RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionQuem quer ver Diablo nos consoles? EmptyQuem quer ver Diablo nos consoles?

more_horiz
Quem quer ver Diablo nos consoles? Diablo-III

Eu quero e garanto que muitos querem. E o melhor de tudo é que a Blizzard sabe disso, pois afirma que essa questão tem sido muito debatida dentro da empresa, motivada pelo eco dos fãs da série.

Em entrevista ao VG247, durante a BlizzCon 2010, Jason Bender designer principal de Diablo III fez o seguinte comentário: “Eu acho que é adequado para os consoles. Mas estamos definitivamente trabalhando, obviamente, na versão PC. Mas isto é algo que tem sido levantado muitas vezes sobre Diablo”.

Sobre a imensidão de pedidos por Diablo nos consoles, a afirmação: “Tem sido quase uma pergunta obrigatória. E tenho a certeza que iriam gostar de o jogar nos consoles, mas agora, estamos focados apenas no que temos pela frente. Quem sabe o que o futuro nos reserva? É difícil de dizer”.

Eu botei fé nessas declarações!

fonte: http://www.clubedos5.com.br/games/quem-quer-ver-diablo-nos-consoles/

descriptionQuem quer ver Diablo nos consoles? EmptyRe: Quem quer ver Diablo nos consoles?

more_horiz
Não faço muita questão desse jogo em console não.... achoq vai acabar nem saindo, o publico alvo do game é o publico de PC. Espero q fique soh la mesmo. Sorriso

descriptionQuem quer ver Diablo nos consoles? EmptyRe: Quem quer ver Diablo nos consoles?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Não faço muita questão desse jogo em console não.... achoq vai acabar nem saindo, o publico alvo do game é o publico de PC. Espero q fique soh la mesmo. Sorriso


A COMBINACAO TECLADO E MOOUSE PRA ESSE TIPO DE JOGO É IMBATIVEL.

descriptionQuem quer ver Diablo nos consoles? EmptyRe: Quem quer ver Diablo nos consoles?

more_horiz
Diablo em consoles = FAIL

descriptionQuem quer ver Diablo nos consoles? EmptyRe: Quem quer ver Diablo nos consoles?

more_horiz
Bom, lembrando q Diablo 1 saiu para PSX.

descriptionQuem quer ver Diablo nos consoles? EmptyRe: Quem quer ver Diablo nos consoles?

more_horiz
Alohawell escreveu:


A COMBINACAO TECLADO E MOOUSE PRA ESSE TIPO DE JOGO É IMBATIVEL.


Entrei para postar isso....

descriptionQuem quer ver Diablo nos consoles? EmptyRe: Quem quer ver Diablo nos consoles?

more_horiz
diablo pra mim é pc x game

console x game não funciona e ainda vai dar merda

descriptionQuem quer ver Diablo nos consoles? EmptyRe: Quem quer ver Diablo nos consoles?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Bom, lembrando q Diablo 1 saiu para PSX.


eu achei bem zuada a versão do PSX...

descriptionQuem quer ver Diablo nos consoles? EmptyRe: Quem quer ver Diablo nos consoles?

more_horiz
só eu que odeio diablo ? será que pq só jguei a versão psx ?

descriptionQuem quer ver Diablo nos consoles? EmptyRe: Quem quer ver Diablo nos consoles?

more_horiz
fenrir-85 escreveu:
só eu que odeio diablo ? será que pq só jguei a versão psx ?

não, é que vc é gay mesmo

descriptionQuem quer ver Diablo nos consoles? EmptyRe: Quem quer ver Diablo nos consoles?

more_horiz
fenrir-85 escreveu:
só eu que odeio diablo ? será que pq só jguei a versão psx ?


Falou tudo... Se tivesse jogado no PC seria mais um na horda de seguidores desse magnifico jogo. 8)

descriptionQuem quer ver Diablo nos consoles? EmptyRe: Quem quer ver Diablo nos consoles?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder