RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Bebii cerveja e vim trabhar...

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Necromaniac
Bonatti
Leinad
Oblivion
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Imperfect
Chokko
unclescrooge
Nanaki
Alohawell Ltda
15 participantes

descriptionBebii cerveja e vim trabhar... - Página 2 EmptyRe: Bebii cerveja e vim trabhar...

more_horiz
Alohawell escreveu:
Muito sono.. Bebi e nao comi..

Vo fechar o container e dormir..


Se dormir....


descriptionBebii cerveja e vim trabhar... - Página 2 EmptyRe: Bebii cerveja e vim trabhar...

more_horiz
Nanaki escreveu:
Alohawell escreveu:
E agora?

Comofas?

To cu sono


descobri pq os predios do rio de janeiro caem :tudobem:


Genial, ahauhauhauhauahuhauhauhua!

descriptionBebii cerveja e vim trabhar... - Página 2 EmptyRe: Bebii cerveja e vim trabhar...

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
Muito sono.. Bebi e nao comi..

Vo fechar o container e dormir..


Se dormir....




só queria saber o que as mulheres acham dessa cançao . romantica por sinal . Rindo

descriptionBebii cerveja e vim trabhar... - Página 2 EmptyRe: Bebii cerveja e vim trabhar...

more_horiz
Necromaniac escreveu:
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
Muito sono.. Bebi e nao comi..

Vo fechar o container e dormir..


Se dormir....




só queria saber o que as mulheres acham dessa cançao . romantica por sinal . Rindo


Em menos de dez segundos, acorda já sorrindo



Spoiler :



Spoiler :

descriptionBebii cerveja e vim trabhar... - Página 2 EmptyRe: Bebii cerveja e vim trabhar...

more_horiz
ei aloha viu minha mp sobre os jogos?

descriptionBebii cerveja e vim trabhar... - Página 2 EmptyRe: Bebii cerveja e vim trabhar...

more_horiz
Alohawell escreveu:
To cu sono


Dá o cu que melhora.

descriptionBebii cerveja e vim trabhar... - Página 2 EmptyRe: Bebii cerveja e vim trabhar...

more_horiz
Nanaki escreveu:
Alohawell escreveu:
E agora?

Comofas?

To cu sono


descobri pq os predios do rio de janeiro caem :tudobem:


Rindo

descriptionBebii cerveja e vim trabhar... - Página 2 EmptyRe: Bebii cerveja e vim trabhar...

more_horiz
Leinad escreveu:
Necromaniac escreveu:
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
Muito sono.. Bebi e nao comi..

Vo fechar o container e dormir..


Se dormir....




só queria saber o que as mulheres acham dessa cançao . romantica por sinal . Rindo


Em menos de dez segundos, acorda já sorrindo awesome :caraio: Vergonha :morrediabo: ah MORRE , diabo


Spoiler :



Spoiler :


Será que us mano que passa na rua de carro ou a pé cu celular na mão ao menos PÁRA pra analisar essas letras ?

Spoiler :

descriptionBebii cerveja e vim trabhar... - Página 2 EmptyRe: Bebii cerveja e vim trabhar...

more_horiz
Imperfect escreveu:
perdão, foi em SBC...., errei o lugar onde ele estava, é o teleporte...

Bebii cerveja e vim trabhar... - Página 2 Desabamento-predio-sao-bernardo-do-campo-sbc-02072012-63-size-598

eu fiquei impressionado com esse desastre, sei que é tragico, morreu uma criança de 3 anos, mais uma enfermeira e nao sei mais quem, mas caraio, é impressionantem essa imagem...

Imperfect


acredito em um pequeno meteorito , nao tem como o negocio desabar assim nunca , se desabasse iria ser tudo.

descriptionBebii cerveja e vim trabhar... - Página 2 EmptyRe: Bebii cerveja e vim trabhar...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder