RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pokémon Stadium

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Gustavo Mendonça
Gebirge
unclescrooge
Alohawell Ltda
8 participantes

descriptionPokémon Stadium EmptyPokémon Stadium

more_horiz
Pokémon Stadium Box

Quando joguei Pokémon Stadium pela primeira vez, eu fiquei impressionado e gostei bastante das batalhas! Porém, depois de algum tempo jogando, aquilo foi ficando enjoativo, sempre as mesmas coisas...

O jogo passa uma boa impressão, mas não é como os jogos de pokémon lançados pro Game Boy! O jogo não possui história, você apenas tem que ficar batalhando até vencer os adversários em diferentes categorias, mas o pior é que os adversários são sempre os mesmos, não importa em qual categoria você jogue... Mas pelo menos os pokémons deles mudam! Você não treina seus pokémons pra subir eles de nível, não compra itens e o que é pior, não pode capturar pokémons!

Os gráficos do game até que são "esforçados", pelo menos dá pra notar um bom trabalho feito nos pokémons e na animação dos golpes deles, mas não é possível dizer o mesmo da arena de combate, que por sinal, é sempre a mesma, mudando apenas nas batalhas em ginásios! Pelo menos ainda restou alguma coisa dos jogos anteriores, os ginásios...

Pokémon Stadium 2

A jogabilidade é meio irritante, já que você tem ficar apertando praticamente, sempre os mesmos botões! Mas é fácil, já que os botões e suas funções aparecem no menu, facilitando pro jogador!

O som do jogo é razoável. Eles apenas pegaram as músicas dos jogos de Game Boy, deram uma pequena melhorada, e jogaram no game! Os sons feitos pelos pokémons também são simples e parecidos com os de GB! O jogo ainda conta com um narrador, que deve ser amigo do Gavião Bueno, já que é chato igual...

Pokémon Stadium 02

Uma coisa ruim no jogo é que os golpes dos pokémons mudam de nível pra nível... E alguns pokémons que você pode considerar bons pra se jogar, podem apresentam golpes ridículos, fazendo com que você não os escolha!

FONTE: http://museumdosgames.blogspot.com/2008/05/pokmon-stadium-n64.html

descriptionPokémon Stadium EmptyRe: Pokémon Stadium

more_horiz
DEJAVU

descriptionPokémon Stadium EmptyRe: Pokémon Stadium

more_horiz
unclescrooge escreveu:
DEJAVU


Question Question

nao entendi

descriptionPokémon Stadium EmptyRe: Pokémon Stadium

more_horiz
Eu tinha esse jogo, é bem enjoativo msmo.

Mas um excelente jogo se vc quiser jogar os pokemons de gameboy no n64.

E se finalizar alguns torneios, poderá aumentar a velocidade do jogo em até 4x (um frameskip da vida, ajuda bastante pra upar awesome ), se não me engano.

descriptionPokémon Stadium EmptyRe: Pokémon Stadium

more_horiz
jogo chato da porra.. hehehehe + foi interessante na epoca

descriptionPokémon Stadium EmptyRe: Pokémon Stadium

more_horiz
só me restou o transfer pak Rolling Eyes totalmente inútil sem o jogo Pokémon Stadium 239753

descriptionPokémon Stadium EmptyRe: Pokémon Stadium

more_horiz
Nunca curti, principalmente quando meus ataques davam "Miss"...


:chair:

descriptionPokémon Stadium EmptyRe: Pokémon Stadium

more_horiz
Eu nunca curti muito esse jogo porque eu não tinha Game Boy Color... a real graça do jogo era ver os seus Pokémons de bolso fortões no N64.

descriptionPokémon Stadium EmptyRe: Pokémon Stadium

more_horiz
o pokemon de gameboy é bom d mais.. viciante

descriptionPokémon Stadium EmptyRe: Pokémon Stadium

more_horiz
Jogo Pokemon de GameBoy até hj. T0o querendo um DS para jogar os novos la, só nao peguei pq to pensando em juntar uma grana e pegar um 3DS de uma vez.

Curtia muito esse jogo ai, mas hj em dia seria impossivel de jogar.

Nunca entendi pq a Nintendo nunca fez um pokemon para console FODA como os de Game Boy.

descriptionPokémon Stadium EmptyRe: Pokémon Stadium

more_horiz
Bonatti escreveu:
Jogo Pokemon de GameBoy até hj. T0o querendo um DS para jogar os novos la, só nao peguei pq to pensando em juntar uma grana e pegar um 3DS de uma vez.

Curtia muito esse jogo ai, mas hj em dia seria impossivel de jogar.

Nunca entendi pq a Nintendo nunca fez um pokemon para console FODA como os de Game Boy.


um RPG no mesmo estilo ia ser foda.. eu era viciado no do gameboy.. viciadasso

descriptionPokémon Stadium EmptyRe: Pokémon Stadium

more_horiz
Alohawell escreveu:
Bonatti escreveu:
Jogo Pokemon de GameBoy até hj. T0o querendo um DS para jogar os novos la, só nao peguei pq to pensando em juntar uma grana e pegar um 3DS de uma vez.

Curtia muito esse jogo ai, mas hj em dia seria impossivel de jogar.

Nunca entendi pq a Nintendo nunca fez um pokemon para console FODA como os de Game Boy.


um RPG no mesmo estilo ia ser foda.. eu era viciado no do gameboy.. viciadasso


Vai sair para PS3 um jogo da Level 5 q parece q mistura Pokemon com Dragon Quest.... não lembro o nome mas é o primeiro JRPG q me empolga em anos! Parece ser foda, to esperando sair para ver qual é a dele!

descriptionPokémon Stadium EmptyRe: Pokémon Stadium

more_horiz
Bonatti escreveu:
Alohawell escreveu:
Bonatti escreveu:
Jogo Pokemon de GameBoy até hj. T0o querendo um DS para jogar os novos la, só nao peguei pq to pensando em juntar uma grana e pegar um 3DS de uma vez.

Curtia muito esse jogo ai, mas hj em dia seria impossivel de jogar.

Nunca entendi pq a Nintendo nunca fez um pokemon para console FODA como os de Game Boy.


um RPG no mesmo estilo ia ser foda.. eu era viciado no do gameboy.. viciadasso


Vai sair para PS3 um jogo da Level 5 q parece q mistura Pokemon com Dragon Quest.... não lembro o nome mas é o primeiro JRPG q me empolga em anos! Parece ser foda, to esperando sair para ver qual é a dele!


Seria algum Dragon Quest/Warrior Monster? Lembro de ter jogado esse de game boy color, mas não achei tão legal quanto pokemon, pq vc controla os monstros indiretamente (sugerindo que usem os melhores ataques, ou habilidades de suporte, defendendo, etc)

Pokémon Stadium Dragonwarriormonsters2_screen001

Pokémon Stadium 2

descriptionPokémon Stadium EmptyRe: Pokémon Stadium

more_horiz
Gebirge escreveu:
Bonatti escreveu:
Alohawell escreveu:
Bonatti escreveu:
Jogo Pokemon de GameBoy até hj. T0o querendo um DS para jogar os novos la, só nao peguei pq to pensando em juntar uma grana e pegar um 3DS de uma vez.

Curtia muito esse jogo ai, mas hj em dia seria impossivel de jogar.

Nunca entendi pq a Nintendo nunca fez um pokemon para console FODA como os de Game Boy.


um RPG no mesmo estilo ia ser foda.. eu era viciado no do gameboy.. viciadasso


Vai sair para PS3 um jogo da Level 5 q parece q mistura Pokemon com Dragon Quest.... não lembro o nome mas é o primeiro JRPG q me empolga em anos! Parece ser foda, to esperando sair para ver qual é a dele!


Seria algum Dragon Quest/Warrior Monster? Lembro de ter jogado esse de game boy color, mas não achei tão legal quanto pokemon, pq vc controla os monstros indiretamente (sugerindo que usem os melhores ataques, ou habilidades de suporte, defendendo, etc)

Pokémon Stadium Dragonwarriormonsters2_screen001

Pokémon Stadium 2


esse do play me chamou atencao.. = esse do color eu nunca vi

descriptionPokémon Stadium EmptyRe: Pokémon Stadium

more_horiz
Bonatti escreveu:
Jogo Pokemon de GameBoy até hj. T0o querendo um DS para jogar os novos la, só nao peguei pq to pensando em juntar uma grana e pegar um 3DS de uma vez.

Curtia muito esse jogo ai, mas hj em dia seria impossivel de jogar.

Nunca entendi pq a Nintendo nunca fez um pokemon para console FODA como os de Game Boy.


Reza a lenda q o japao pararia se saisse um pokemon rpg graficos next gen

descriptionPokémon Stadium EmptyRe: Pokémon Stadium

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder