RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Novo "estilo" nas redes sociais na Inglaterra

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Leinad
Melhor nick da historia!!
Bonatti
unclescrooge
LuizHB
Imperfect
10 participantes

descriptionNovo "estilo" nas redes sociais na Inglaterra EmptyNovo "estilo" nas redes sociais na Inglaterra

more_horiz
Em dois anos quero achar um cara rico para ter um filho e vida boa

O perfil é conhecido no Reino Unido como "piranha". Definindo: mulher que procura um cara rico para engravidar dele e garantir vida de madame. O número de mulheres solteiras que engravidam de caras abastados no país tem subido a cada ano. E feito a festa de advogados de olho no novo nicho...

Não importa se a gravidez vai resultar em casamento. O negócio é garantir a segurança financeira, seja na vida a dois seja com uma gorda pensão.

"Meu objetivo é estar casada nos próximos dois anos com um cara bem rico. O caminho mais fácil é ficar grávida. Homens ricos são alvos fáceis. Tenho feito isso desde os 17 anos. Eu quero coisas boas na vida. E, quando eu tiver um filho, não terei intenção de trabalhar", disse Louisa Mason, de 24 anos, que se orgulha de ser uma "piranha".

Mas se o pai da criança não quiser se casar ou se separar dela?

"Bem, aí terei a segurança de saber que eu e o meu filho estaremos bem cuidados em termos financeiros. Eu não precisaria de nada e não teria que trabalhar", disse a loura, que trabalha com promoção de eventos em Londres.

Os alvos preferenciais de Louisa são os ricaços de 40 e poucos anos.



Novo "estilo" nas redes sociais na Inglaterra 102_82-blog-piranha

Novo "estilo" nas redes sociais na Inglaterra 102_82-blog-piranha2

Sendo bem sincero, nao deveria me chocar ao ver uma reportagem dessa, mas caraio..., esse mundo nao tem salvação nao??????

Imperfect

descriptionNovo "estilo" nas redes sociais na Inglaterra EmptyRe: Novo "estilo" nas redes sociais na Inglaterra

more_horiz
Normal Face palm

descriptionNovo "estilo" nas redes sociais na Inglaterra EmptyRe: Novo "estilo" nas redes sociais na Inglaterra

more_horiz
pelo menos foi sincera, falou a verdade na tora

enquanto isso muitas gurias na net mentem sobre o que vão fazer da vida

descriptionNovo "estilo" nas redes sociais na Inglaterra EmptyRe: Novo "estilo" nas redes sociais na Inglaterra

more_horiz
unclescrooge escreveu:
pelo menos foi sincera, falou a verdade na tora

enquanto isso muitas gurias na net mentem sobre o que vão fazer da vida

ganha ponto por isso...

mas caraio, seria o mesmo que uma mina sair por ai gritando que é piriguete, o que nao ocorre nem com vaca tossindo em alemão.... Rindo

Imperfect

descriptionNovo "estilo" nas redes sociais na Inglaterra EmptyRe: Novo "estilo" nas redes sociais na Inglaterra

more_horiz
Preciso de um homem bem rico para cuidar de mim tb.

descriptionNovo "estilo" nas redes sociais na Inglaterra EmptyRe: Novo "estilo" nas redes sociais na Inglaterra

more_horiz
Meio feinha hein??? Mas seria daora se ela engravidasse de um ricaço, o cara entrasse na justiça e garantisse a guarda da criança e uma pensão boa....

Eu gargalharia....

descriptionNovo "estilo" nas redes sociais na Inglaterra EmptyRe: Novo "estilo" nas redes sociais na Inglaterra

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Meio feinha hein??? Mas seria daora se ela engravidasse de um ricaço, o cara entrasse na justiça e garantisse a guarda da criança e uma pensão boa....

Eu gargalharia....

caraio, seria o owned gigantesco.... :roleiDrir:

mas o cara teria que sumir, pq creio que pelo menos essa da reportagem iria até o inferno querendo o que seria de "direito" dela... :roleiDrir:

@bonatti - manda um email sexy para o eike batista, ja que ele largou a luma de oliveira... 8)

Imperfect

descriptionNovo "estilo" nas redes sociais na Inglaterra EmptyRe: Novo "estilo" nas redes sociais na Inglaterra

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Meio feinha hein??? Mas seria daora se ela engravidasse de um ricaço, o cara entrasse na justiça e garantisse a guarda da criança e uma pensão boa....

Eu gargalharia....

caraio, seria o owned gigantesco.... :roleiDrir:

mas o cara teria que sumir, pq creio que pelo menos essa da reportagem iria até o inferno querendo o que seria de "direito" dela... :roleiDrir:

@bonatti - manda um email sexy para o eike batista, ja que ele largou a luma de oliveira... 8)

Imperfect


Mas ai que tá: O cara é rico pode contratar os melhores advogados, fora a "confissão" que ela faz de que só quer filho por causa do dinheiro o cara pode alegar mil coisas como ela não é apta para ser mãe, problemas psicológicos etc....

descriptionNovo "estilo" nas redes sociais na Inglaterra EmptyRe: Novo "estilo" nas redes sociais na Inglaterra

more_horiz
Meu sonho é engravidar do Mick Jagger

descriptionNovo "estilo" nas redes sociais na Inglaterra EmptyRe: Novo "estilo" nas redes sociais na Inglaterra

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Meio feinha hein??? Mas seria daora se ela engravidasse de um ricaço, o cara entrasse na justiça e garantisse a guarda da criança e uma pensão boa....

Eu gargalharia....

caraio, seria o owned gigantesco.... :roleiDrir:

mas o cara teria que sumir, pq creio que pelo menos essa da reportagem iria até o inferno querendo o que seria de "direito" dela... :roleiDrir:

@bonatti - manda um email sexy para o eike batista, ja que ele largou a luma de oliveira... 8)

Imperfect


Mas ai que tá: O cara é rico pode contratar os melhores advogados, fora a "confissão" que ela faz de que só quer filho por causa do dinheiro o cara pode alegar mil coisas como ela não é apta para ser mãe, problemas psicológicos etc....

Bem, na loica, vc tem razao, mas sabemos que ela pode armar para cima do cara para que ele nao tenha direito de ver o filho(a) e ainda sair com uma comissao gorda todo o mes

@leinad - SAI LUCIANA GIMENES DESSE CORPO QUE NAO TE PERTENCE...., EXU, EXU, EXU....

:roleiDrir:

Imperfect

descriptionNovo "estilo" nas redes sociais na Inglaterra EmptyRe: Novo "estilo" nas redes sociais na Inglaterra

more_horiz
Pra mim tinha que ser presa. Sei que canalhice não é crime, mas tinha que ser presa, engravidar de um detento daqueles bem loucos, e aí se vira pra pedir pensão.

O cara tem que ser também muito pastel pra engravidar uma mulher dessa, mas pra essas aí vale tudo, até virar camisinha do avesso. Foda (literalmente).

descriptionNovo "estilo" nas redes sociais na Inglaterra EmptyRe: Novo "estilo" nas redes sociais na Inglaterra

more_horiz
Meu sonho é entrar na moda.

descriptionNovo "estilo" nas redes sociais na Inglaterra EmptyRe: Novo "estilo" nas redes sociais na Inglaterra

more_horiz
Ricardo escreveu:
Pra mim tinha que ser presa. Sei que canalhice não é crime, mas tinha que ser presa, engravidar de um detento daqueles bem loucos, e aí se vira pra pedir pensão.

O cara tem que ser também muito pastel pra engravidar uma mulher dessa, mas pra essas aí vale tudo, até virar camisinha do avesso. Foda (literalmente).

só precisa de um alfinete... awesome

@dope - chame a edna modas... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionNovo "estilo" nas redes sociais na Inglaterra EmptyRe: Novo "estilo" nas redes sociais na Inglaterra

more_horiz
Aguardando opinião das mulheres do forum.


Mas eu pegaria aquela loira . Só que do jeito que a situação vai mal aqui , que ia cobrar pensao ia ser eu . :acepted:

descriptionNovo "estilo" nas redes sociais na Inglaterra EmptyRe: Novo "estilo" nas redes sociais na Inglaterra

more_horiz
Conheço casos assim de pessoas conhecidas.

Depois dessa reportagem eu tenho mais admiração pelas putas. Por que essa daí se rebaixou à um nível mais baixo ainda.

E é muito burra pqp, admitir isso é a pior coisa que ela pode fazer, tenha certeza que se essa engravidar ela vai se dar muuuuuuuuito mal.

Eu gosto de dinheiro, adooooooooooro gastar dinheiro com coisas inúteis (incrivelmente não é em roupas/sapatos) mas, eu não ia gostar de ficar dependendo de pensão não. Pra mim as coisas da vida se conquistam com MUITO esforço e trabalho e não em uma trepada com um ser que nem se conhece.

descriptionNovo "estilo" nas redes sociais na Inglaterra EmptyRe: Novo "estilo" nas redes sociais na Inglaterra

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder