Em dois anos quero achar um cara rico para ter um filho e vida boa
Sendo bem sincero, nao deveria me chocar ao ver uma reportagem dessa, mas caraio..., esse mundo nao tem salvação nao??????
Imperfect
O perfil é conhecido no Reino Unido como "piranha". Definindo: mulher que procura um cara rico para engravidar dele e garantir vida de madame. O número de mulheres solteiras que engravidam de caras abastados no país tem subido a cada ano. E feito a festa de advogados de olho no novo nicho...
Não importa se a gravidez vai resultar em casamento. O negócio é garantir a segurança financeira, seja na vida a dois seja com uma gorda pensão.
"Meu objetivo é estar casada nos próximos dois anos com um cara bem rico. O caminho mais fácil é ficar grávida. Homens ricos são alvos fáceis. Tenho feito isso desde os 17 anos. Eu quero coisas boas na vida. E, quando eu tiver um filho, não terei intenção de trabalhar", disse Louisa Mason, de 24 anos, que se orgulha de ser uma "piranha".
Mas se o pai da criança não quiser se casar ou se separar dela?
"Bem, aí terei a segurança de saber que eu e o meu filho estaremos bem cuidados em termos financeiros. Eu não precisaria de nada e não teria que trabalhar", disse a loura, que trabalha com promoção de eventos em Londres.
Os alvos preferenciais de Louisa são os ricaços de 40 e poucos anos.
Sendo bem sincero, nao deveria me chocar ao ver uma reportagem dessa, mas caraio..., esse mundo nao tem salvação nao??????
Imperfect