RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Belzonti News - Vereador usa mascara de Guy Fawks por causa do veto do aumento do salario

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Leinad
Imperfect
unclescrooge
9 participantes

descriptionBelzonti News - Vereador usa mascara de Guy Fawks por causa do veto do aumento do salario EmptyBelzonti News - Vereador usa mascara de Guy Fawks por causa do veto do aumento do salario

more_horiz
O vereador Leonardo Mattos usa máscara em sessão na Câmara Municipal de Belo Horizonte após os vereadores decidirem manter o veto imposto pelo prefeito Márcio Lacerda em relação ao projeto de lei que aumentaria os salário dos parlamentares em 61,8%. Os salários do legislativo municipal passariam de R$ 9,2 mil para R$ 15 mil

Belzonti News - Vereador usa mascara de Guy Fawks por causa do veto do aumento do salario 120209_f_079

descriptionBelzonti News - Vereador usa mascara de Guy Fawks por causa do veto do aumento do salario EmptyRe: Belzonti News - Vereador usa mascara de Guy Fawks por causa do veto do aumento do salario

more_horiz
http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2012/02/09/interna_politica,277117/vereadores-de-bh-mantem-veto-a-reajuste-salarial-de-61-8.shtml

...
Também polêmico, o vereador Leonardo Mattos (PV) criticou o comportamento dos colegas e do prefeito Márcio Lacerda."Parece que eu sou a voz destoante, mas não fui quando decidimos pela tramitação do projeto de lei na Casa. Todos os vereadores assinaram o documento em que se comprometiam com o projeto", afirmou. Segundo Mattos, a defesa pela manutenção do reajuste não está relacionada ao valor salarial proposto e, sim, à soberania do Legislativo, que segundo ele, está sendo desrespeitada. " O prefeito de BH veta tudo. Não tem a menor consideração com o poder Legislativo. Isso é uma característica da sociedade brasileira: se alguem tem que levar pau, pau no poder Legislativo", afirmou. ...

descriptionBelzonti News - Vereador usa mascara de Guy Fawks por causa do veto do aumento do salario EmptyRe: Belzonti News - Vereador usa mascara de Guy Fawks por causa do veto do aumento do salario

more_horiz
vergonha na cara que é bom nao tem né, recebendo quase 10k de salario para trabalhar de terça a quinta e ainda quer aumento???? ah, faça-me o favor....

Imperfect

descriptionBelzonti News - Vereador usa mascara de Guy Fawks por causa do veto do aumento do salario EmptyRe: Belzonti News - Vereador usa mascara de Guy Fawks por causa do veto do aumento do salario

more_horiz
FILHO DA PUTA!

descriptionBelzonti News - Vereador usa mascara de Guy Fawks por causa do veto do aumento do salario EmptyRe: Belzonti News - Vereador usa mascara de Guy Fawks por causa do veto do aumento do salario

more_horiz
é revoltante mesmo

eu trampo das 6:30 as 18:30, as vezes vou até 23h. As vezes chego no trampo as 5am
de segunda a segunda, levo trabalho pra casa, levo esporro de dona patroa por isso.
feriados e ferias eu tenho que socorrer clientes e o trampo
minha pressão chega a 14/10 por causa do estresse

e no final do mes recebo um salario que pqp só dá pra fechar o cci e mais nada

dai vem esse fdp reclamar que o salarinho dele de 9k é pouco e que queria 15k? e ainda reclama que o povo tá errado e que seus amigos vereadores estão errados?

pqp

pau de arara nesse merda

descriptionBelzonti News - Vereador usa mascara de Guy Fawks por causa do veto do aumento do salario EmptyRe: Belzonti News - Vereador usa mascara de Guy Fawks por causa do veto do aumento do salario

more_horiz
se eu recebesse um salario desse com certeza nao estaria reclamando... Rindo

o que eu acho foda é eles aprovarem aumento para eles mesmo.., isso nao tem sentido..., seria o mesmo que eu aprovar um aumento pra mim..., caraio, qualquer otario ia querer fazer isso..., e tá errado, pra mim, teria que ser o povo a aprovar aumento ou nao para os politicos, afinal de contas, eles nao estão lá pra representar o povo????

Imperfect

descriptionBelzonti News - Vereador usa mascara de Guy Fawks por causa do veto do aumento do salario EmptyRe: Belzonti News - Vereador usa mascara de Guy Fawks por causa do veto do aumento do salario

more_horiz
Precisavam matar um cara desses.
Precisavamos de um célula de revolta civil.
Um grupo de exterminio organizado.
Nada ligado a esquerda ou extrema direita.
Com o objetivo unico de matar corruptos.

descriptionBelzonti News - Vereador usa mascara de Guy Fawks por causa do veto do aumento do salario EmptyRe: Belzonti News - Vereador usa mascara de Guy Fawks por causa do veto do aumento do salario

more_horiz
eles deveriam representar o povo, mas eles se acham superiores ao povo

o povo necessita acordar o mais rapido possivel.

aumento de salario deveria ser comunicado ao povo da cidade, estado, votado um modo povo.

se o povo falar sim, eles tem aumento, se eles falam não, abaixem a cabeça e fiquem calados

descriptionBelzonti News - Vereador usa mascara de Guy Fawks por causa do veto do aumento do salario EmptyRe: Belzonti News - Vereador usa mascara de Guy Fawks por causa do veto do aumento do salario

more_horiz
Leinad escreveu:
Precisavam matar um cara desses.
Precisavamos de um célula de revolta civil.
Um grupo de exterminio organizado.
Nada ligado a esquerda ou extrema direita.
Com o objetivo unico de matar corruptos.

é nois no MW Brasilia... :roleiDrir: deixa a sniper comigo...., tenho boa mira...

@uncle - concordo com tudo, como falei antes, isso deveria passar pelo povao antes, afinal, nos nao somos os "patroes" deles, afinal, pagamos o salario de todos, inclusive do presidente...

Imperfect

descriptionBelzonti News - Vereador usa mascara de Guy Fawks por causa do veto do aumento do salario EmptyRe: Belzonti News - Vereador usa mascara de Guy Fawks por causa do veto do aumento do salario

more_horiz
Não sei o que me choca mais: O cara reclamar de não ter aumento ou os outros vereadores terem vetado o aumento.....

descriptionBelzonti News - Vereador usa mascara de Guy Fawks por causa do veto do aumento do salario EmptyRe: Belzonti News - Vereador usa mascara de Guy Fawks por causa do veto do aumento do salario

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Não sei o que me choca mais: O cara reclamar de não ter aumento ou os outros vereadores terem vetado o aumento.....

fique com os dois.... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionBelzonti News - Vereador usa mascara de Guy Fawks por causa do veto do aumento do salario EmptyRe: Belzonti News - Vereador usa mascara de Guy Fawks por causa do veto do aumento do salario

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Não sei o que me choca mais: O cara reclamar de não ter aumento ou os outros vereadores terem vetado o aumento.....

descriptionBelzonti News - Vereador usa mascara de Guy Fawks por causa do veto do aumento do salario EmptyRe: Belzonti News - Vereador usa mascara de Guy Fawks por causa do veto do aumento do salario

more_horiz
unclescrooge escreveu:
http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2012/02/09/interna_politica,277117/vereadores-de-bh-mantem-veto-a-reajuste-salarial-de-61-8.shtml

...
Também polêmico, o vereador Leonardo Mattos (PV) criticou o comportamento dos colegas e do prefeito Márcio Lacerda."Parece que eu sou a voz destoante, mas não fui quando decidimos pela tramitação do projeto de lei na Casa. Todos os vereadores assinaram o documento em que se comprometiam com o projeto", afirmou. Segundo Mattos, a defesa pela manutenção do reajuste não está relacionada ao valor salarial proposto e, sim, à soberania do Legislativo, que segundo ele, está sendo desrespeitada. " O prefeito de BH veta tudo. Não tem a menor consideração com o poder Legislativo. Isso é uma característica da sociedade brasileira: se alguem tem que levar pau, pau no poder Legislativo", afirmou. ...


Com certeza ele fez dívida pensando no aumento... :Loloriginal:

descriptionBelzonti News - Vereador usa mascara de Guy Fawks por causa do veto do aumento do salario EmptyRe: Belzonti News - Vereador usa mascara de Guy Fawks por causa do veto do aumento do salario

more_horiz
De boas, PV é outro lixo de partido.

descriptionBelzonti News - Vereador usa mascara de Guy Fawks por causa do veto do aumento do salario EmptyRe: Belzonti News - Vereador usa mascara de Guy Fawks por causa do veto do aumento do salario

more_horiz
usar essa máscara ja virou palhaçada mesmo entao ok

descriptionBelzonti News - Vereador usa mascara de Guy Fawks por causa do veto do aumento do salario EmptyRe: Belzonti News - Vereador usa mascara de Guy Fawks por causa do veto do aumento do salario

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder