RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAssassino vira herói em Honduras ao salvar vítimas de incêndio. EmptyAssassino vira herói em Honduras ao salvar vítimas de incêndio.

more_horiz
E se fosse aqui?

TEGUCIGALPA - O governo de Honduras perdoou Marco Antonio Bonilla, de 50 anos, condenado por homicídio. Chaparro, como é conhecido, salvou a vida de centenas de presos no incêndio que matou 360 pessoas na prisão de Comayagua na semana passada.

- Ele pôs sua vida em grande risco para tentar salvar a de outros na tragédia - afirmou o presidente hondurenho, Porfirio Lobo, durante uma reunião ministerial transmitida pela TV.

Enquanto os guardas da prisão corriam para se salvar, Bonilla - que conseguiu se libertar no início do incêndio - usou as chaves para abrir as celas superlotadas e também usou um banco forçar a fechadura. Segundo o jornal britânico "The Guardian", há duas versões para a história. Alguns presos afirmam que ele pegou as chaves de um guarda que fugiu, e outros contam que o preso arrancou as chaves de um agente em choque diante do fogo e dos gritos dos prisioneiros.

- Chaparro foi o único corajoso, o único com honra - disse o sobrevivente Rosendo Sanchez.

Faltavam quatro anos para Bonilla completar a sentença de 20. Ele fora condenado por matar um homem e ferir outros dois que haviam espancado seu pai. Na penitenciária, ele trabalhou como enfermeiro e podia cumprir a pena separado dos outros presos.

A prisão de Comayagua havia 850 presos, o dobro de sua capacidade. No incêndio, 359 homens e uma mulher - que visitava o marido no Dia dos Namorados - morreram.

O conjunto de trágicos eventos - a superlotação da cadeia, a incompetência dos guardas, a inabilidade dos bombeiros em apagar as chamas rapidamente, a falta de atenção com as famílias das vítimas - transformou Bonilla no único e inusitado candidato a herói para o país.

descriptionAssassino vira herói em Honduras ao salvar vítimas de incêndio. EmptyRe: Assassino vira herói em Honduras ao salvar vítimas de incêndio.

more_horiz
"...faltavam quatro anos para Bonilla completar a sentença de 20. Ele fora condenado por matar um homem e ferir outros dois que haviam espancado seu pai. "

pqp eu daria um semi aberta nele por fazer isso

mas o cabra foi heroi e pronto

merece perdão

descriptionAssassino vira herói em Honduras ao salvar vítimas de incêndio. EmptyRe: Assassino vira herói em Honduras ao salvar vítimas de incêndio.

more_horiz
unclescrooge escreveu:
"...faltavam quatro anos para Bonilla completar a sentença de 20. Ele fora condenado por matar um homem e ferir outros dois que haviam espancado seu pai. "

merece perdão

more_horiz
Meu sonho.... Perda total do bangu um e dois... Mais o senado claro...

more_horiz
Caralho, mas pelo que eu vi ele nem merecia ter sido preso.... ainda mais pegar 20 anos.
Filho da puta espancou o pai dele, ele defendeu ou se vingou só...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
unclescrooge escreveu:

merece perdão

Concordo com a parte da semi-aberta. Só que lembrem-se que ele não salvou nenhum santo ali.....

more_horiz
unclescrooge escreveu:

merece perdão

exatamente

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
unclescrooge escreveu:

merece perdão

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder