RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Momento Vanusa - Metallica

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Bonatti
yon
Leinad
7 participantes

descriptionMomento Vanusa - Metallica - Página 2 EmptyRe: Momento Vanusa - Metallica

more_horiz
tinha uma edição limitada do stanger que vinha com ele

nao sei mais onde achar esse dvd

coloca st anger dvd no youtubo q vc acha o cd inteiro assim

descriptionMomento Vanusa - Metallica - Página 2 EmptyRe: Momento Vanusa - Metallica

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
tinha uma edição limitada do stanger que vinha com ele

nao sei mais onde achar esse dvd

coloca st anger dvd no youtubo q vc acha o cd inteiro assim


Entendi.
Eu tenho o DVD "some kind of monster" lançado na mesma época, e não lembrava de ter visto o video que você postou...
Pensei que fosse alguma versão diferente, gringa, sei lá, do "some kind of monster"...
Não conhecia esse outro DVD.

descriptionMomento Vanusa - Metallica - Página 2 EmptyRe: Momento Vanusa - Metallica

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
tinha uma edição limitada do stanger que vinha com ele

nao sei mais onde achar esse dvd

coloca st anger dvd no youtubo q vc acha o cd inteiro assim


Eu tenho essa versão com o DVD... comprei o album no lançamento sem ouvir nada antes.... tomei! Rindo

Agora, essa Echobrain nunca ouvi... manda algo deles ae!
Sei q o Jason ficou uma cota na banda do Ozzy quando saiu do Metallica, mas não durou muito.

descriptionMomento Vanusa - Metallica - Página 2 EmptyRe: Momento Vanusa - Metallica

more_horiz
Bonatti escreveu:

Agora, essa Echobrain nunca ouvi... manda algo deles ae!




descriptionMomento Vanusa - Metallica - Página 2 EmptyRe: Momento Vanusa - Metallica

more_horiz
Alias, uma vez eu vi uma entrevista do Kirk, em que ele dizia que o Jason era um baixista "limitado".

Como sou musico só no Guittar Hero, não tenho a ousadia de opinar sobre isso...

Mas, o que vocês acham?

descriptionMomento Vanusa - Metallica - Página 2 EmptyRe: Momento Vanusa - Metallica

more_horiz
É, não chega a fazer muito meu estilo essa banda não.

descriptionMomento Vanusa - Metallica - Página 2 EmptyRe: Momento Vanusa - Metallica

more_horiz
Leinad escreveu:
Alias, uma vez eu vi uma entrevista do Kirk, em que ele dizia que o Jason era um baixista "limitado".

Como sou musico só no Guittar Hero, não tenho a ousadia de opinar sobre isso...

Mas, o que vocês acham?


Então, no Metallica nunca vi ele fazendo nada d+.... mas ja me falaram que ele manda bem e o Metallica limitava ele.

Agora, Robert Trujillo, por mais que os fãs metam o pau nele por causa da presença de palco e viadagens, é um PUTA BAIXISTA! Provavelmente o melhor q o Metallica ja teve!

descriptionMomento Vanusa - Metallica - Página 2 EmptyRe: Momento Vanusa - Metallica

more_horiz
Bonatti escreveu:

Agora, Robert Trujillo, por mais que os fãs metam o pau nele por causa da presença de palco e viadagens, é um PUTA BAIXISTA! Provavelmente o melhor q o Metallica ja teve!


Fãs TRUE do Metallica (nota.: ainda existe algum?) enfartariam com essa frase... Rindo

descriptionMomento Vanusa - Metallica - Página 2 EmptyRe: Momento Vanusa - Metallica

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:

Agora, Robert Trujillo, por mais que os fãs metam o pau nele por causa da presença de palco e viadagens, é um PUTA BAIXISTA! Provavelmente o melhor q o Metallica ja teve!


Fãs TRUE do Metallica (nota.: ainda existe algum?) enfartariam com essa frase... Rindo


Infartariam mais com oq vou dizer agora...

CLIFF BURTON NÃO ERA GRANDE COISA!
Pelo menos tecnicamente. Ele era criativo, mas tecnicamente era um baixista comum.

"Mimimi, ele tocava baixo como guitarra".... sim, ele ligava distorção e fazia umas firulas..... agora analiza oq ele fazia e ve SEM a distorção.... ele errava pra cacete, hahaha!

Mesmo assim respeito muito ele.

descriptionMomento Vanusa - Metallica - Página 2 EmptyRe: Momento Vanusa - Metallica

more_horiz
Bonatti escreveu:


Infartariam mais com oq vou dizer agora...

CLIFF BURTON NÃO ERA GRANDE COISA!
Pelo menos tecnicamente. Ele era criativo, mas tecnicamente era um baixista comum.

"Mimimi, ele tocava baixo como guitarra".... sim, ele ligava distorção e fazia umas firulas..... agora analiza oq ele fazia e ve SEM a distorção.... ele errava pra cacete, hahaha!

Mesmo assim respeito muito ele.


:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

descriptionMomento Vanusa - Metallica - Página 2 EmptyRe: Momento Vanusa - Metallica

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:


Infartariam mais com oq vou dizer agora...

CLIFF BURTON NÃO ERA GRANDE COISA!
Pelo menos tecnicamente. Ele era criativo, mas tecnicamente era um baixista comum.

"Mimimi, ele tocava baixo como guitarra".... sim, ele ligava distorção e fazia umas firulas..... agora analiza oq ele fazia e ve SEM a distorção.... ele errava pra cacete, hahaha!

Mesmo assim respeito muito ele.


:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:


Rindo

descriptionMomento Vanusa - Metallica - Página 2 EmptyRe: Momento Vanusa - Metallica

more_horiz
Also, continuando minha critica ao Metallica.... o Kirk deveria sair desde o começo.... pqp, que guitarrista chato, não vou com a cara dele, hauhauhauhauhuauha! Rindo
Desde que ele ganhou o Wah-Wah de aniversário ele não largou mais aquela merda, pqp! :tudobem:

descriptionMomento Vanusa - Metallica - Página 2 EmptyRe: Momento Vanusa - Metallica

more_horiz
Bonatti escreveu:
Also, continuando minha critica ao Metallica.... o Kirk deveria sair desde o começo.... pqp, que guitarrista chato, não vou com a cara dele, hauhauhauhauhuauha! Rindo
Desde que ele ganhou o Wah-Wah de aniversário ele não largou mais aquela merda, pqp! :tudobem:


Acho o Kirk apagadão na banda...
Sei lá, só se fala do Lars, do James e do Cliff...
Ninguém liga para ele.

descriptionMomento Vanusa - Metallica - Página 2 EmptyRe: Momento Vanusa - Metallica

more_horiz
achei q vcs fossem criticar o lars

o cara é criativo, mas preguiçoso e sem técnica para o que ele cria

descriptionMomento Vanusa - Metallica - Página 2 EmptyRe: Momento Vanusa - Metallica

more_horiz
Lars até o And Justice era um baterista revolucionário..... agora sei la oq deu nele, ele parece q desistiu de tocar bem. Até as musicas clássicas ao vivo ele toca mais simples...

Metallica, para mim, se perdeu.

Mas uma coisa tenho que admitir.... eles sabem montar Set Lists como poucas bandas e o espetáculo que é o show deles é algo de primeira até hoje! Fogos e os caralho, palco foda, banda com boa presença de palco... nesse sentido ninguém pode criticar.

descriptionMomento Vanusa - Metallica - Página 2 EmptyRe: Momento Vanusa - Metallica

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder