RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

entendendo um pouco da mente do cato

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Sakury
Imperfect
unclescrooge
7 participantes

descriptionentendendo um pouco da mente do cato Emptyentendendo um pouco da mente do cato

more_horiz
entendendo um pouco da mente do cato 2870885_460s

descriptionentendendo um pouco da mente do cato EmptyRe: entendendo um pouco da mente do cato

more_horiz
me lembrou uma historia do mingau escrita pelo mauricio de sousa mais ou menos assim... :roleiDrir: muito bom...

Imperfect

descriptionentendendo um pouco da mente do cato EmptyRe: entendendo um pouco da mente do cato

more_horiz
Catin <3

descriptionentendendo um pouco da mente do cato EmptyRe: entendendo um pouco da mente do cato

more_horiz
Sakury escreveu:
Catin <3

descriptionentendendo um pouco da mente do cato EmptyRe: entendendo um pouco da mente do cato

more_horiz
yon escreveu:
Sakury escreveu:
Catin <3

descriptionentendendo um pouco da mente do cato EmptyRe: entendendo um pouco da mente do cato

more_horiz
bixo disgraçado de traiçoeiro

tava na varanda da casa do meu tio, o gatin dele chega e deita do meu lado, começa se esfregar na minha pern e panz, fiquei coçando o pescoço dele e ele tava gostando... olho pro lado e nhac, o lazarento me mordeu

veih, vsf

descriptionentendendo um pouco da mente do cato EmptyRe: entendendo um pouco da mente do cato

more_horiz
DJANGO escreveu:
bixo disgraçado de traiçoeiro

tava na varanda da casa do meu tio, o gatin dele chega e deita do meu lado, começa se esfregar na minha pern e panz, fiquei coçando o pescoço dele e ele tava gostando... olho pro lado e nhac, o lazarento me mordeu

veih, vsf


gato é traira d+, dps falam que é o 2 animal mais leal ao homem :tudobem:
o 1 é o cão 2 é o Ferret(Furão) .... ultimo é o Gato

descriptionentendendo um pouco da mente do cato EmptyRe: entendendo um pouco da mente do cato

more_horiz
LuizHB escreveu:
DJANGO escreveu:
bixo disgraçado de traiçoeiro

tava na varanda da casa do meu tio, o gatin dele chega e deita do meu lado, começa se esfregar na minha pern e panz, fiquei coçando o pescoço dele e ele tava gostando... olho pro lado e nhac, o lazarento me mordeu

veih, vsf


gato é traira d+, dps falam que é o 2 animal mais leal ao homem :tudobem:
o 1 é o cão 2 é o Ferret(Furão) .... ultimo é o Gato


uma desgraça msm

meu cão chega dar dó, me segue aonde eu for I love you

descriptionentendendo um pouco da mente do cato EmptyRe: entendendo um pouco da mente do cato

more_horiz
DJANGO escreveu:
LuizHB escreveu:
DJANGO escreveu:
bixo disgraçado de traiçoeiro

tava na varanda da casa do meu tio, o gatin dele chega e deita do meu lado, começa se esfregar na minha pern e panz, fiquei coçando o pescoço dele e ele tava gostando... olho pro lado e nhac, o lazarento me mordeu

veih, vsf


gato é traira d+, dps falam que é o 2 animal mais leal ao homem :tudobem:
o 1 é o cão 2 é o Ferret(Furão) .... ultimo é o Gato


uma desgraça msm

meu cão chega dar dó, me segue aonde eu for I love you


tem que ver o cachorro de rua que a amiga da minha mãe salvou, a bichinha é super docil .
quando vou lá fico mexendo com ela o dia todo :tudobem:
ela so fica lambendo a gente :tudobem:

descriptionentendendo um pouco da mente do cato EmptyRe: entendendo um pouco da mente do cato

more_horiz
cão>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> merda de cão >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>gato

dsclp ta

descriptionentendendo um pouco da mente do cato EmptyRe: entendendo um pouco da mente do cato

more_horiz
pra mim a relação é a seguinte

cachorro te trata como um deus, te segue, tá sempre te lambendo e babando ovo

gato te trata como um amigo, ele quer dormir, vai pra um canto e dorme, mas do nada vem e passa no meio das suas pernas e fica brincando contigo (pena que normalmente é quando vc quer dormir ou fazer outra coisa :tudobem:)

descriptionentendendo um pouco da mente do cato EmptyRe: entendendo um pouco da mente do cato

more_horiz
desculpae django, mas tu ta errado....

gato é diferente de cachorro para brincar, mas bem diferente..., so convivendo com um para saber, eu to na primeira experiencia com gato, e mano, quem fala que esse bicho nao tem sentimento nunca conviveu com um, tu tem que ver o escandalo que ele faz se eu chegar em casa e nao cumprimentar ele..., o mesmo vale para a minha esposa, pula no colo e tudo mais, entao, sorry, adoro cachorro e gato, pra mim, sao bem diferentes, mas sao iguais no amor, apenas demonstram de maneira diferente pelo gato ser um predador natural, e o cachorro que era tbm, foi domesticado demais...

Imperfect

descriptionentendendo um pouco da mente do cato EmptyRe: entendendo um pouco da mente do cato

more_horiz
LuizHB escreveu:
yon escreveu:
Sakury escreveu:
Catin <3

descriptionentendendo um pouco da mente do cato EmptyRe: entendendo um pouco da mente do cato

more_horiz
Imperfect escreveu:
desculpae django, mas tu ta errado....

gato é diferente de cachorro para brincar, mas bem diferente..., so convivendo com um para saber, eu to na primeira experiencia com gato, e mano, quem fala que esse bicho nao tem sentimento nunca conviveu com um, tu tem que ver o escandalo que ele faz se eu chegar em casa e nao cumprimentar ele..., o mesmo vale para a minha esposa, pula no colo e tudo mais, entao, sorry, adoro cachorro e gato, pra mim, sao bem diferentes, mas sao iguais no amor, apenas demonstram de maneira diferente pelo gato ser um predador natural, e o cachorro que era tbm, foi domesticado demais...

Imperfect


Fato. Eu tive muitos gatos na minha vida e essa lenda que se criou que gato não é carinhoso ou é trairá tá bem errado.... Cachorro é mais carente no geral que gatos, mas um gatos domesticado é um excelente mascote, bem melhor que cachorro em muitos aspectos.

descriptionentendendo um pouco da mente do cato EmptyRe: entendendo um pouco da mente do cato

more_horiz
eu tenhho minhas 3 aqui em casa e pqp, quando chego do trampo é festa

to na sala jogando vg e vem uma e fica no meu colo

a outra fica do meu lado olhando pra tv, a mais novinha fica querendo atenção toda hora, ronrona e fica de barriguinha pra cima, ginger aparece e pega ela.

as 3 são amaveis e ficam tristes quando dou uma saida.

perto das meia noite eu tenho que pedir licença pra elas pq estão dormindo e fica dificil tirar elas perto de mim

as 3 parecem brinquedinhos de luxo de tão lindas

descriptionentendendo um pouco da mente do cato EmptyRe: entendendo um pouco da mente do cato

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder