RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Meu Carnaval: [+Avaliem]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Jhony
Kaneda
burn1004
Imperfect
Leinad
Reznov
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
Dopefish
DruHmmer
14 participantes

descriptionMeu Carnaval: [+Avaliem] - Página 2 EmptyRe: Meu Carnaval: [+Avaliem]

more_horiz
DruHmmer escreveu:
Graças ao DopeFish (Amigão do kct)


Verdade foi dita.
Dopefish é o amigão do kct mesmo
Meu crlh adora ele.

descriptionMeu Carnaval: [+Avaliem] - Página 2 EmptyRe: Meu Carnaval: [+Avaliem]

more_horiz
Pelo que vejo, perdemos mais um para o skyrim..., o russo agora aparece aleatoriamente, entre os loading do jogo ou entre as refeições... :roleiDrir:

e porra russo, que gif maluca é essa... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionMeu Carnaval: [+Avaliem] - Página 2 EmptyRe: Meu Carnaval: [+Avaliem]

more_horiz
Essa é pro Russo tb:


PORTAL 2>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>SKYRIM
























VEM PRU PAL awesome

descriptionMeu Carnaval: [+Avaliem] - Página 2 EmptyRe: Meu Carnaval: [+Avaliem]

more_horiz
Imperfect escreveu:
nao vejo, mas irei pegar varios jogos de luta para descarregar toda a raiva que eu sinto em relação ao carnaval... awesome

Imperfect


Farei isso com UMvC3

descriptionMeu Carnaval: [+Avaliem] - Página 2 EmptyRe: Meu Carnaval: [+Avaliem]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Essa é pro Russo tb:


PORTAL 2>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>SKYRIM



























VEM PRU PAL awesome



Ainda não joguei nenhum dos dois, peguei o Skyrim pra "Testar" durante oi carnaval, portal o Fish ainda não tive o interesse em jogar.

descriptionMeu Carnaval: [+Avaliem] - Página 2 EmptyRe: Meu Carnaval: [+Avaliem]

more_horiz
Da hora a vida!



Chego em casa, doido pra jogar, coloco o jogo no console, rola uma atualização, meia hora já e nada de jogar.

FUUUUUUUUUUUUUUUUU

Meu Carnaval: [+Avaliem] - Página 2 1786228450

descriptionMeu Carnaval: [+Avaliem] - Página 2 EmptyRe: Meu Carnaval: [+Avaliem]

more_horiz
DruHmmer escreveu:
Da hora a vida!
Chego em casa, doido pra jogar, coloco o jogo no console, rola uma atualização, meia hora já e nada de jogar.

FUUUUUUUUUUUUUUUUU Meu Carnaval: [+Avaliem] - Página 2 1786228450


ROOOO

descriptionMeu Carnaval: [+Avaliem] - Página 2 EmptyRe: Meu Carnaval: [+Avaliem]

more_horiz
vou sentir sua falta, DruHmmer :(

descriptionMeu Carnaval: [+Avaliem] - Página 2 EmptyRe: Meu Carnaval: [+Avaliem]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
DruHmmer escreveu:
Da hora a vida!
Chego em casa, doido pra jogar, coloco o jogo no console, rola uma atualização, meia hora já e nada de jogar.

FUUUUUUUUUUUUUUUUU Meu Carnaval: [+Avaliem] - Página 2 1786228450


ROOOO


DAHHHHHHHHHH HAHAHAHA

descriptionMeu Carnaval: [+Avaliem] - Página 2 EmptyRe: Meu Carnaval: [+Avaliem]

more_horiz
yon escreveu:
vou sentir sua falta, DruHmmer :(


Não se preocupe, ainda estou no lvl 1, então no horário de trampo eu passo aqui sempre que der ^^. :acepted:

descriptionMeu Carnaval: [+Avaliem] - Página 2 EmptyRe: Meu Carnaval: [+Avaliem]

more_horiz
De boas man, fui jogat TF2 e tem uma atualização tb, 10 minutos e no download...

descriptionMeu Carnaval: [+Avaliem] - Página 2 EmptyRe: Meu Carnaval: [+Avaliem]

more_horiz
Boa sorte, a comparação com Portal 2 foi brinks

descriptionMeu Carnaval: [+Avaliem] - Página 2 EmptyRe: Meu Carnaval: [+Avaliem]

more_horiz
ixi , acabou a vida :tudobem:

sorte que tenho varios vicios em jogos então não fico so preso nesse :tudobem:

descriptionMeu Carnaval: [+Avaliem] - Página 2 EmptyRe: Meu Carnaval: [+Avaliem]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder