RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMeus DVDs chegaram! "Ghost in the Shell" e "Titan A.E"! EmptyMeus DVDs chegaram! "Ghost in the Shell" e "Titan A.E"!

more_horiz
Comprei pelo mercado livre. Chegaram e foram para a pilha de DVDs para serem vistos- que está enorme!

"Ghost In The Shell" foi um achado1 pensei que estava esgotado.
Agora continmuo a procuta de "Record of Lodoss War". Esse está difícil. Se alguém souber de algum "Lodoss", daqueles lançados no Brasil pela Devir, a venda, me avise, por favor.

descriptionMeus DVDs chegaram! "Ghost in the Shell" e "Titan A.E"! EmptyRe: Meus DVDs chegaram! "Ghost in the Shell" e "Titan A.E"!

more_horiz
não conheço ambos Rindo

descriptionMeus DVDs chegaram! "Ghost in the Shell" e "Titan A.E"! EmptyRe: Meus DVDs chegaram! "Ghost in the Shell" e "Titan A.E"!

more_horiz
DJANGO escreveu:
não conheço ambos Rindo


"Ghost in the Shell" é um anime longa metragem de 1995 dirigido por Mamoru Oshii, baseado em um mangá de mesmo nome escrito por Masamune Shirow. "Ghost in the Shell" era muito famoso e popular na década de 90 -era até bastante exibido nos eventos de animação japonesa da época (que eram MUITO diferentes dos de hoje). É um anime de ficção científica que lembra bastante aqueles exibidos no Brasil no U.S Mangá. Mais especificamente flando, é um anime de ficção científica cyberpunk, cuja ambientação lembra um pouco outro clássico do gênero, "Akira".

"Titan A.E" é um longa de animação norte-americano lançado em 2000, dirigido por Don Bluth e Gary Goldman. Foi um fracasso de bilheteria na época (estava mais para o gosto do público da primeira metade da década de 90 do que do início dos anos 2000), mas se tornou cult. É um desenho de ficção científica onde após a Terra ser destruída, um rapaz descobre um mapa gravado em sua mão que leva até uma nave especial, Titan, provável última esperança da humanidade escapar da extinção. Rola a informaçaõ de que vai ser relançado em 3D esse ano... veremos...

descriptionMeus DVDs chegaram! "Ghost in the Shell" e "Titan A.E"! EmptyRe: Meus DVDs chegaram! "Ghost in the Shell" e "Titan A.E"!

more_horiz
Titan é foda.

descriptionMeus DVDs chegaram! "Ghost in the Shell" e "Titan A.E"! EmptyRe: Meus DVDs chegaram! "Ghost in the Shell" e "Titan A.E"!

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Comprei pelo mercado livre. Chegaram e foram para a pilha de DVDs para serem vistos- que está enorme!

"Ghost In The Shell"


me lembra o jogo do PSX .

descriptionMeus DVDs chegaram! "Ghost in the Shell" e "Titan A.E"! EmptyRe: Meus DVDs chegaram! "Ghost in the Shell" e "Titan A.E"!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder