RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptione faltou agua novamente em vilha velha lol Emptye faltou agua novamente em vilha velha lol

more_horiz
alguns funcionarios não chegaram ainda e estou cá com um sono tenso

e o mais engraçado, onde moro e onde meus pais moram tem agua pq tenho bomba hidraulica e enchi a caixa d'agua antes de paralizar a agua em geral.

lol

sabes o que é mais engraçado?

pessoas que moram nos predios onde eu tinha ap estão ligando perguntando se eu ia ligar a bomba d'agua

eu falei que não tenho mais ap nestes predios pq vendi tudo.

a pessoa fala: OK então. e faltou agua novamente em vilha velha lol 1786228450

Vamos ver como vai ser essa semana

descriptione faltou agua novamente em vilha velha lol EmptyRe: e faltou agua novamente em vilha velha lol

more_horiz
Boa semana pra vc.

descriptione faltou agua novamente em vilha velha lol EmptyRe: e faltou agua novamente em vilha velha lol

more_horiz
lá em casa a água voltou pq ligaram uma adutora reserva que abastece alguns bairros, mas tem muita gente sem água ainda...na casa da sra. fish por exemplo ainda não chegou e não tem previsão

more_horiz
dope apenas no banho de canequinha desde semana passada... :Loloriginal:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
dope apenas no banho de canequinha desde semana passada... :Loloriginal:

Imperfect

ainda bem que mina caixa dágua é grande, então não precisei tomar banho de canequinha...mas era banho de 3 minutos e olha lá

molha, fecha a água, se ensaboa, liga a água, tira o sabão, fecha a água e vaza

:Loloriginal:

more_horiz
parece um gato pulando na agua... :roleiDrir:

mas é foda, onde morava com meus pais vivia acabando a agua, tanto que tinhamos 2 caixas de mil litros na laje para aguentar o tranco...

Imperfect

more_horiz
fora agora os piques de energia

onde moro está se preparando para um apocalipse

more_horiz
loooooooooooooooooooooooooooool

a empresa prestadora de agua e saneamento disse que vai faltar mais de 3 dias

more_horiz
Dope, ouvi falar de uma treta entre a Sabesp e a Semasa. Confere?

more_horiz
Achava que era a Semasa que cobri aí, é a Sama.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Dope, ouvi falar de uma treta entre a Sabesp e a Semasa. Confere?

confere, altas tretas

sama diz que não é responsavel pela tubulação, sabesp tbm diz que não, e um empurra pra outra

era bom quando era só a sabesp aqui, sama é um LIXO de cabideiro de cargo publico pros chegados dos vereadores

mas eles não esperavam ter que trabalhar um dia :Loloriginal:

more_horiz
to vendo que vou ter que liberar o povo pra chegar mais tarde e sair mais cedo devido a falta d'agua

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder