RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionquero joga 1 driver no meu preysesteichô Emptyquero joga 1 driver no meu preysesteichô

more_horiz
mas os correios não colaboram

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=pb916274801br

sera que chega amanha? segunda eles farão entrega?

descriptionquero joga 1 driver no meu preysesteichô EmptyRe: quero joga 1 driver no meu preysesteichô

more_horiz
caramba, baixa o game no emuparadise, grava no cd e roda no vg

enquanto isso

descriptionquero joga 1 driver no meu preysesteichô EmptyRe: quero joga 1 driver no meu preysesteichô

more_horiz
unclescrooge escreveu:
caramba, baixa o game no emuparadise, grava no cd e roda no vg

enquanto isso


cara é o console que n chegou ainda

descriptionquero joga 1 driver no meu preysesteichô EmptyRe: quero joga 1 driver no meu preysesteichô

more_horiz
DJANGO escreveu:
unclescrooge escreveu:
caramba, baixa o game no emuparadise, grava no cd e roda no vg

enquanto isso


cara é o console que n chegou ainda


#FAIL...


emula então poo

descriptionquero joga 1 driver no meu preysesteichô EmptyRe: quero joga 1 driver no meu preysesteichô

more_horiz
Na boa??? 1000x melhor rodar no PC por emulador em alta resolução. Eu fiquei espantado na melhora que dá.

descriptionquero joga 1 driver no meu preysesteichô EmptyRe: quero joga 1 driver no meu preysesteichô

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Na boa??? 1000x melhor rodar no PC por emulador em alta resolução. Eu fiquei espantado na melhora que dá.


que isso mn, vc prefere o emulador ao inves do console? :morrediabo:

jogar no console bem melhor

descriptionquero joga 1 driver no meu preysesteichô EmptyRe: quero joga 1 driver no meu preysesteichô

more_horiz
DJANGO escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Na boa??? 1000x melhor rodar no PC por emulador em alta resolução. Eu fiquei espantado na melhora que dá.


que isso mn, vc prefere o emulador ao inves do console? :morrediabo:

jogar no console bem melhor


Veio, eu tenho o PSX aqui (e o PS2 que roda PS1). Eu rodei aqui quatro games no emulador (MK Trilogy, Crash, RE2 e Rayman) e a melhora estética deles é impressionante, inclusive o Rayman que é 2D.

descriptionquero joga 1 driver no meu preysesteichô EmptyRe: quero joga 1 driver no meu preysesteichô

more_horiz
to ligado que tem os filtros e tal, mas sei la, o game fica diferente do console, não curto isso

descriptionquero joga 1 driver no meu preysesteichô EmptyRe: quero joga 1 driver no meu preysesteichô

more_horiz
DJANGO escreveu:
to ligado que tem os filtros e tal, mas sei la, o game fica diferente do console, não curto isso


Na verdade os games que a emulação é 100% ficam até melhor. E PSX qualquer controle de pc é igual ou semelhante Rindo

descriptionquero joga 1 driver no meu preysesteichô EmptyRe: quero joga 1 driver no meu preysesteichô

more_horiz
tenho um controle para pc aqui no formtado do psx, agora que lembrei

descriptionquero joga 1 driver no meu preysesteichô EmptyRe: quero joga 1 driver no meu preysesteichô

more_horiz
Emulado no PC não tem amor. Arco Íris

:;bigode;:

descriptionquero joga 1 driver no meu preysesteichô EmptyRe: quero joga 1 driver no meu preysesteichô

more_horiz
cachorron escreveu:
Emulado no PC não tem amor. Arco Íris

:;bigode;:


Que amor o que, aqui é tudo cafajeste :;bigode;:

descriptionquero joga 1 driver no meu preysesteichô EmptyRe: quero joga 1 driver no meu preysesteichô

more_horiz
antes não ligava de usar tudo emulado.. Até pq dá pra ligar na Tv, jogar com um controle e já era..

Mas agora tô redescobrindo o gosto de jogar no console próprio, sei lá... É outra coisa!

descriptionquero joga 1 driver no meu preysesteichô EmptyRe: quero joga 1 driver no meu preysesteichô

more_horiz
yon escreveu:
antes não ligava de usar tudo emulado.. Até pq dá pra ligar na Tv, jogar com um controle e já era..

Mas agora tô redescobrindo o gosto de jogar no console próprio, sei lá... É outra coisa!


exatamente, não da pra explicar, mas no console é bem melhor

descriptionquero joga 1 driver no meu preysesteichô EmptyRe: quero joga 1 driver no meu preysesteichô

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder