RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Fode daqui, goza de lá

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
DJANGO
Fúria
Kaneda
Galdius
burn1004
9 participantes

descriptionFode daqui, goza de lá  EmptyFode daqui, goza de lá

more_horiz
mermão,
me fudi com a gurizinha que eu queria né?
mas uma coisa boa aconteceu
recebi um job de frella muito foda, que se for aprovado irei receber uma graninha maneiraça =D
vai salvar meu carnaval e vai me dar um xbox360 desbloqueado =D
torçam por mim seus putos

descriptionFode daqui, goza de lá  EmptyRe: Fode daqui, goza de lá

more_horiz
Na torcida aqui burn.

descriptionFode daqui, goza de lá  EmptyRe: Fode daqui, goza de lá

more_horiz
Agora que vai transar horrores. :tudobem:

descriptionFode daqui, goza de lá  EmptyRe: Fode daqui, goza de lá

more_horiz
Galdius escreveu:
Na torcida aqui burn.


vlw man =D


Kaneda escreveu:
Agora que vai transar horrores. :tudobem:


depois de receber só

descriptionFode daqui, goza de lá  EmptyRe: Fode daqui, goza de lá

more_horiz
nossa véi, tu num cansa de dizer que se fudeu?

pô, sem querer minimizar seu problema... mas reclama quando alguma coisa pior acontecer... tipo se ela te largasse/chifrasse etc

aí sim entenderia o pq vc tá reclamando... mas ela só foi passar o carnaval com a família... isso é normal, mais normal doq parece

no mais, torcendo por ti! o/

descriptionFode daqui, goza de lá  EmptyRe: Fode daqui, goza de lá

more_horiz
Fúria escreveu:
nossa véi, tu num cansa de dizer que se fudeu?

pô, sem querer minimizar seu problema... mas reclama quando alguma coisa pior acontecer... tipo se ela te largasse/chifrasse etc

aí sim entenderia o pq vc tá reclamando... mas ela só foi passar o carnaval com a família... isso é normal, mais normal doq parece

no mais, torcendo por ti! o/


descriptionFode daqui, goza de lá  EmptyRe: Fode daqui, goza de lá

more_horiz
sacanagem é ela voltar sem ter feito merda, daí fica sabendo das suas proezas e larga tudo pra lá..
perder mulher que vale a pena por causa de carnaval é foda =(

descriptionFode daqui, goza de lá  EmptyRe: Fode daqui, goza de lá

more_horiz
Fúria escreveu:
nossa véi, tu num cansa de dizer que se fudeu?

pô, sem querer minimizar seu problema... mas reclama quando alguma coisa pior acontecer... tipo se ela te largasse/chifrasse etc

aí sim entenderia o pq vc tá reclamando... mas ela só foi passar o carnaval com a família... isso é normal, mais normal doq parece

no mais, torcendo por ti! o/


to ligado mano, realmente to fazendo tempestade em copo d'agua e já tinhamos conversado sobre isso no msn né...
mas eu quis mais exemplificar que as vezes algo que não queriamos acontece mas coisas boas vem logo depois para equilibrar...

yon escreveu:
sacanagem é ela voltar sem ter feito merda, daí fica sabendo das suas proezas e larga tudo pra lá..
perder mulher que vale a pena por causa de carnaval é foda =(


é cara, esse é um dos meus maiores medos...
pior que eu quero ver isso com mais calma, deixa passar esse fds, que será bem complicado pra mim (com esse trabalho e talz) e vou tentar ligar pra ela denovo... vou ver como vou fazer...
ver se tem chance de realmente se tornar algo mais sério ou algo do gênero, se tiver, vou ficar pianinho nesse carnaval... se não, vou tocar o foda-se...
mas voltando ao que eu disse ao furia... esse nem é tema desse tópeco, e sim ao fato de que consegui um frella foda e que se rolar, serei muito bem recompensado

descriptionFode daqui, goza de lá  EmptyRe: Fode daqui, goza de lá

more_horiz
burn1004 escreveu:

é cara, esse é um dos meus maiores medos...
pior que eu quero ver isso com mais calma, deixa passar esse fds, que será bem complicado pra mim (com esse trabalho e talz) e vou tentar ligar pra ela denovo... vou ver como vou fazer...
ver se tem chance de realmente se tornar algo mais sério ou algo do gênero, se tiver, vou ficar pianinho nesse carnaval... se não, vou tocar o foda-se...
mas voltando ao que eu disse ao furia... esse nem é tema desse tópeco, e sim ao fato de que consegui um frella foda e que se rolar, serei muito bem recompensado


Primeiro de tudo... Pra onde ela foi com os pais? E liga, dá uma sondada.. Acho que é aquele negócio, se vc quer que dê certo, vc tem que fazer sua parte..
E quanto ao carnaval, sei que tem mta gente que sente arrependimento de não pegar o que vier pela frente, parece que perdeu metade da vida só pq ficou quieto no carnaval Rindo
Como não sou assim, nunca fui de ficar com quem eu n tivesse curtindo e tal... nem comento nada =P

Mas é isso ae.. Parabéns pelo freela, dá pra dar uma aliviada boa, esse mês também apareceu bastante coisa pra mim e tô fechando um negocinho bom essa semana ainda, vai dar pra tirar o pé da lama Sorriso

descriptionFode daqui, goza de lá  EmptyRe: Fode daqui, goza de lá

more_horiz
yon escreveu:
Primeiro de tudo... Pra onde ela foi com os pais? E liga, dá uma sondada.. Acho que é aquele negócio, se vc quer que dê certo, vc tem que fazer sua parte..
E quanto ao carnaval, sei que tem mta gente que sente arrependimento de não pegar o que vier pela frente, parece que perdeu metade da vida só pq ficou quieto no carnaval Rindo
Como não sou assim, nunca fui de ficar com quem eu n tivesse curtindo e tal... nem comento nada =P

Mas é isso ae.. Parabéns pelo freela, dá pra dar uma aliviada boa, esse mês também apareceu bastante coisa pra mim e tô fechando um negocinho bom essa semana ainda, vai dar pra tirar o pé da lama Sorriso


to ligado cara...
eu tb não pego assim, a lá vonte... tenho que conversar com a guria e tudo mais
o problema que eu tinha esquemas maneirissimos que eu deixei passar por conta dela, e do nada rolou isso...
pode parecer bobeira esse lance dela ir com os pais e talz, e até é... mas as nossas conversar por causa disso e um pouco do descaso dela deu ter ficado chateado que me deixaram assim...
mas, ainda tenho esperanças de me acertar com ela e passar o carnaval de boa... mas se isso não rolar, irei dar prosseguimento a esses esquemas aí e seguir minha vida...

descriptionFode daqui, goza de lá  EmptyRe: Fode daqui, goza de lá

more_horiz
ah sim, e obrigado cara... e boa sorte pra gente né o/

descriptionFode daqui, goza de lá  EmptyRe: Fode daqui, goza de lá

more_horiz
Fode daqui, goza de lá


não parece uma letra de funk ? ... :morrediabo:

descriptionFode daqui, goza de lá  EmptyRe: Fode daqui, goza de lá

more_horiz
Necromaniac escreveu:
Fode daqui, goza de lá


não parece uma letra de funk ? ... :morrediabo:


:Loloriginal:

descriptionFode daqui, goza de lá  EmptyRe: Fode daqui, goza de lá

more_horiz
Acendi até uma vela....

descriptionFode daqui, goza de lá  EmptyRe: Fode daqui, goza de lá

more_horiz
http://www.gratefulness.org/candles/message.cfm?l=por&cid=15271008

descriptionFode daqui, goza de lá  EmptyRe: Fode daqui, goza de lá

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder