RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

preciso cortar meu cabelo e barba

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
LuizHB
Kaneda
yon
Henrico D. Santo
unclescrooge
burn1004
Melhor nick da historia!!
Imperfect
Antonio Neto
13 participantes

descriptionpreciso cortar meu cabelo e barba Emptypreciso cortar meu cabelo e barba

more_horiz
Mas nao quero

Mas ja to parecendo meu avatar

Mas nao quero

descriptionpreciso cortar meu cabelo e barba EmptyRe: preciso cortar meu cabelo e barba

more_horiz
se vira... :roleiDrir:

eu so faço a barba toda a semana por causa do trampo, senao estaria alá lula a bastante tempo.. Rindo

gosto de usar barba, os outros que nao gostam que eu use... 8)

Imperfect

descriptionpreciso cortar meu cabelo e barba EmptyRe: preciso cortar meu cabelo e barba

more_horiz
Eu tô Lula digievoluindo para Enéas.

Tô rox???

descriptionpreciso cortar meu cabelo e barba EmptyRe: preciso cortar meu cabelo e barba

more_horiz
eu to de barba tb...
e meu cabelo tá no meio do caminho, eu até posso cortar já, mas vou esperar ficar indecente primeiro =D

descriptionpreciso cortar meu cabelo e barba EmptyRe: preciso cortar meu cabelo e barba

more_horiz
se eu ficar 1 mes sem fazer a barba e cortar o cabelo eu fico assim

branquelo com barba ruiva enorme

preciso cortar meu cabelo e barba Barba+ruiva

descriptionpreciso cortar meu cabelo e barba EmptyRe: preciso cortar meu cabelo e barba

more_horiz
E pq vc precisa?

descriptionpreciso cortar meu cabelo e barba EmptyRe: preciso cortar meu cabelo e barba

more_horiz
Cabelo eu comecei a cortar pq tô começando a ficar careca.. Daí fica estranho demais Rindo

Mas barba é só quando tá coçando demais.. e sempre só passo máquina, mto mais rápido!

descriptionpreciso cortar meu cabelo e barba EmptyRe: preciso cortar meu cabelo e barba

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
E pq vc precisa?


Nao preciso

Apenas pressoes femininas

descriptionpreciso cortar meu cabelo e barba EmptyRe: preciso cortar meu cabelo e barba

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu tô Lula digievoluindo para Enéas.

Tô rox???


Ibageis

descriptionpreciso cortar meu cabelo e barba EmptyRe: preciso cortar meu cabelo e barba

more_horiz
yon escreveu:
Cabelo eu comecei a cortar pq tô começando a ficar careca.. Daí fica estranho demais Rindo

Mas barba é só quando tá coçando demais.. e sempre só passo máquina, mto mais rápido!


De qual região tá caindo os cabelos? Vai ter uma hora que você vai ter que raspar, hahahaha!


:Loloriginal:

IGUAL EU! :tudobem:

descriptionpreciso cortar meu cabelo e barba EmptyRe: preciso cortar meu cabelo e barba

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
E pq vc precisa?


Nao preciso

Apenas pressoes femininas


Usa uma barba postiça e a Senhorita Kosovo irá ficar feliz!

descriptionpreciso cortar meu cabelo e barba EmptyRe: preciso cortar meu cabelo e barba

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
yon escreveu:
Cabelo eu comecei a cortar pq tô começando a ficar careca.. Daí fica estranho demais Rindo

Mas barba é só quando tá coçando demais.. e sempre só passo máquina, mto mais rápido!


De qual região tá caindo os cabelos? Vai ter uma hora que você vai ter que raspar, hahahaha!


:Loloriginal:

IGUAL EU! :tudobem:


É na frente, as famosas entradas...
Mas não preciso raspar, todos meus tios tem isso.. Só cortar curto e tá de boas :tudobem:

descriptionpreciso cortar meu cabelo e barba EmptyRe: preciso cortar meu cabelo e barba

more_horiz
acho que vou cultivar um cavanhaque rubro, vou perguntar a ginger se é belez

um cavanhaque de 1 metro liso, sedoso e cheiroso

descriptionpreciso cortar meu cabelo e barba EmptyRe: preciso cortar meu cabelo e barba

more_horiz
unclescrooge escreveu:
se eu ficar 1 mes sem fazer a barba e cortar o cabelo eu fico assim

branquelo com barba ruiva enorme

preciso cortar meu cabelo e barba Barba+ruiva


temos um agraciado por odin aqui

descriptionpreciso cortar meu cabelo e barba EmptyRe: preciso cortar meu cabelo e barba

more_horiz
unclescrooge escreveu:
acho que vou cultivar um cavanhaque rubro, vou perguntar a ginger se é belez

um cavanhaque de 1 metro liso, sedoso e cheiroso


preciso cortar meu cabelo e barba Image?format=raw&id=2735&type=img

uma barba assim.. fodão

descriptionpreciso cortar meu cabelo e barba EmptyRe: preciso cortar meu cabelo e barba

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder