RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCaçada antes de ir dormir. EmptyCaçada antes de ir dormir.

more_horiz
A 20 minutos atras estava no meu quarto no pc, feliz da vida , dai vem de longe um objeto marrom voando e entra pela minha janela, e cai no chão , eu com sono demorei para perceber de que uma barata se tratava, sai correndo atras da disgrama e a bichinha foi para atras do guarda roupa, coloquei bastante veneno , e estou lhes contando este caso do sofá aki de casa :tudobem:


Vale blog

descriptionCaçada antes de ir dormir. EmptyRe: Caçada antes de ir dormir.

more_horiz
:foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone:

descriptionCaçada antes de ir dormir. EmptyRe: Caçada antes de ir dormir.

more_horiz
:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

descriptionCaçada antes de ir dormir. EmptyRe: Caçada antes de ir dormir.

more_horiz
teve um dia que durante a madrugada entrou um grilo, uma bruxa gigante e um pássaro desses com uns 30, 40cm de tamanho no meu quarto, toda hora que começava a pegar no sono, um bicho entrava :tudobem:

descriptionCaçada antes de ir dormir. EmptyRe: Caçada antes de ir dormir.

more_horiz
yon escreveu:
teve um dia que durante a madrugada entrou um grilo, uma bruxa gigante e um pássaro desses com uns 30, 40cm de tamanho no meu quarto, toda hora que começava a pegar no sono, um bicho entrava :tudobem:


Onde você mora, cara? Shocked Rindo

descriptionCaçada antes de ir dormir. EmptyRe: Caçada antes de ir dormir.

more_horiz
Grau Hut escreveu:
yon escreveu:
teve um dia que durante a madrugada entrou um grilo, uma bruxa gigante e um pássaro desses com uns 30, 40cm de tamanho no meu quarto, toda hora que começava a pegar no sono, um bicho entrava :tudobem:


Onde você mora, cara? Shocked Rindo


Isso foi em apartamento cara!
É que o vizinho tem um pé de líchia lá.. Quando dá fruto lota de bicho..

descriptionCaçada antes de ir dormir. EmptyRe: Caçada antes de ir dormir.

more_horiz
yon escreveu:
Grau Hut escreveu:
yon escreveu:
teve um dia que durante a madrugada entrou um grilo, uma bruxa gigante e um pássaro desses com uns 30, 40cm de tamanho no meu quarto, toda hora que começava a pegar no sono, um bicho entrava :tudobem:


Onde você mora, cara? Shocked Rindo


Isso foi em apartamento cara!
É que o vizinho tem um pé de líchia lá.. Quando dá fruto lota de bicho..


pemnsei que tinha sido em algo como férias na roça distante ou algo assim Rindo

descriptionCaçada antes de ir dormir. EmptyRe: Caçada antes de ir dormir.

more_horiz
Eu entraria em panico.

descriptionCaçada antes de ir dormir. EmptyRe: Caçada antes de ir dormir.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Eu entraria em panico.

ja imaginei vc pulando pela janela, ja que a barata voa, vc ia escapar da mesma maneira... :roleiDrir: :tudobem:

mas foda, ja aconteceu de uma dessas invasoras entrar em casa a noite do nada...., minha esposa se trancou no quarto até eu dar cabo da danada... Rindo

Imperfect

descriptionCaçada antes de ir dormir. EmptyRe: Caçada antes de ir dormir.

more_horiz
dps de gastar um aerosol de veneno entrei no quarto e a bichinha tava esticada no chão , ufa :tudobem:

descriptionCaçada antes de ir dormir. EmptyRe: Caçada antes de ir dormir.

more_horiz
ainda bem que era ela e nao vc.... :troll:

Imperfect

descriptionCaçada antes de ir dormir. EmptyRe: Caçada antes de ir dormir.

more_horiz
Veja pelo lado bom: As horas gastas em Skyrim finalmente valeram a pena.

descriptionCaçada antes de ir dormir. EmptyRe: Caçada antes de ir dormir.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder