RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Da serie coisas incriveis - Tatuagens... [+ japinha] [+muito loko]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Sakury
DJANGO
Fúria
Putz Grila!
Kaneda
Leinad
Imperfect
11 participantes

descriptionDa serie coisas incriveis - Tatuagens... [+ japinha] [+muito loko] - Página 2 EmptyRe: Da serie coisas incriveis - Tatuagens... [+ japinha] [+muito loko]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Putz Grila! escreveu:
eu adoraria te-la comigo....n ligo para a tatuagem.....coisinha linda......japinha I love you

Vai ver as japinhas que coloquei pra vc ver. Me agradeça com um positivo depois.

cosplay area?...vou ver

Eu mereço. :foreveralone:

descriptionDa serie coisas incriveis - Tatuagens... [+ japinha] [+muito loko] - Página 2 EmptyRe: Da serie coisas incriveis - Tatuagens... [+ japinha] [+muito loko]

more_horiz
Não gostei. A branca de neve não é assim. Ela tá extremamente nariguda.

more_horiz
Eu tenho que mostrar isso para um amigo meu.... ele tatuou um Coringa na barriga por R$50.... Preciso dizer como ficou a tatuagem??? :tudobem:

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu tenho que mostrar isso para um amigo meu.... ele tatuou um Coringa na barriga por R$50.... Preciso dizer como ficou a tatuagem??? :tudobem:

Da serie coisas incriveis - Tatuagens... [+ japinha] [+muito loko] - Página 2 1238461_460s

algo assim, certeza

more_horiz
yon escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:

Da serie coisas incriveis - Tatuagens... [+ japinha] [+muito loko] - Página 2 1238461_460s

algo assim, certeza

Se fosse assim tava ótimo e ele estaria super feliz.... Essa pelo menos tem cor Rindo

more_horiz
Da serie coisas incriveis - Tatuagens... [+ japinha] [+muito loko] - Página 2 Tatoo2ih4

O tatuador tem muito a manha Shocked

more_horiz
Não Abra

Spoiler :

more_horiz
Puta merda Luiz MY EYEEEES T-T

more_horiz
Kaneda escreveu:
Claro, o tatuador é um artista isso é inegável mas acho tosco como hj se difundiu a tatuagem. Antigamente quem tinha tatuagem era vagabundo mas hj todo mundo tem.

Perae, vc achou ruim que agora tatuagem não gera mais preconceito? Para mim é a melhor parte!

Also, precisava achar um tatuador foda assim, pqp.... ficou animal!

more_horiz
Imperfect escreveu:
Kaneda escreveu:

Veio, nada contra quem faz mas acho tosco. Seu dragão com 70 anos vai virar uma lagartixa. :tudobem:

pior que eu tenho um dragao chines tatuado no braço esquerdo... :roleiDrir:

ah cara, pra isso existe retoque..., é simples de fazer e nao vai sair uma nova tatuagem, tenho a mais antiga a 10 anos e so agora que ta precisando de um retoque, to pensando em até melhorar pq ela é bem simples....

@leinad - simples meu caro..., como qualquer pessoa, se vc nao está com a cabeça, literalmente, na transa, vc broxa, simples...

Imperfect

Acho q vc não esta entendendo Imp.

Spoiler :

ISSO é um strap on. (Adoro).

Como isso broxa? :tudobem:

more_horiz
Bonatti escreveu:
Kaneda escreveu:
Claro, o tatuador é um artista isso é inegável mas acho tosco como hj se difundiu a tatuagem. Antigamente quem tinha tatuagem era vagabundo mas hj todo mundo tem.

Perae, vc achou ruim que agora tatuagem não gera mais preconceito? Para mim é a melhor parte!

Also, precisava achar um tatuador foda assim, pqp.... ficou animal!

Não. Apenas estou dizendo como a sociedade é escrota.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder