RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Indignação news - Um dos crimes mais crueis e idiotas que ja vi na vida...

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
yon
Antonio Neto
Putz Grila!
Henrico D. Santo
Dopefish
LuizHB
DJANGO
Imperfect
12 participantes

descriptionIndignação news - Um dos crimes mais crueis e idiotas que ja vi na vida... EmptyIndignação news - Um dos crimes mais crueis e idiotas que ja vi na vida...

more_horiz
Estupros e assassinatos em festa na PB foram premeditados diz delegada

Galera, so fiquei sabendo dessa merda ontem..., a minha esposa comentou comigo, e olha, ja vi muita coisa absurda, mas essa é uma das piores que ja vi...., so resumo rapido, na noticia tem link para as varias noticias que ja se desdobram...

Teve uma festa de aniversario lá na PB, quando 9 caras invadiram a casa e fizeram todos de refem, prenderam a dona da casa no banheiro, pegaram todas as mulheres e as estupraram, creio que eram 8, e levaram 2 como refem e as executaram...., ae que vem a parte cruel da historia..., todos os homens que estavam na festa sabiam que isso ia acontecer, e duas das garotas que foram violentadas reconheceram o aniversariante no meio da galera(!!!!) e foram levadas e mortas para nao fazerem o reconhecimento de ninguem....., e o que parece, tem filho de politico no meio (me parece o filho do governador do estado), menores e bandidos, ou seja, foi uma crueldade sem tamanho, sem justificativa e tudo mais...

como diz o dope, nesse mundo nao quero mais viver, fui....

Imperfect

descriptionIndignação news - Um dos crimes mais crueis e idiotas que ja vi na vida... EmptyRe: Indignação news - Um dos crimes mais crueis e idiotas que ja vi na vida...

more_horiz
porra cara Shocked

descriptionIndignação news - Um dos crimes mais crueis e idiotas que ja vi na vida... EmptyRe: Indignação news - Um dos crimes mais crueis e idiotas que ja vi na vida...

more_horiz
DJANGO escreveu:
porra cara Shocked

sei que nao é lá uma noticia agradavel de se ver, mas dps da minha esposa te me contado a historia ontem eu tinha que publicar, pq filhosdaputas como esses, nao so os caras que fizeram o estupro,. mas como todos que sabiam e consentiram, deveriam pagar caro por isso, e nao é com morte nao..., tem que fazer eles sofrerem, para pedirem a morte como se fosse benção...

Imperfect

descriptionIndignação news - Um dos crimes mais crueis e idiotas que ja vi na vida... EmptyRe: Indignação news - Um dos crimes mais crueis e idiotas que ja vi na vida...

more_horiz
Imperfect escreveu:
DJANGO escreveu:
porra cara Shocked

sei que nao é lá uma noticia agradavel de se ver, mas dps da minha esposa te me contado a historia ontem eu tinha que publicar, pq filhosdaputas como esses, nao so os caras que fizeram o estupro,. mas como todos que sabiam e consentiram, deveriam pagar caro por isso, e nao é com morte nao..., tem que fazer eles sofrerem, para pedirem a morte como se fosse benção...

Imperfect


po imp é muita maldade isso cara

o ser humano é podre mesmo taloc

descriptionIndignação news - Um dos crimes mais crueis e idiotas que ja vi na vida... EmptyRe: Indignação news - Um dos crimes mais crueis e idiotas que ja vi na vida...

more_horiz
Eu vi isso na tv Indignação news - Um dos crimes mais crueis e idiotas que ja vi na vida... 1786228450

descriptionIndignação news - Um dos crimes mais crueis e idiotas que ja vi na vida... EmptyRe: Indignação news - Um dos crimes mais crueis e idiotas que ja vi na vida...

more_horiz
LuizHB escreveu:
Eu vi isso na tv Indignação news - Um dos crimes mais crueis e idiotas que ja vi na vida... 1786228450


record agora tem noticia para 2 semanas depois desse fato

descriptionIndignação news - Um dos crimes mais crueis e idiotas que ja vi na vida... EmptyRe: Indignação news - Um dos crimes mais crueis e idiotas que ja vi na vida...

more_horiz
DJANGO escreveu:
LuizHB escreveu:
Eu vi isso na tv Indignação news - Um dos crimes mais crueis e idiotas que ja vi na vida... 1786228450


record agora tem noticia para 2 semanas depois desse fato


Como vc sabia que era lá :tudobem:


Foi no barango geral

descriptionIndignação news - Um dos crimes mais crueis e idiotas que ja vi na vida... EmptyRe: Indignação news - Um dos crimes mais crueis e idiotas que ja vi na vida...

more_horiz
sim, por isso citei a frase do dope, nao quero mais viver nesse mundo nao..., como falei ontem, a praga que acaba com o mundo é o homem, nao é gafanhoto ou outras das "pragas", a maior dela somos nós mesmo...

Imperfect

descriptionIndignação news - Um dos crimes mais crueis e idiotas que ja vi na vida... EmptyRe: Indignação news - Um dos crimes mais crueis e idiotas que ja vi na vida...

more_horiz
Projeto Planícies de Marte 2013, ai vou eu.

descriptionIndignação news - Um dos crimes mais crueis e idiotas que ja vi na vida... EmptyRe: Indignação news - Um dos crimes mais crueis e idiotas que ja vi na vida...

more_horiz
Quando eu me organizar financeiramente, sério, vopu comprar uma trabuco e tirar porte.

O primeiro FDP que entrar em casa eu vou matar com gosto e ainda vou sorri pro juiz e dizer que adorei matar o fdp.


Isso se eu não jogar o resto da minha vida fora e sair matando todos esses bandidos fdp de merda.


Justiça Federal de cú é rola!

descriptionIndignação news - Um dos crimes mais crueis e idiotas que ja vi na vida... EmptyRe: Indignação news - Um dos crimes mais crueis e idiotas que ja vi na vida...

more_horiz
LuizHB escreveu:
DJANGO escreveu:
LuizHB escreveu:
Eu vi isso na tv Indignação news - Um dos crimes mais crueis e idiotas que ja vi na vida... 1786228450


record agora tem noticia para 2 semanas depois desse fato


Como vc sabia que era lá :tudobem:


Foi no barango geral


record só fica atras de "carniça", só fala de tragédia e ficam em cima daquela assunto por dias

porra por isso que não vejo mais tv, só discovery channel e alguns filmes as vezes

descriptionIndignação news - Um dos crimes mais crueis e idiotas que ja vi na vida... EmptyRe: Indignação news - Um dos crimes mais crueis e idiotas que ja vi na vida...

more_horiz
Nem sei oq escrever aqui.

Como pode isso....

descriptionIndignação news - Um dos crimes mais crueis e idiotas que ja vi na vida... EmptyRe: Indignação news - Um dos crimes mais crueis e idiotas que ja vi na vida...

more_horiz
MP das putaria ae

descriptionIndignação news - Um dos crimes mais crueis e idiotas que ja vi na vida... EmptyRe: Indignação news - Um dos crimes mais crueis e idiotas que ja vi na vida...

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Nem sei oq escrever aqui.

Como pode isso....

descriptionIndignação news - Um dos crimes mais crueis e idiotas que ja vi na vida... EmptyRe: Indignação news - Um dos crimes mais crueis e idiotas que ja vi na vida...

more_horiz
Dopefish escreveu:
Projeto Planícies de Marte 2013, ai vou eu.

me inclui que vou morar no pé do monte olimpo lá em marte... :tudobem:

@neto - caraio, so tu para fazer eu ri num topico desse.. :roleiDrir:

@django - realmente, a record vai ter assunto para varias semanas, e o pior, vai ser aquela apelação, pedido de justiça..., por mim, jogava esses cabras la no sertao, com mais uns 50 caras para ficar surrando durante dias essa galera, até eles implorarem para morrer, e nao mata-los e continuar a torturar o resto da vida...

Imperfect

descriptionIndignação news - Um dos crimes mais crueis e idiotas que ja vi na vida... EmptyRe: Indignação news - Um dos crimes mais crueis e idiotas que ja vi na vida...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder