RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionai ki buro dá zero pra mim [+concurso inss] Emptyai ki buro dá zero pra mim [+concurso inss]

more_horiz
Me inscrevi faz uns 40 dias pro inss, seila acho q mais

Soh hj vi q eu olhei errado..

Coloquei arapongas achando q era 3 vagas, mas olhei vagas pra medico.

Concorri pra tecnico, e era uma vaga soh


Vish

Última edição por Neto Kosovo em Qua 15 Fev 2012, 18:24, editado 2 vez(es)

descriptionai ki buro dá zero pra mim [+concurso inss] EmptyRe: ai ki buro dá zero pra mim [+concurso inss]

more_horiz
Parabéns

descriptionai ki buro dá zero pra mim [+concurso inss] EmptyRe: ai ki buro dá zero pra mim [+concurso inss]

more_horiz
Jhony escreveu:
Parabéns

descriptionai ki buro dá zero pra mim [+concurso inss] EmptyRe: ai ki buro dá zero pra mim [+concurso inss]

more_horiz
Ninguem aki prestou?

descriptionai ki buro dá zero pra mim [+concurso inss] EmptyRe: ai ki buro dá zero pra mim [+concurso inss]

more_horiz
Se for pra passar vc passa velho, relaxa.

Concurso eh assim mesmo, nao se estuda pra passar, se estuda ate passar.

descriptionai ki buro dá zero pra mim [+concurso inss] EmptyRe: ai ki buro dá zero pra mim [+concurso inss]

more_horiz
de boa ricardo, to nessa faz tempo

eh q faz quase 2 meses q era pra eu ter percebido isso Rindo

pior q uma cagada dessas pode me fazer passar... pq como cada um disputa pela aps apenas, escolhi uma com uma vaga só, o que espanta os candidatos...

descriptionai ki buro dá zero pra mim [+concurso inss] EmptyRe: ai ki buro dá zero pra mim [+concurso inss]

more_horiz
ki burru

mas boa sorte

descriptionai ki buro dá zero pra mim [+concurso inss] EmptyRe: ai ki buro dá zero pra mim [+concurso inss]

more_horiz
eu prestei pra tecnico aqui em mauá, mas fiz a prova lá onde o caralho perdeu os dentes

descriptionai ki buro dá zero pra mim [+concurso inss] EmptyRe: ai ki buro dá zero pra mim [+concurso inss]

more_horiz
eu ia prestar, mas n prestei....pq n tinha locais d trabalho do meu interesse

descriptionai ki buro dá zero pra mim [+concurso inss] EmptyRe: ai ki buro dá zero pra mim [+concurso inss]

more_horiz
foda-se faz a prova e que se foda o resto

descriptionai ki buro dá zero pra mim [+concurso inss] EmptyRe: ai ki buro dá zero pra mim [+concurso inss]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder