RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionWOW news - Mulher recebe rim da amante do marido EmptyWOW news - Mulher recebe rim da amante do marido

more_horiz
Mulher recebe rim de amante do marido na Turquia

Olha..., taí uma coisa que vc nao espera ler um dia... Rindo

ação belissima, salvou uma vida que ja vinha sofrendo a anos, mas caraio... Rindo eu imagino o que a cabeça dessa mulher nao deve ter rodado... Rindo

Imperfect

descriptionWOW news - Mulher recebe rim da amante do marido EmptyRe: WOW news - Mulher recebe rim da amante do marido

more_horiz
esse vai fazer menage até ums hora

descriptionWOW news - Mulher recebe rim da amante do marido EmptyRe: WOW news - Mulher recebe rim da amante do marido

more_horiz
Dopefish escreveu:
esse vai fazer menage até ums hora

o cara ja tem até filha com a amante... Rindo

nao sei se na turquia é permitido a poligamia... Rindo

Imperfect

descriptionWOW news - Mulher recebe rim da amante do marido EmptyRe: WOW news - Mulher recebe rim da amante do marido

more_horiz
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:
esse vai fazer menage até ums hora

o cara ja tem até filha com a amante... Rindo

nao sei se na turquia é permitido a poligamia... Rindo

Imperfect


bom, antes de ser laicos eles eram muçulmanos...acho q num tem problema lá

descriptionWOW news - Mulher recebe rim da amante do marido EmptyRe: WOW news - Mulher recebe rim da amante do marido

more_horiz
entao o negocio vai ser juntar todo mundo... awesome

Imperfect

descriptionWOW news - Mulher recebe rim da amante do marido EmptyRe: WOW news - Mulher recebe rim da amante do marido

more_horiz
Meliha contou ao jornal turco que ela nunca teria pedido este favor, mas que está muito agradecida à pessoa com a qual agora compartilha "sangue, o marido e um rim".




Caralho, nem tento entender uma porra dessas.

descriptionWOW news - Mulher recebe rim da amante do marido EmptyRe: WOW news - Mulher recebe rim da amante do marido

more_horiz
leinad, certas coisas nao foram feitas para serem compreendidas, e sim para serem aceitas, apenas isso... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionWOW news - Mulher recebe rim da amante do marido EmptyRe: WOW news - Mulher recebe rim da amante do marido

more_horiz
WOW news - Mulher recebe rim da amante do marido 01_maque

descriptionWOW news - Mulher recebe rim da amante do marido EmptyRe: WOW news - Mulher recebe rim da amante do marido

more_horiz
Bom ato, mas duvido que não tenha recebido nenhuma pressão para doar....

descriptionWOW news - Mulher recebe rim da amante do marido EmptyRe: WOW news - Mulher recebe rim da amante do marido

more_horiz
Jhony escreveu:
WOW news - Mulher recebe rim da amante do marido 01_maque

descriptionWOW news - Mulher recebe rim da amante do marido EmptyRe: WOW news - Mulher recebe rim da amante do marido

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder