RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Algum moderador dá uma olhada nisso aqui?

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Usopp
LuizHB
Dono do Fórum
Melhor nick da historia!!
Leonardo Soler
yon
10 participantes

descriptionAlgum moderador dá uma olhada nisso aqui? EmptyAlgum moderador dá uma olhada nisso aqui?

more_horiz
Recebi uma pm ontem (só agora vi :tudobem: ) de um cara, parece que do Dinodirect.. Querendo fazer promoção pro povo aqui do forum, como não resolvo nada aqui, tô passando pra vcs...

dinojessie escreveu:
Hello,
My name is Jessie from China. I'm an official representative of a China-based store. I'm on behalf of our company to write to you.
We are doing promotion with forums in this period. You are a good member with high reputation in this forum. So, I hope you can help us to do this. We just hope you can create a post to other members to introduce our company. And also, because of your introduction, we can provide some special coupon for your forum. And I can provide some rewards as thanks for you.
Can I sned our site to you?
And please feel free to contact me for more details.
I'm waiting for your kindly reply!!
Jessie


link do user: http://www.retrogamesbrasil.com/u644

descriptionAlgum moderador dá uma olhada nisso aqui? EmptyRe: Algum moderador dá uma olhada nisso aqui?

more_horiz
kd o dono do fórum agora??

descriptionAlgum moderador dá uma olhada nisso aqui? EmptyRe: Algum moderador dá uma olhada nisso aqui?

more_horiz
Eu já tinha recebido uma MP dessa na época do topico do BBB. http://www.retrogamesbrasil.com/t9210-seeking-opportunity-to-cooperation

descriptionAlgum moderador dá uma olhada nisso aqui? EmptyRe: Algum moderador dá uma olhada nisso aqui?

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
kd o dono do fórum agora??


Me chamou?

descriptionAlgum moderador dá uma olhada nisso aqui? EmptyRe: Algum moderador dá uma olhada nisso aqui?

more_horiz
Que viage isso aí , deve ter alguma coisa, talvez spam msm rimkuk

descriptionAlgum moderador dá uma olhada nisso aqui? EmptyRe: Algum moderador dá uma olhada nisso aqui?

more_horiz
LuizHB escreveu:
Que viage isso aí , deve ter alguma coisa, talvez spam msm rimkuk


esse site faz parceria com um monte de forum daqui, por isso acho que é verdade..

descriptionAlgum moderador dá uma olhada nisso aqui? EmptyRe: Algum moderador dá uma olhada nisso aqui?

more_horiz
Tem alguns usuários criando contas e fazendo SPAM por MP, infelizmente não tem como prever isso.

rimkuk

descriptionAlgum moderador dá uma olhada nisso aqui? EmptyRe: Algum moderador dá uma olhada nisso aqui?

more_horiz
No fórum dingoo do qual participava rolou isso tmb. Ganhei di grátis um fone do iphone... Claro que o fone era uma merda mas chegou.

descriptionAlgum moderador dá uma olhada nisso aqui? EmptyRe: Algum moderador dá uma olhada nisso aqui?

more_horiz
era eu... sou chines

descriptionAlgum moderador dá uma olhada nisso aqui? EmptyRe: Algum moderador dá uma olhada nisso aqui?

more_horiz
Não sou moderador mas dei uma olhada...

Sorriso

descriptionAlgum moderador dá uma olhada nisso aqui? EmptyRe: Algum moderador dá uma olhada nisso aqui?

more_horiz
vlw, sabia que podia contar com vc

descriptionAlgum moderador dá uma olhada nisso aqui? EmptyRe: Algum moderador dá uma olhada nisso aqui?

more_horiz
a jesie chinesa novamente???/ :roleiDrir:

Imperfect

descriptionAlgum moderador dá uma olhada nisso aqui? EmptyRe: Algum moderador dá uma olhada nisso aqui?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder