RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Minha NOVA aposta gamer: Lollipop Chainsaw

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Chokko
DJANGO
Bonatti
Putz Grila!
Dopefish
Sakury
Necromaniac
LuizHB
yon
Imperfect
dukemagus
15 participantes

descriptionMinha NOVA aposta gamer: Lollipop Chainsaw - Página 2 EmptyRe: Minha NOVA aposta gamer: Lollipop Chainsaw

more_horiz
Dopefish escreveu:
Não gostei da premissa pois me lembra jogos ruins (*cof**cof* ONECHAMBARA *cof**cof*), mas por ser da Suda51 vou dar uma chance.


onechambara ruim ? pois eu não vi diferença nenhuma , a não ser na protagonista , é claro . lol

e eu não acho esse jogos fraquinhos , eu acho é que os jogadores da nova geração já estão se cansando desse tipo de jogo , o que convenhamos , parece ser ser o único tipo que tem com movimentação em 3d , corta a cabeça de um aqui , retalha outro acolá e suga a alminha deles. mas vamos por uma gostosa pra ver se chama atenção .

- Ação nos moldes de devil may cry e god of war
Espadada :tudobem:

Última edição por Necromaniac em Qui 23 Fev 2012, 16:45, editado 1 vez(es)

descriptionMinha NOVA aposta gamer: Lollipop Chainsaw - Página 2 EmptyRe: Minha NOVA aposta gamer: Lollipop Chainsaw

more_horiz
Necromaniac escreveu:
Dopefish escreveu:
Não gostei da premissa pois me lembra jogos ruins (*cof**cof* ONECHAMBARA *cof**cof*), mas por ser da Suda51 vou dar uma chance.


onechambara ruim ? pois eu não vi diferença nenhuma , a não ser na protagonista , é claro . lol

e eu não acho esse jogos fraquinhos , eu acho é que os jogadores da nova geração já estão se cansando desse tipo de jogo , o que convenhamos , parece ser ser o único tipo que tem com movimentação em 3d , corta a cabeça de um aqui e retalha outro acolá. mas vamos por uma gostosa pra ver se chama atenção .

- Ação nos moldes de devil may cry e god of war
Espadada :tudobem:


onechambara não é ruim, é péssimo! jogabilidade dura e repetitivo

descriptionMinha NOVA aposta gamer: Lollipop Chainsaw - Página 2 EmptyRe: Minha NOVA aposta gamer: Lollipop Chainsaw

more_horiz
Esse jogo tem uma cara de Robert Rodriguez foda.
Faz tempo que to de olho.... espero que seja divertido mesmo.

descriptionMinha NOVA aposta gamer: Lollipop Chainsaw - Página 2 EmptyRe: Minha NOVA aposta gamer: Lollipop Chainsaw

more_horiz
Dopefish escreveu:
Necromaniac escreveu:
Dopefish escreveu:
Não gostei da premissa pois me lembra jogos ruins (*cof**cof* ONECHAMBARA *cof**cof*), mas por ser da Suda51 vou dar uma chance.


onechambara ruim ? pois eu não vi diferença nenhuma , a não ser na protagonista , é claro . lol

e eu não acho esse jogos fraquinhos , eu acho é que os jogadores da nova geração já estão se cansando desse tipo de jogo , o que convenhamos , parece ser ser o único tipo que tem com movimentação em 3d , corta a cabeça de um aqui e retalha outro acolá. mas vamos por uma gostosa pra ver se chama atenção .

- Ação nos moldes de devil may cry e god of war
Espadada :tudobem:


onechambara não é ruim, é péssimo! jogabilidade dura e repetitivo


Onechambara é mto ruim, pqp.. Diz que a versão de x360 é melhorzinha, mas no Wii é péssimo :tudobem:
A idéia é boa, mas mal executada, tomara que esse ae não repita o erro

descriptionMinha NOVA aposta gamer: Lollipop Chainsaw - Página 2 EmptyRe: Minha NOVA aposta gamer: Lollipop Chainsaw

more_horiz
Por outro lado acho legal ver que o PS 3 ainda está Vivo . Trocadilho Rindo

dukemagus escreveu:

E a dublagem japonesa combina demais


vc foi ironico , certo ?

descriptionMinha NOVA aposta gamer: Lollipop Chainsaw - Página 2 EmptyRe: Minha NOVA aposta gamer: Lollipop Chainsaw

more_horiz
problema do oneechambara é jogabilidade

enredo ruim DMC sempre teve e é um bom jogo

peitos bundas e coxas não são ruins

violência foi o que fez o GoW famoso (imagina o jogo sem sangue e violência exagerada me diz se tu ainda jogaria)

mudando de assunto, sim, o comentário da dublagem foi piada... mas o jogo é tão nonsense que até funciona

descriptionMinha NOVA aposta gamer: Lollipop Chainsaw - Página 2 EmptyRe: Minha NOVA aposta gamer: Lollipop Chainsaw

more_horiz
desculpem os hates, mas DMC detona e chuta bundas, sorry... awesome

Imperfect

descriptionMinha NOVA aposta gamer: Lollipop Chainsaw - Página 2 EmptyRe: Minha NOVA aposta gamer: Lollipop Chainsaw

more_horiz
Imperfect escreveu:
desculpem os hates, mas DMC detona e chuta bundas, sorry... awesome

Imperfect


olhe agora os videos que coloquei e não fale mais do wii :morrediabo:

descriptionMinha NOVA aposta gamer: Lollipop Chainsaw - Página 2 EmptyRe: Minha NOVA aposta gamer: Lollipop Chainsaw

more_horiz
jogarei pelas bundas

descriptionMinha NOVA aposta gamer: Lollipop Chainsaw - Página 2 EmptyRe: Minha NOVA aposta gamer: Lollipop Chainsaw

more_horiz
demonho pode chorar é legal mas é besta

descriptionMinha NOVA aposta gamer: Lollipop Chainsaw - Página 2 EmptyRe: Minha NOVA aposta gamer: Lollipop Chainsaw

more_horiz
Imperfect escreveu:
ja to sabendo desse jogo faz é tempo... Rindo

Imperfect


Idem e me bateu interesse quando o vi pela primeira vez. Só não vi quando que vai sair.

descriptionMinha NOVA aposta gamer: Lollipop Chainsaw - Página 2 EmptyRe: Minha NOVA aposta gamer: Lollipop Chainsaw

more_horiz
asura não foi uma decepção, asura foi uma enganação

20min jogando

foi o shift del mais rapido do velho oeste

descriptionMinha NOVA aposta gamer: Lollipop Chainsaw - Página 2 EmptyRe: Minha NOVA aposta gamer: Lollipop Chainsaw

more_horiz
Por ser do Suda já estou de olho nesse game faz tempo. :acepted:

descriptionMinha NOVA aposta gamer: Lollipop Chainsaw - Página 2 EmptyRe: Minha NOVA aposta gamer: Lollipop Chainsaw

more_horiz
Minha NOVA aposta gamer: Lollipop Chainsaw - Página 2 128860466627076310

descriptionMinha NOVA aposta gamer: Lollipop Chainsaw - Página 2 EmptyRe: Minha NOVA aposta gamer: Lollipop Chainsaw

more_horiz
Trailer novo



Jogo cada vez aparenta ser mais foda...

descriptionMinha NOVA aposta gamer: Lollipop Chainsaw - Página 2 EmptyRe: Minha NOVA aposta gamer: Lollipop Chainsaw

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder