RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMax Cavalera se recupera de paralisia facial EmptyMax Cavalera se recupera de paralisia facial

more_horiz
Foda....

Banda foda demais e essa guitarra é linda demais..

Ex-integrante do Sepultura foi diagnosticado com paralisia de Bell.
'Minha cara dói como se tivesse sido socada pelo Mike Tyson!', afirmou.

O músico Max Cavalera atualmente se recupera de uma condição chamada paralisia de Bell, uma paralisia do nervo facial de causa desconhecida. Ele foi diagnosticado na semana passada após retornar de uma viagem a Austrália, de acordo com o site da gravadora Roadrunner Records, gravadora de sua banda, o Soulfly.

Sobre a doença, Max afirmou que, após voltar de viagem, acordou e sentiu o quarto "girando". "Olhei para Gloria [sua mulher] e disse: 'há algo errado aqui'. Ela disse: 'sua cara está estranha'. Fui até o espelho e não conseguia mexer metade de minha face. Pensamos que eu estivesse tendo um derrame, então corremos pro hospital".

No local, o ex-integrante do Sepultura descobriu que era paralisia de Bell. "Nunca tinha ouvido falar nisso. É uma doença bem estranha. Meu olho direito não pisca e metade da minha cara dói como se tivesse sido socada pelo Mike Tyson! De qualquer forma, estou indo ao Brasil. O show deve continuar e essa paralisia de Bell não vai impedir que um metaleiro cumpra seus deveres. Espero estar bem e obrigado a todos os fãs que se preocuparam comigo".

O oitavo álbum de estúdio do Soulfly, "Enslaved", será lançado no dia 13 de março.

Max Cavalera se recupera de paralisia facial Cavalera

descriptionMax Cavalera se recupera de paralisia facial EmptyRe: Max Cavalera se recupera de paralisia facial

more_horiz
é tenso demais isso ae

Jim Ross da WWE teve isso e ficou com sequelas

metade do rosto não se mexe e ao falar ele balbucia palavras

descriptionMax Cavalera se recupera de paralisia facial EmptyRe: Max Cavalera se recupera de paralisia facial

more_horiz
Caraio credo!

Melhoras, sepultura é foda!

descriptionMax Cavalera se recupera de paralisia facial EmptyRe: Max Cavalera se recupera de paralisia facial

more_horiz
Sacanagem.... Cara foda, banda foda...

descriptionMax Cavalera se recupera de paralisia facial EmptyRe: Max Cavalera se recupera de paralisia facial

more_horiz
O Stallone tem isso.

descriptionMax Cavalera se recupera de paralisia facial EmptyRe: Max Cavalera se recupera de paralisia facial

more_horiz
gostava dele, mas depois que foi pros eua e ficou se endeusando quero mais que ele exploda

descriptionMax Cavalera se recupera de paralisia facial EmptyRe: Max Cavalera se recupera de paralisia facial

more_horiz
Agora só falta ele arrumar a voz dele, pq atualmente ta uma bosta incrível. Rindo

Enfim, sou fã da fase antiga do Sepultura (e curto a nova tb) e espero que de tudo certo para ele! Sorriso

descriptionMax Cavalera se recupera de paralisia facial EmptyRe: Max Cavalera se recupera de paralisia facial

more_horiz
Forest Law escreveu:
O Stallone tem isso.


A do Stallone até onde sei é de nascença. Deu problema no parto e foderam ele.
Mas nãos ei dizer se é o mesmo tipo de paralisia, é?

descriptionMax Cavalera se recupera de paralisia facial EmptyRe: Max Cavalera se recupera de paralisia facial

more_horiz
boa sorte a ele para recuperação...

mas tá gordo que nem um porco o max hein... caraio... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionMax Cavalera se recupera de paralisia facial EmptyRe: Max Cavalera se recupera de paralisia facial

more_horiz
Bonatti escreveu:
Forest Law escreveu:
O Stallone tem isso.


A do Stallone até onde sei é de nascença. Deu problema no parto e foderam ele.
Mas nãos ei dizer se é o mesmo tipo de paralisia, é?


Aí também já não sei...

descriptionMax Cavalera se recupera de paralisia facial EmptyRe: Max Cavalera se recupera de paralisia facial

more_horiz
soulfly? não é do cavalera conspirancy?

descriptionMax Cavalera se recupera de paralisia facial EmptyRe: Max Cavalera se recupera de paralisia facial

more_horiz
DJANGO escreveu:
soulfly? não é do cavalera conspirancy?



É dos dois. :tudobem:

descriptionMax Cavalera se recupera de paralisia facial EmptyRe: Max Cavalera se recupera de paralisia facial

more_horiz
Kaneda escreveu:
DJANGO escreveu:
soulfly? não é do cavalera conspirancy?



É dos dois. :tudobem:


eita n sabia

eu tinha um cd do cavalera conspirancy, foda pra crl, fish que passou o nome pra eu



foda :acepted:

descriptionMax Cavalera se recupera de paralisia facial EmptyRe: Max Cavalera se recupera de paralisia facial

more_horiz
baixei blunt force trauma, foda

descriptionMax Cavalera se recupera de paralisia facial EmptyRe: Max Cavalera se recupera de paralisia facial

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder