Forest Law escreveu:Gatos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Cachorros
unclescrooge escreveu:Forest Law escreveu:Gatos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Cachorros
NO SENTIDO DE DOMINAÇÃO MUNDIAL, SIM, É VERDADE
NO SENTIDO DE AMIZADE COM HUMANOS E CARINHO COMPARTILHADO, NÃO
Forest Law escreveu:unclescrooge escreveu:Forest Law escreveu:Gatos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Cachorros
Na verdade é no sentido do meu gosto pessoal.
Gatos são independentes, cheios de personalidade e sabem mostrar admiração pelo dono, quando querem.
unclescrooge escreveu:Forest Law escreveu:unclescrooge escreveu:Forest Law escreveu:Gatos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Cachorros
Na verdade é no sentido do meu gosto pessoal.
Gatos são independentes, cheios de personalidade e sabem mostrar admiração pelo dono, quando querem.
admiração?
tás loco?
desses bichos só vejo rancos, despreso, ignoramento, e tem alguns que vc ve que eles querem te matar
Forest Law escreveu:
Sim, eles demonstram admiração pelo dono, mas de modos diferentes dos cachorros. Minha tia teve um gato que uma vez matou um rato na rua, pegou na boca e entrou em casa. Aí ele deixou o rato morto ao lado da cama da minha tia (claro que ela teve um treco quando chegou em casa).
Mas para o gato, esse "presente" é algo muito valioso e um sinônimo de respeito e admiração que ele tem com o dono, o que para os humanos é uma coisa nojenta.
É preciso entender os gatos, eles são bichos com muita personalidade, já os cachorros, em sua maioria são todos parecidos uns com os outros.
Leinad escreveu:Forest Law escreveu:
Sim, eles demonstram admiração pelo dono, mas de modos diferentes dos cachorros. Minha tia teve um gato que uma vez matou um rato na rua, pegou na boca e entrou em casa. Aí ele deixou o rato morto ao lado da cama da minha tia (claro que ela teve um treco quando chegou em casa).
Mas para o gato, esse "presente" é algo muito valioso e um sinônimo de respeito e admiração que ele tem com o dono, o que para os humanos é uma coisa nojenta.
É preciso entender os gatos, eles são bichos com muita personalidade, já os cachorros, em sua maioria são todos parecidos uns com os outros.
Minha mãe tinha um gato que capturava tudo na rua...
Ratos, baratas, besouros, e trazia semi vivo para ela...
Hoje em dia, tem algumas redes de proteção em casa, impedindo que os gatos saiam.
Forest Law escreveu:
Explica pra ela que o gato gosta muito dela, na cabeça dos felinos, sua mãe deveria se sentir honrada com os "presentes". 8)
Leinad escreveu:Forest Law escreveu:
Explica pra ela que o gato gosta muito dela, na cabeça dos felinos, sua mãe deveria se sentir honrada com os "presentes". 8)
Ela se sentia DESESPERADA com os presentes...
E botou rede em toda casa para ele não caçar mais nada.
Usopp escreveu:Odeio gatos. Morram todos.
Forest Law escreveu:Gatos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Cachorros
Usopp escreveu:Odeio gatos. Morram todos.
Forest Law escreveu:Usopp escreveu:Odeio gatos. Morram todos.
Perdeu 1000 pontos de crédito comigo.