RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

barato bagarai - 85% off! - [+killing floor] [+steam]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
unclescrooge
LuizHB
Imperfect
Leinad
Henrico D. Santo
Antonio Neto
10 participantes

descriptionbarato bagarai - 85% off! - [+killing floor] [+steam] - Página 2 EmptyRe: barato bagarai - 85% off! - [+killing floor] [+steam]

more_horiz
por 5 real eu comprava até superman 64

descriptionbarato bagarai - 85% off! - [+killing floor] [+steam] - Página 2 EmptyRe: barato bagarai - 85% off! - [+killing floor] [+steam]

more_horiz
E esse game aqui?

http://store.steampowered.com/app/21170/

Vi o trailer uma vez, impressão minha ou é uma cópia descarada do Team Fortress 2?

Cara, só mudaram os persona, bando de merdas sem criatividade!

VALVE DEUSA!

more_horiz
quem comprar, eu e meu irmão jogamos esse faz tempo.

é o caso de um módulo de ut2004 TÃO BOM que recebeu a bênção financeira de gente importante pra virar jogo independente. e IMO, Left 4 dead copia muita coisa desse game.

no geral, se você fundir counter strike (loja pra comprar arma antes de cada round), call of duty modern warfare (perks) e left 4 dead (sobrevivência, monstros diversos, chefe apelão bagarai, trabalho em equipe, etc). você tem killing floor

also, roda bem em máquinas mais modestas.

quem comprar me avise e eu vou noobar com vocês uma partida ou duas

more_horiz
EITA PREULA, O JOGO SE PASSA DENTRO DA APERTURE?

barato bagarai - 85% off! - [+killing floor] [+steam] - Página 2 Ss_b7196b25893f0dadb62c507c18bae6c9100d6c59.1920x1080

barato bagarai - 85% off! - [+killing floor] [+steam] - Página 2 Ss_23dc4253aa1e1ec075f53ae054c8b05ba6fb1eb5.1920x1080

barato bagarai - 85% off! - [+killing floor] [+steam] - Página 2 Ss_08d17b8e2d2d789a225e2588a25337cf855d660f.1920x1080

Q Q IÇU!

Creio que seja homenagem! :tudobem:

barato bagarai - 85% off! - [+killing floor] [+steam] - Página 2 Ss_7567d7e32cc0f1969a32a52ed50f2518f4c7f29c.1920x1080

Talvez rode no meu aqui, tô pensando...

more_horiz
nem sabia dessas parada de aperture

o jogo deve usar source engine, dai fizeram essa brincadeira

seila

more_horiz
Pelas palavras do Duke, o jogo era um módulo de UT2004, logo, difícil ser com a Source,

Aliás, tem algum jogo sem ser da Valve que use a Source?

Mas deve ser homenagem mesmo, adorei! Mas não tenho certeza se meu PC roda...

more_horiz
acontece que a valve "apadrinhou" a tripwire (empresa do jogo), então entre outras coisas tem uma skin do pyro (killing floor) e mapa da aperture

more_horiz
dukemagus escreveu:
acontece que a valve "apadrinhou" a tripwire (empresa do jogo), então entre outras coisas tem uma skin do pyro (killing floor) e mapa da aperture

Porra Pyro é o meu favorito em TF2, se fode to vendo que vou pegar mesmo!

more_horiz
vale cada centavo

more_horiz
dukemagus escreveu:
vale cada centavo

Valeu Duke!

Aliás, a Valve é cheia de apadrinhar pequenas empresas ou grupos, não?

Portal e Team Fortress vieram de fora. Até onde eu sei, a Valve acolheu o grupo que fizeram o TF para Quake e tb o grupo de programadores e inclusive a criadora do Narbacular Drop(e estudantes da Digpen, faculdade da Nintendo), que a Valve transformou no Portal.

Pelo jeito a Valve gosta de ajudar os pequenos, gosto disso!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder