RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

imp, é desse anime que falei a algum tempo atras

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Leonardo Soler
Necromaniac
LuizHB
Sakury
Grau Hut
unclescrooge
10 participantes

descriptionimp, é desse anime que falei a algum tempo atras - Página 3 EmptyRe: imp, é desse anime que falei a algum tempo atras

more_horiz
nao sou muito de ver drama em desenho, por isso conheco bem poucos....

alias, uncle, HELLSING SAI ESSA SEMANA AINDA NOS FANSUBS..., ontem troquei uma ideia com uma galera, e eles me falaram que estao com as legendas prontas, o problema é a copia da raw que eles falaram que nao tem uma que preste, eu vi algumas e realmente elas estavam bem ruinzinhas..., no nivel daquela que esta no youtube...., mas se nao lançarem uma copia melhor, vao lancar como temporario para a galera ver e depois lança em alta resolução...

Entao, dessa semana nao passa.... 8)

Imperfect

descriptionimp, é desse anime que falei a algum tempo atras - Página 3 EmptyRe: imp, é desse anime que falei a algum tempo atras

more_horiz
eu vi algumas raws e tão horriveis mesmo
pro meu gosto eu espero a versão ubber do ep

eu vi domingo a versão com legenda em ingles

more_horiz
so eu que gosto de Naruto nessa bagaça? :foreveralone:

more_horiz
LuizHB escreveu:

olha meu nick e adivinhe

more_horiz
unclescrooge escreveu:
anime que gostei que é meio drama, comedia e situações tensas é o

school days

pqp que final de anime

Final fodástico. Mas sou mais os finais do game :tudobem:

more_horiz
yon escreveu:
LuizHB escreveu:

olha meu nick e adivinhe

imp, é desse anime que falei a algum tempo atras - Página 3 276256_Papel-de-Parede-Meme-Forever-Alone-Feliz_800x600

more_horiz
Outros animes bons de drama são:

Hanbun tsuki ga noboru sora

e

Kimi Ga Nozomu Eien

more_horiz
LuizHB escreveu:

tbm gosto de naruto, finalmente o anime voltou para o mangá, e saiu dos fillers, estava enchendo demais o saco...., mas nao acho a melhor luta de todas seria naruto vs pain..., eu gosto pra caraio da luta da sakura vs aquele mestre dos bonecos da vila da areia que esqueci o nome, que ela luta do lado da tiazona da areia...., é uma luta ducaraio..., e me supreendeu, e a luta entre o sasuke e o itachi tbm foi tensa com um final fudido...

mas prefiro bleach, chorae...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
LuizHB escreveu:

tbm gosto de naruto, finalmente o anime voltou para o mangá, e saiu dos fillers, estava enchendo demais o saco...., mas nao acho a melhor luta de todas seria naruto vs pain..., eu gosto pra caraio da luta da sakura vs aquele mestre dos bonecos da vila da areia que esqueci o nome, que ela luta do lado da tiazona da areia...., é uma luta ducaraio..., e me supreendeu, e a luta entre o sasuke e o itachi tbm foi tensa com um final fudido...

mas prefiro bleach, chorae...

Imperfect

Satori, So mais naruto :tudobem:

more_horiz
Sakury escreveu:
unclescrooge escreveu:
anime que gostei que é meio drama, comedia e situações tensas é o

school days

pqp que final de anime

Final fodástico. Mas sou mais os finais do game :tudobem:

só jogay 1x o game, meio hentai, mas nem finalizei-o

more_horiz
olhe meu avatar :tudobem:
é o bart de satori :tudobem:

more_horiz
Satori? Não é Sasori? oO

more_horiz
Sakury escreveu:
Satori? Não é Sasori? oO

vish confundi com outra coisa :tudobem:

memoria é fraca gente, é lá no inicio do shippuden tem mais de 2 anos já :tudobem:

more_horiz
Sakury escreveu:
Satori? Não é Sasori? oO

isso mesmo... Rindo

e o cara fala que manja de naruto, nem falo que manjo pq sou horrivel com nomes..., unicos que sei sao de bleach de tao vidrado que sou na serie..., espero que quando acabei (um ano ou dois) seja com dignidade....

Imperfect

more_horiz
É Sasori..
As lutas agora tão mto fodas.. Nem vou falar pra não fazer spoiler awesome Curtia era o Deidara.. Não gosto desses caras que usam bonequinho pra lutar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder