RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

falta 1 hora pro meu expediente terminar, e 2 horas pro meu carnaval começar

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
zir0
burn1004
Imperfect
Leinad
unclescrooge
9 participantes

descriptionfalta 1 hora pro meu expediente terminar, e 2 horas pro meu carnaval começar - Página 2 EmptyRe: falta 1 hora pro meu expediente terminar, e 2 horas pro meu carnaval começar

more_horiz
Sorte que eu tenho muito coisa para ver/fazer.... Games para jogar, animes para assistir e dinheiro pro caso de querer ficar bêbado :tudobem:

descriptionfalta 1 hora pro meu expediente terminar, e 2 horas pro meu carnaval começar - Página 2 EmptyRe: falta 1 hora pro meu expediente terminar, e 2 horas pro meu carnaval começar

more_horiz
bonatti no carnaval = PT saudações... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionfalta 1 hora pro meu expediente terminar, e 2 horas pro meu carnaval começar - Página 2 EmptyRe: falta 1 hora pro meu expediente terminar, e 2 horas pro meu carnaval começar

more_horiz
falta 1 hora pro meu expediente terminar, e 2 horas pro meu carnaval começar - Página 2 PRAIA-ANO-NOVO-FERIAS-expectativa-realidade-

falta 1 hora pro meu expediente terminar, e 2 horas pro meu carnaval começar - Página 2 Pobre-se-refrescando-03

falta 1 hora pro meu expediente terminar, e 2 horas pro meu carnaval começar - Página 2 Ipanema


falta 1 hora pro meu expediente terminar, e 2 horas pro meu carnaval começar - Página 2 Pobre1

falta 1 hora pro meu expediente terminar, e 2 horas pro meu carnaval começar - Página 2 Praia_queisso

descriptionfalta 1 hora pro meu expediente terminar, e 2 horas pro meu carnaval começar - Página 2 EmptyRe: falta 1 hora pro meu expediente terminar, e 2 horas pro meu carnaval começar

more_horiz
Realidade é muito triste
Mas é no subúrbio sujismundo
O submundo que persiste o crime
Pegar o trem é arriscado
Trabalhador não tem escolha
Então enfrenta aquele trem lotado
Não se sabe quem é quem, é assim
Pode ser ladrão, ou não,
Tudo bem se for pra mim

descriptionfalta 1 hora pro meu expediente terminar, e 2 horas pro meu carnaval começar - Página 2 EmptyRe: falta 1 hora pro meu expediente terminar, e 2 horas pro meu carnaval começar

more_horiz
:caraio:

TO CEGO, TO CEGO, SOCORRO..... :troll:

Imperfect

descriptionfalta 1 hora pro meu expediente terminar, e 2 horas pro meu carnaval começar - Página 2 EmptyRe: falta 1 hora pro meu expediente terminar, e 2 horas pro meu carnaval começar

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
falta 1 hora pro meu expediente terminar, e 2 horas pro meu carnaval começar - Página 2 PRAIA-ANO-NOVO-FERIAS-expectativa-realidade-

falta 1 hora pro meu expediente terminar, e 2 horas pro meu carnaval começar - Página 2 Pobre-se-refrescando-03

falta 1 hora pro meu expediente terminar, e 2 horas pro meu carnaval começar - Página 2 Ipanema


falta 1 hora pro meu expediente terminar, e 2 horas pro meu carnaval começar - Página 2 Pobre1

falta 1 hora pro meu expediente terminar, e 2 horas pro meu carnaval começar - Página 2 Praia_queisso


Post mais verdadeiro e realista que ja vi na vida.

descriptionfalta 1 hora pro meu expediente terminar, e 2 horas pro meu carnaval começar - Página 2 EmptyRe: falta 1 hora pro meu expediente terminar, e 2 horas pro meu carnaval começar

more_horiz
a pipa do vovo nao sobe mais... oeeeee

descriptionfalta 1 hora pro meu expediente terminar, e 2 horas pro meu carnaval começar - Página 2 EmptyRe: falta 1 hora pro meu expediente terminar, e 2 horas pro meu carnaval começar

more_horiz
171km de lentidão em sampa

só por isso que mudei de estado

em menos de 2 horas eu fui de vitoria a guarapari numa velocidade

descriptionfalta 1 hora pro meu expediente terminar, e 2 horas pro meu carnaval começar - Página 2 EmptyRe: falta 1 hora pro meu expediente terminar, e 2 horas pro meu carnaval começar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder