RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Morador de rua é condenado à prisão domiciliar e pode ser preso por não cumprir a decisão

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Alohawell Ltda
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
Gustavo Ciconello
DJANGO
10 participantes

descriptionMorador de rua é condenado à prisão domiciliar e pode ser preso por não cumprir a decisão - Página 2 EmptyRe: Morador de rua é condenado à prisão domiciliar e pode ser preso por não cumprir a decisão

more_horiz
Dopefish escreveu:
não sei se dou risada ou se me mudo de planeta

2...

ja vi decisão ridicula da judiciario, mas essa vai para os anais da historia... Face palm

Imperfect

descriptionMorador de rua é condenado à prisão domiciliar e pode ser preso por não cumprir a decisão - Página 2 EmptyRe: Morador de rua é condenado à prisão domiciliar e pode ser preso por não cumprir a decisão

more_horiz
O cara é morador de rua e doente mental.
Não dá para estar mais a margem da nossa sociedade do que isso.

more_horiz
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:

2...

ja vi decisão ridicula da judiciario, mas essa vai para os anais da historia... Face palm

Imperfect

É isso que acontece quando vc não tem um advogado atuante...
Ninguem se importa com seu caso, e vai-se tomando decisões na pressa e/ou paliativas, apenas para se livrar do "problema"...

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:

2...

Imperfect

É isso que acontece quando vc não tem um advogado atuante...
Ninguem se importa com seu caso, e vai-se tomando decisões na pressa e/ou paliativas, apenas para se livrar do "problema"...

nao adianta livrar do problema criando novos problemas, um morador de rua vai cumprir prisao domiciliar como caraio..., questao de logica, de bom senso..., pra mim, isso foi de uma ignorancia impar..., coloca ele num instituto para tratamento de doentes mentais caramba...., será que a linha de raciocinio da humanidade está tao debilitado assim???

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder