Sakury escreveu:Catin <3
yon escreveu:Sakury escreveu:Catin <3
DJANGO escreveu:bixo disgraçado de traiçoeiro
tava na varanda da casa do meu tio, o gatin dele chega e deita do meu lado, começa se esfregar na minha pern e panz, fiquei coçando o pescoço dele e ele tava gostando... olho pro lado e nhac, o lazarento me mordeu
veih, vsf
LuizHB escreveu:DJANGO escreveu:bixo disgraçado de traiçoeiro
tava na varanda da casa do meu tio, o gatin dele chega e deita do meu lado, começa se esfregar na minha pern e panz, fiquei coçando o pescoço dele e ele tava gostando... olho pro lado e nhac, o lazarento me mordeu
veih, vsf
gato é traira d+, dps falam que é o 2 animal mais leal ao homem :tudobem:
o 1 é o cão 2 é o Ferret(Furão) .... ultimo é o Gato
DJANGO escreveu:LuizHB escreveu:DJANGO escreveu:bixo disgraçado de traiçoeiro
veih, vsf
gato é traira d+, dps falam que é o 2 animal mais leal ao homem :tudobem:
o 1 é o cão 2 é o Ferret(Furão) .... ultimo é o Gato
uma desgraça msm
meu cão chega dar dó, me segue aonde eu for
LuizHB escreveu:yon escreveu:Sakury escreveu:Catin <3
Imperfect escreveu:desculpae django, mas tu ta errado....
gato é diferente de cachorro para brincar, mas bem diferente..., so convivendo com um para saber, eu to na primeira experiencia com gato, e mano, quem fala que esse bicho nao tem sentimento nunca conviveu com um, tu tem que ver o escandalo que ele faz se eu chegar em casa e nao cumprimentar ele..., o mesmo vale para a minha esposa, pula no colo e tudo mais, entao, sorry, adoro cachorro e gato, pra mim, sao bem diferentes, mas sao iguais no amor, apenas demonstram de maneira diferente pelo gato ser um predador natural, e o cachorro que era tbm, foi domesticado demais...
Imperfect