RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Último episódio de Scooby Doo

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Ricardo
Bonatti
unclescrooge
yon
Sakury
LuizHB
Grau Hut
11 participantes

descriptionÚltimo episódio de Scooby Doo - Página 2 EmptyRe: Último episódio de Scooby Doo

more_horiz
Bonatti escreveu:
Grau Hut escreveu:
É Scooby Doo sim. Preste atenção nas moças... um está de óculos e cabelo curtinho (é a Welma- no terceiro quadrinho dá para notar bem a semelhança). O Nome do rapaz grandalhão que vai consolar o amigo é chamado de Fred, além de ter cabelo louro (representado como branco na tirinha em p&b), e olha a frase que o Salsinha fala: "E pela primeira vez estou com mais medo de ficar sozinho do que de enfrentar um fantasma, monstro ou qualquer criatura"- é uma referência as aventuras da turma. Mesmo o rosto do rapaz mais magro tem aquela barbicha estilo beatnik do Salsicha e preste atenção no cabelo bagunçado.
Fora isso, a coleira em volta do prato me parece ter as iniciais do Scooby Doo (está pequeno demais para ter certeza), e a aparência dela é toda da coleira do Scooby, fora o prato com algo que mais me parece biscoito Scooby do que ração.


Não tinha reparado, vc ta certo. É bem baseado no Scooby mesmo.
Mas essa tirinha serve para todos que tem ou tiveram um animal de estimação.


com certeza, parceiro.

descriptionÚltimo episódio de Scooby Doo - Página 2 EmptyRe: Último episódio de Scooby Doo

more_horiz
Aí o scooby sai da terra , vira um zumbi e persegue todo mundo ao som daquela musiquinha . :tudobem:
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder