RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

'House' está em sua última temporada, anuncia Fox

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Antonio Neto
yon
Gustavo Ciconello
Melhor nick da historia!!
unclescrooge
Kaneda
10 participantes

description'House' está em sua última temporada, anuncia Fox Empty'House' está em sua última temporada, anuncia Fox

more_horiz
Notícia triste para os fãs de House. Depois de oito temporadas, a série protagonizada por Hugh Laurie, à frente do papel do genial e pouco amável médico Gregory House, será cancelada, anunciou a Fox, que produz a série nos Estados Unidos.

O anúncio oficial foi feito ontem, “depois de muita deliberação”, disseram os porta vozes do canal. A decisão foi tomada pelos produtores do programa, David Shore, Katie Jacobs e Hugh Laurie.

“Em abril deste ano serão completados 177 episódios, o que são mais ou menos 175 a mais do que esperávamos em 2004 (quando a série começou)”, de acordo com nota dos produtores.

A decisão pode ter sido influenciada pelas grandes produções assumidas pela Fox neste ano, como Terra Nova e Alcatraz, além das séries já existentes, como Fringe, além de um possível desgate causado por tantos anos de programa, que foi perdendo personagens ao longo das temporadas, a Dra. Cuddy (Lisa Edelstein), que desfalca o time este ano.

“Original, atual e maravilhosamente trazido a vida por Hugh Laurie, há apenas um Dr. House. Por oito temporadas, todo o time de House nos deu – e aos fãs ao redor do mundo – alguns dos mais completos personagens e tocantes histórias já vistas na TV”, disse a Fox.

Série foda mas que ao longo das temporadas ficou fraco demais, mas deixará saudades.... Por isso que falo que breaking bad é foda. vai acabar no ápice. Volto a dizer, vejam essa série.

description'House' está em sua última temporada, anuncia Fox EmptyRe: 'House' está em sua última temporada, anuncia Fox

more_horiz
old

mas tá precisando mesmo

tá repetindo muito, estão enrolando muito

alguns atores sairam em meio caminho

e hugh laurie, apesar de estar muito bem nessa serie dramatica, o forte dele, digo, o fortissimo dele é a comedia

description'House' está em sua última temporada, anuncia Fox EmptyRe: 'House' está em sua última temporada, anuncia Fox

more_horiz
Pra mim tanto faz. Num assisto....

description'House' está em sua última temporada, anuncia Fox EmptyRe: 'House' está em sua última temporada, anuncia Fox

more_horiz
Nunca vi essa coisa, é tipo CSI com doença não?

rimkuk

description'House' está em sua última temporada, anuncia Fox EmptyRe: 'House' está em sua última temporada, anuncia Fox

more_horiz
já tava sabendo, vai fazer falta.. mas realmente já tava repetitivo..
Essa última temporada tá boa, vai dar pra fechar a série com chave de ouro

description'House' está em sua última temporada, anuncia Fox EmptyRe: 'House' está em sua última temporada, anuncia Fox

more_horiz
ate q enfim

ja passou da hora de cancelar isso ae



'House' está em sua última temporada, anuncia Fox The%2BTruth%2BOf%2BDr%2BHouse

description'House' está em sua última temporada, anuncia Fox EmptyRe: 'House' está em sua última temporada, anuncia Fox

more_horiz
Top 3 series para mim, mas eu acho q 8 temporadas é suficiente mesmo.
Melhor acabar no auge, igual Seinfeld, doq ficar se esticando e foder a serie.

description'House' está em sua última temporada, anuncia Fox EmptyRe: 'House' está em sua última temporada, anuncia Fox

more_horiz
Bonatti escreveu:
Top 3 series para mim, mas eu acho q 8 temporadas é suficiente mesmo.
Melhor acabar no auge, igual Seinfeld, doq ficar se esticando e foder a serie.

description'House' está em sua última temporada, anuncia Fox EmptyRe: 'House' está em sua última temporada, anuncia Fox

more_horiz
Bonatti escreveu:
Top 3 series para mim, mas eu acho q 8 temporadas é suficiente mesmo.
Melhor acabar no auge, igual Seinfeld, doq ficar se esticando e foder a serie.


Tb está no meu Top 3.

Seinfeld nunca curti. Mas, faria a mesma analogia com Supernatural. Se tivesse acabado na quinta temporada, seria perfeito.
Arquivo X então, putz, teve pelo menos quatro temporadas completamente desnecessárias.

description'House' está em sua última temporada, anuncia Fox EmptyRe: 'House' está em sua última temporada, anuncia Fox

more_horiz
melhor acabar com por cima do que no ostrancismo..., eu acho house bacana, mas tem hora que cansa....

Imperfect

description'House' está em sua última temporada, anuncia Fox EmptyRe: 'House' está em sua última temporada, anuncia Fox

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Nunca vi essa coisa, é tipo CSI com doença não?

rimkuk


Gostei da analogia Rindo

Eu diria que é mais ou menos isso sim.
É melho do que vc imagina, sério!

description'House' está em sua última temporada, anuncia Fox EmptyRe: 'House' está em sua última temporada, anuncia Fox

more_horiz
Imperfect escreveu:
melhor acabar com por cima do que no ostrancismo..., eu acho house bacana, mas tem hora que cansa....

Imperfect


tem eps que são identicos os de outras temporadas

o negão de chefe de hospital tá um lixo, ele não tem a alma de chefe, cuddy gostosa emanava poder

a japinha e a guria sem sal estão horriveis

house e wilson tentam salvar a série com alguma comedia, porém acaba muito rapido

sem brinks, house no hospital psiquiatrico e house na prisão, pqp, foram os melhores eps das temporadas

description'House' está em sua última temporada, anuncia Fox EmptyRe: 'House' está em sua última temporada, anuncia Fox

more_horiz
sei lá, ja vimos exemplos de series que deveriam ter terminado antes e acabaram cagando tudo como ja vimos series acabando cedo demais...

espero que walking dead nao caia nessa...., e continue com a boa formula que está tendo por enquanto.....

Imperfect

description'House' está em sua última temporada, anuncia Fox EmptyRe: 'House' está em sua última temporada, anuncia Fox

more_horiz
Imperfect escreveu:
sei lá, ja vimos exemplos de series que deveriam ter terminado antes e acabaram cagando tudo como ja vimos series acabando cedo demais...

espero que walking dead nao caia nessa...., e continue com a boa formula que está tendo por enquanto.....

Imperfect


Na boa, eu ADORO walking dead.
Mas, não tem como manter-se por 5, 6 temporadas e continuar legal.
Esse lance de ficar correndo/paradinho na fazenda/correndo, não pode se sustentar por muito tempo.
Obs.: eu ADORO a série. Mas, espero que ela seja curta e de qualidade!

description'House' está em sua última temporada, anuncia Fox EmptyRe: 'House' está em sua última temporada, anuncia Fox

more_horiz
Imperfect escreveu:
sei lá, ja vimos exemplos de series que deveriam ter terminado antes e acabaram cagando tudo como ja vimos series acabando cedo demais...

espero que walking dead nao caia nessa...., e continue com a boa formula que está tendo por enquanto.....

Imperfect


isso ae, tomara que o papai andador e American Horror Story não caiam no ostracismo

em compensação o Two and a half men caiu feio, o ep dessa semana foi horrivel. The big bang theory tambem tá tenso. o ep da semana passada tentou muito não cair na mesmice.

fora que varias séries novas estão sendo canceladas pq não trazem coisas novas ou interessante

será que o usa tá em crise mental para séries?

description'House' está em sua última temporada, anuncia Fox EmptyRe: 'House' está em sua última temporada, anuncia Fox

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder