tinha uma edição limitada do stanger que vinha com ele
nao sei mais onde achar esse dvd
coloca st anger dvd no youtubo q vc acha o cd inteiro assim
Neto Kosovo escreveu:tinha uma edição limitada do stanger que vinha com ele
Neto Kosovo escreveu:tinha uma edição limitada do stanger que vinha com ele
Bonatti escreveu:
Agora, essa Echobrain nunca ouvi... manda algo deles ae!
Leinad escreveu:Alias, uma vez eu vi uma entrevista do Kirk, em que ele dizia que o Jason era um baixista "limitado".
Como sou musico só no Guittar Hero, não tenho a ousadia de opinar sobre isso...
Mas, o que vocês acham?
Bonatti escreveu:
Agora, Robert Trujillo, por mais que os fãs metam o pau nele por causa da presença de palco e viadagens, é um PUTA BAIXISTA! Provavelmente o melhor q o Metallica ja teve!
Leinad escreveu:Bonatti escreveu:
Agora, Robert Trujillo, por mais que os fãs metam o pau nele por causa da presença de palco e viadagens, é um PUTA BAIXISTA! Provavelmente o melhor q o Metallica ja teve!
Fãs TRUE do Metallica (nota.: ainda existe algum?) enfartariam com essa frase...
Bonatti escreveu:
Infartariam mais com oq vou dizer agora...
CLIFF BURTON NÃO ERA GRANDE COISA!
Pelo menos tecnicamente. Ele era criativo, mas tecnicamente era um baixista comum.
"Mimimi, ele tocava baixo como guitarra".... sim, ele ligava distorção e fazia umas firulas..... agora analiza oq ele fazia e ve SEM a distorção.... ele errava pra cacete, hahaha!
Mesmo assim respeito muito ele.
Leinad escreveu:Bonatti escreveu:
Infartariam mais com oq vou dizer agora...
CLIFF BURTON NÃO ERA GRANDE COISA!
Pelo menos tecnicamente. Ele era criativo, mas tecnicamente era um baixista comum.
"Mimimi, ele tocava baixo como guitarra".... sim, ele ligava distorção e fazia umas firulas..... agora analiza oq ele fazia e ve SEM a distorção.... ele errava pra cacete, hahaha!
Mesmo assim respeito muito ele.
:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:
Bonatti escreveu:Also, continuando minha critica ao Metallica.... o Kirk deveria sair desde o começo.... pqp, que guitarrista chato, não vou com a cara dele, hauhauhauhauhuauha!
Desde que ele ganhou o Wah-Wah de aniversário ele não largou mais aquela merda, pqp! :tudobem: